A Protegida escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103494/chapter/10

Pela manhã Sesshomaru despertou, ficou a fitar Rin que adormecera em seus braços acariciando o rosto da garota com as mãos e tocando os lábios dela aos seus.

-Bom dia meu amor!-Dizia o apaixonado youkai com Rin sonolenta em seus braços, ela desperta lentamente sorrindo ao ver que estava nos braços de Sesshomaru.

-Já amanheceu?

-Sim Rin!

-AI MEU DEUS PRECISAMOS SAIR!-Rin saltou catando a roupa pelo cômodo, mas Sesshomaru a puxou gentilmente em seus braços.

-Não precisa ter pressa. Você precisa descansar melhor! Nem teve tempo de descansar por que nós...

-Sesshomaru pára!-Disse Rin ruborizada enquanto fingia bater em Sesshomaru que dava gargalhada da situação.

-Quero que procure Menomaru para mim.

-O que disse Rin?

-Quero que o encontre e o mate por mim!

-Não sabe o quanto fico feliz por suas palavras Rin! Então você ficará aqui nesse vilarejo enquanto eu o encontro e em seguida veremos o que fazer.

-Esta bem meu amor! Por mais que eu queira ficar com você, não quero atrasá-lo! É melhor ir! Ah e não se preocupe eu não sairei daqui até por que tenho certeza que os guardas de Kohaku estão nos procurando!

-Tem certeza Rin? Tem certeza que quer que eu...

-Você tem razão Sesshomaru, não sou forte para matar um youkai!

-Então eu irei! Sei que o encontrarei logo, acredito que esteja nas proximidades!-Sesshomaru termina de se vestir sendo ajudado por Rin que colocou sua armadura. Ele a beija vigorosamente ainda permanecendo abraçado a ela por alguns minutos, em seguida partir.

-Tem razão Sesshomaru, não sou forte para matar um youkai... Mas tenho foca para matar um humano! KOHAKU!

-Alteza nós não...

-CALE-SE! SEI O QUE DIRÁ! SEI QUE DIRÁ QUE NÃO A ENCONTROU! AGORA SAIA!-Disse um jovem irritado a seu subordinado.

“-Não preciso me apavorar! Ela virá até mim, sei disso!”.

Menomaru está com seus comparsas, sente um cheiro se aproximando rapidamente.

-O que há senhor?-Disse um servo ao youkai mariposa.

-Um youkai está vindo! Fiquem na porta da gruta e não deixem ninguém passar ouviu bem?

-Sim senhor Menomaru!-Disse o outro youkai que, reunindo os outros seguidores de Menomaru, voltou-se para a porta da gruta onde se escondiam.

“-Não importa quem venha eu matarei com certeza!”-Pensava o youkai mariposa com um sorriso sarcástico no rosto.

“-Estou sentindo um cheiro peculiar! Finalmente! Depois de dois dias em que me afastei de Rin eu o encontrei!”-Sesshomaru corria apressadamente para matar o youkai que matou os pais de Rin.

“-Chegou à hora! Tenho que me vingar do verdadeiro assassino de meus familiares!”-Pensava Rin montando um cavalo que conseguiu no vilarejo onde estava, vestia roupas masculinas como o de um samurai carregando uma espada consegue. Seu rosto estava coberto por um chapéu de palha. Adentrou cautelosamente montada em seu cavalo os portões de Nihon, a cidade governada por seu odiado inimigo.

“-Sesshomaru quando você descobrir que não fiquei na cabana sei que ficará com raiva, mas precisava fazer isso só por isso deixei você sair sozinho para acabar com o youkai!”-Rin adentrou mais a cidade.

Sesshomaru ficou na porta da gruta, andou calmamente até os servos que empunhavam suas garras de forma ameaçadora arrancando um riso irônico de Sesshomaru.

-Se ousarem me impedir de encontrar com o youkai que está no fundo desta gruta morrerão!-Disse Sesshomaru mostrando suas garras.

-VOCE NÃO PASSARÁ YOUKAI!-Disse um dos servos de Menomaru pronto para atacar, mas Sesshomaru os exterminou antes que sequer respirassem. Menomaru saiu da gruta antes que Sesshomaru entrasse, olhou o youkai sabendo que ele era ligado a Kohaku.

-Então o humano de nome Kohaku mandou seu subordinado aqui, mas para que?

-Não está em frente a um subordinado de Kohaku, vim para cá por um crime que cometeu!

-Crime? Diga qual é youkai cachorro!

-Matou os pais daquela que mais preso e por isso pagará caro!-Sesshomaru correu e com sua velocidade quase o golpeou, mas o youkai se esquivou rapidamente.

-E qual o nome da pessoa que ama youkai?

-RIN E LEVE ESTE NOME PARA O INFERNO COM VOCE!-Sesshomaru tenta ataca-lo chegando a provocando um corte no rosto do youkai.     

-AH SIM EU MATEI OS HUMANOS PATETICOS LIGADOS A ESSA DAÍ! MAS QUEM MANDOU FOI...

-SEI QUE FOI ELE! SEI QUE FOI KOHAKU!-Sesshomaru com sua incrível velocidade fere o youkai mariposa no peito, este reage ferindo-o no ombro. O youkai cai no chão segurando o ferimento em seu peito.

-MALDIÇÃO SEU YOUKAI CACHORRO O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

-ACABANDO COM VOCE!

-NÃO FIZ NADA PRA VOCE SEU INSETO, SE FIZ FOI PARA A HUMANA INUTIL! ALÉM DO MAIS ONDE ELA ESTÁ? Ela não deveria estar aqui ou será que... Ah já entendi! Você veio aqui e ela foi atrás do Kohaku não é mesmo?

Sesshomaru sentiu uma pontada em seu peito, pareceu que as palavras do youkai.

“-Será que... NÃO PODE SER!”-Sesshomaru sai às pressas, mas o youkai mariposa o detém.

-NÃO PENSE QUE DEIXAREI IR TÃO FACILMENTE DEPOIS DE ME FERIR SEU INSETO!-Disse o youkai mariposa se posicionando para lutar.

-MALDIÇÃO!-Disse Sesshomaru posicionando-se novamente para a luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Protegida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.