O Sentimento do Amor escrita por Diemond


Capítulo 9
Verdade ou Consequencia


Notas iniciais do capítulo

Verdade - eu quero review
Cons. - eu duvido vc deixar review

Quer participar? Manda o perfil:

Nome personagem:
Estilo (foto e nome da pessoa da foto):
Gosta:
Odeia:
Personalidade:
Namorado:
Vai ser na história:

Vagas: 3 amigas da Bekky, 2 amigas do Justin, 1 visinha da Bekky, 2 visinhas do Justin.

temos 8 vagas!!! Participe deixando um review com as informações a cima. S2 Carol S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103411/chapter/9

Bekky P.O.V

Eu estava deitada na minha cama checando os e-mails. Até receber o e-mail de Isabyenna.

Assunto: Jogo

Para: Todos os amigos.

De: Is_Byenna@live.com

Olá todos...na minha casa hoje terá o jogo: verdade ou consequencia, isso e um convite:

Rua: vcs sabem.

hora: 3:30 da tarde.

Bjos da Is.

Eu respondi para ela:

Assunto: Re:Jogo

De: Beh_kky@live.com

Para: Is_Byenna@live.com

Ok estarei ai em 1 hora...pelo que eu contei e daqui a 1 hora, e melhor não demorarmos meu pai deu um surto de ''cuidar dos bebês da casa'' ¬¬ chegarei já.

Bjos da Beh.

Desliguei o computador e fui tomar banho e vi Molly saltitando pelo corredor cantando ''Lá lá lá'' Molly vivia com o seu mal humor *-* onde havia alegria havia...Molly feliz.

- Por que esta feliz? - Perguntei.

- HÃ? EU NUM POSSO SALTITAR E CANTAR NÃO? - Ela berrou.

- *se encolhe no cantinho* sim pode- susurrei.

- Melhor mesmo - Ela respondeu. - Lá lá lá trá lá lá lá lááá - Ela cantou.

Fui para o banheiro e fui tomar banho (não foi fazer xixi ¬¬) entrei na aguá quente eu não iria demorar pois...eu sei lá!

depois do banhozinho matinal da Bekky...

Fui para meu quarto e coloquei um vestido rosa com um laço rosa, oculos meio rosa e uma sapatilha de madeira com detalhes rosa, eu estava pink, pequei um colar e lá fui eu *-*

(roupa: http://www.bymk.com.br/looks/1056133)

Desci as escadas e fui para o lado de fora...caminhei até meu carro. Eu liguei ele e fui para a casa de Isabyenna...onde vivia pessoas legais menos 1 casalzinho idiota de imbécis eu odeio o Justin Bieber  e eu não sei mais mesmo assim odeio ele. Parei o carro e toquei a campainha, Isabyenna abriu a porta e sorriu.

- Oi Is - Falei.

- Oi, entra Beh - Falou Isabyenna.

Entrei e fui para o sotão, ali não tinha nada só uma luz, uma poltrona e uma janela.

(sotão: http://2.bp.blogspot.com/_n7pjH9pyljU/R1FH178vMSI/AAAAAAAAAWM/lvxMppHykzA/s1600-R/sot%C3%A3o2.jpg

Eu me sentei e logo chegou: Eddy, Gaben (agente chama ele de Gayben por que o começo e Gay e agente costuma zua), Isabyenna, Justin, Ashley, Vah, By, Joe, Luc, Chris, Guh e mais 1 menina e 1 menino.

- Gente! Essa e a Gabryella e Matthew - Faloi Isa. - Começa a Bekky - Ela falou.

- Ok...essa e para... By! Verdade ou Consequencia? - Perguntei.

- Verdade - Ela respondeu.

- E verdade que você e Luc quase tiveram um caso? - Pergutei.

- É - Ela respondeu.

Eu sorri, Luc corou, e todos bateram palmas ela se levantou e fez um reverencia de Obrigado, Justin não tirava os olhos de mim...e das pernas de Gabryella, mais Gabryella não dava atenção para ninguém só para seu irmão Matthew que estava com tédio que matava todo mundo de tédio do tédio desse garoto to com sono O.O MEDO!

- Agora e Gabryella - Falou Isa.

- Ok, essa e para a menina chamada Bekky, V ou C? - Ela perguntou.

- C - Respondi.

- Duvido você beijar...Justin - Ela falou.

Justin arregalou os olhos e eu neguei com a cabeça, Putz...por que comigo? Podia ser com ela! Matthew agora quicava em quanto estava sentado a cada 1 segundo ele murmurava um ''Ai'' com o tapa que Isa dava em sua cabeça.

- Não - Falei.

- Sim - Falo Justin.

- NÃO! - Falei aos berros

- SIM - Berrou Justin.

Justin se levantou e me beijou eu empurrei ele, como ele era burro, mais um burro que beija pra caramba, mais Chris beija melhor! Chris se levantou mais eu falei rapidamente antes que aconteça uma briga ali mesmo:

- Para Chris...ele sabe que eu não gosto dele, você sabe que não vou ficar com ele por causa desse beijo - falei.

Chris não falou nada só se sentou novamente e eu também Justin tinha um sorriso no rosto, eu murmurei para ele '' tira esse sorrisinho antes que você perca todos os seus dentes'' Justin não ligou e dontinuou sorrindo que nem um idiota, retardado, burro, idiota, otário, lindo...EU FALEI O QUE? Deleta deleta deleta eu tava olhando pro Chris!

- TEENSO - Falou Isa.

- Minha vez! - Falou Matthew.

- Ok - Concordou Isa.

- Essa e para o menino que se chama Chris, V ou C? - Perguntou Matthew.

- V - Respondeu Chris.

- E verdade que...você beijou a amiga da minha irmã Myra? - Ele perguntou.

- Que?? Eu nem sei quem e Myra - Respondeu Chris.

- Ah me pegou na mentira - Falou Matthew.

Depois...

Eu acabei dormindo na casa de Isabyenna e umas 10000 vezes Justin tentava abrir a porta do meu quarto, e agora ele esta tentando, poxa eu não posso ficar sozinha sempre tem um carrapato pregado em mim, bosta!

- Para Justin - falei.

- Abre - ele falou.

- Por que? - Perguntei.

- Por que sim - Respondeu.

Me rendi e abri a porta ele entrou e sentou na cama, eu olhei para ele que observava o quarto porra tira esse menino chato do meu quarto!

- Por que esta aqui? - Perguntei.

- Ah!A Isa me mandou falar que o jantar esta pronto - ele falou.

- Ok - eu falei.

Ele saiu do quarto e fomos para a cozinha tinha...bife e arroz pro jantar...simples mais eu não ligo, coloquei minha comida e me sentei...blá blá blá.

LALALALALALALA ******** LALALALALALA

LALALALALALALA ******** LALALALALALA

Acabei que comer e fui dormi, coloquei o pijama da Isa pois ela me emprestou ela amava Hello Kitty por isso meu pijama era tosco, eu coloquei meu cordão da sorte, minha mãe me deu quando eu tinha 7 anos.

(Pijama: http://www.bymk.com.br/looks/1056376)

Flash Back on:

- Bekky? Vem cá - Mamãe me chamou.

- Oi mamãe? - Falei.

- Pegue, esse cordão e para você, ele e dá sorte - Falou mamãe.

Flash Back off

Balancei a cabeça para tirar a velha lembrança de minha cabeça, deitei na cama e dormi.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos S2 Carol S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sentimento do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.