A Protegida escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103494/chapter/9

-Kohaku? Ele mandou matar os seus pais? Por isso você estava tentado mata-lo?

-EU VOU MATÁ-LO! A ELE E AO YOUKAI!-Rin levanta-se furtivamente, mas Sesshomaru a detém.

-ME SOLTA SESSHOMARU!

-NÃO VOU DEIXÁ-LA FAZER NENHUMA BESTEIRA!

-SERÁ QUE NÃO ENTENDE? ELE PRECISA PAGAR!

-Não vou deixá-la ir, entenda!-Sesshomaru pega Rin pelo colo e continua a seguir para longe de Nihon temendo que os guardas tentassem mata-la. Conseguiu encontrar uma pequena cabana abandonada ao norte e lá permaneceu. Deixou Rin livre, mas preocupou-se com o estado da moça.

-Rin?

-Eu tenho que mata-lo! Eu vou matá-lo Sesshomaru!

-ISSO É SUICIDIO!

-Não importa! Não ligo para mais nada! Ele vai morrer, mas antes... Antes pegarei o youkai!

-Se quer a cabeça de Kohaku então me deixe lutar por você!

-JAMAIS! EU TENHO QUE IR!

-RIN!-Sesshomaru se aproxima da garota e a abraça por trás imobilizando-a em seus braços enquanto fala suavemente em seu ouvido.

-Se preciso for a enfrentarei, mas não deixarei que sua vida escape, eu não quero perdê-la como tantas vezes quase a perdi!

-Sesshomaru... –Rin vira-se e novamente cai nos braços de seu amado aos prantos! Ele apenas a abraça carregando um semblante triste.

-Vou cuidar de você!-O cansaço da jovem era tão grande que praticamente desmaiou nos braços de Sesshomaru e este a abraçou forte contra o peito e também adormeceu embora não quisesse. Mas antes de forma quase imperceptível ambos trocaram apenas uma pequena frase ao outro.

-Te amo... –Disse os dois antes de adormecer completamente. Pela manhã Sesshomaru acorda Rin não está em seus braços. Levanta-se apressadamente, mas encontra Rin fora da cabana com um olhar centrado no céu, parecia mais calma e isso o tranqüilizava.

-Rin?

-Sesshomaru. -Virou-se para ver o lindo youkai que estava ao lado, segurou firme sua mão.

-Vou partir para Nihon Sesshomaru.

-NÃO PODE...

-Não quero que venha comigo, mas sei que virá não importa o quanto eu impeça! Eu quero vingar meus pais acima de qualquer coisa. Vou começar com o youkai mariposa de nome menomaru e por fim acabarei com Kohaku.

-Estarei com você! Não a deixarei só!

-Sesshomaru... –Rin emocionada abraça forte o youkai que corresponde ao abraço com a mesma intensidade. Saem imediatamente para o oeste onde o youkai de nome Menomaru poderia ter ido. Sesshomaru está em sua forma completa e Rin está em suas costas, devido ao cansaço a jovem dormiu sendo constantemente vigiada pelos olhos do amado. A verdade é que Sesshomaru não desejava que Rin se colocasse diante de uma batalha, queria apenas viver ao lado da amada em paz. Mas bastava olhar para Rin e podia ver claramente que só teriam paz quando Kohaku e Menomaru caíssem.

Alguns dias se passaram os guardas ainda procuravam Rin e Sesshomaru sem sucesso deixando Kohaku profundamente irritado!

“-A incompetência dos homens que me seguem é espantosa! Preciso encontrar Rin o quanto antes, não a deixarei com aquele youkai! Se for preciso eu mesmo irei encontrá-la!”-Pensava o jovem imperador sentando-se em sua cadeira e olhando para uma grande janela a sua direita. Rin continuava sua procura com Sesshomaru, havia indícios de que o youkai de nome Menomaru estava nas proximidades de Nihon levando o casal a ficar próximo da cidade por mais perigoso que pudesse ser.

-Anoiteceu tão rápido!

-Sesshomaru, por favor, deixe-me continuar a procurar Menomaru!-Dizia Rin segurando o braço do youkai.

-NÃO RIN! PRECISA DESCANSAR! ESTAMOS EM UMA BUSCA INCESSANTE E VOCE NÃO DESCANSOU UM DIA SEQUER DECENTEMENTE! HOJE DESCANSAREMOS!-Sesshomaru demonstrava irritação em sua voz, mas seu olhar era terno e preocupado. Rin não conseguia enxergar isso tamanha sua raiva por não poder continuar a busca, afastou-se bruscamente de Sesshomaru indo para o outro cômodo da cabana abandonada onde haviam se instalado. Rapidamente o jovem foi até sua amada e a encontrou com o olhar fixo na imagem de Nihon que dava para ver pela pequena janela.

-Meu amor eu... Perdoe-me! Não quis ser grosseiro! Mas entenda que... –Rin levantou indo até Sesshomaru e o abraçando fortemente.

-Eu entendo. Faria o mesmo se estivesse em seu lugar! Mas entenda minha posição também!

-Eu sei Rin! Deixe-me procurar este youkai sozinho e lhe prometo que o matarei por você!

-Este youkai apenas prejudicou a mim e não a você! Eu devo concluir a vingança! E ainda tem o Kohaku.

-Deixe-me fazer isso por você!

-JAMAIS ACEITARIA SESSHOMARU!

-MELHOR QUE ACEITE POR QUE NÃO ESTOU DISPOSTO A DEIXÁ-LA LUTAR SEM AJUDA! VOCE NÃO CONSEGUIRIA!-Sesshomaru mantem um olhar convicto que espanta Rin. Ela decide então mudar sua expressão e fingir que nada conversou com o youkai. O sorri de forma gentil pegando sua mão e o conduzindo até um canto do pequeno cômodo. Ela se senta.

-Sente-se ao meu lado meu amor!-Rin olha para Sesshomaru que não entende muito bem como a jovem mudou repentinamente. Ainda sim retribui com um singelo sorriso sentando-se ao lado da moça que olhava para o chão. Um silencio é formado até que Rin encosta sua cabeça no ombro de Sesshomaru enquanto quebra o silencio que existia com sua voz.

-Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Estaria perdida sem você!

-Rin?-Dizia Sesshomaru que olhava fixamente para a jovem enquanto esta ainda olhava para o chão.

-Perdi meus pais e isso me fez sofrer, parecia que minha vida estava indo para o buraco ainda mais com um casamento arranjado. Você me tirou do precipício Sesshomaru! Você me devolveu vida! Em alguns momentos eu pensei que iria te perder, mas você permaneceu aqui!

-Eu sempre estarei com você, sabe disso!-O youkai ficou diante de Rin, a puxou para seus braços e a beijou loucamente! Rin correspondeu com alegria as caricias de seu amado mostrando a ele o quanto o desejava naquele momento, Sesshomaru demonstrou o mesmo.

-Me ame Sesshomaru como se essa fosse nossa ultima vez!-Dizia Rin enquanto Sesshomaru beijava seu pescoço. Sesshomaru e Rin deixaram temporariamente as preocupações de lado para aproveitarem o sentimento forte que tinham. Logo se desfizeram das vestes que possuíam para se entregar aquele momento com todo ardor! Entre aquele momento era possível ouvir os sussurros de ambos dizendo a frase “eu te amo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Protegida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.