O Sentimento do Amor escrita por Diemond


Capítulo 8
Colégio


Notas iniciais do capítulo

COLÉGIOOOO eu odeio ele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103411/chapter/8

Bekky P.O.V

Um bom dia, um dia feio! Pois agora vou para o colégio: Problema. Professor de Português, o professor, poluido de raiva dos alunos ira hoje ao Colégio lindo de se ver, lindo de presenciar...YUPIIII eu to ferrada eu falo besteiras, durmo, riu, xingo e etc...nas aulas vivaaaaaa eu to morta tem todo dia aula desse infeliz chamado Thomas, o professor de Português.

- Bom dia pai - Falei descendo as escadas.

- Bom dia manolas! - Gritou Robby descendo as escadas pelo corrimão.

- Robby seu bundão! Vai te fuder - Gritou Molly que estava comendo bolacha.

- T-T - Robby fez essa cara.

Eu me sentei e bebi meu café docinho de tão doce!!! YUPII. Olhei para o relógio eram 8:30 da manhã (Não da noite dãã) faltava 1 hora para começar a  aula, corri para o banheiro, eu iria tomar banho (a/n: não iria cagar, to com meu humor negro) um banho bem quentinho *-*

DEPOIS DO BANHO QUENTINHO...

Vesti uma camiseta que tinha escrito '' Dope chicks have dope kicks" roxa, um short jeans, uma sandalia rasteirinha, mochila da Hello Kitty, vou dar uma de Cristtyanne do colégio: '' AMOOOO RASTEIRINHA E FASHION"

(Look: http://www.bymk.com.br/looks/1054043)

Desci as escadas, eu fui entrando de cara com meu carro preto...droga esqueci as chaves! Entrei em casa e revirei de verdade eu estava de baixo no sofá e vi a Nayara a bábá de Molly e Robby com as chaves na mão.

- A procura disso? - Ela perguntou.

- Claro! - falei saindo de baixo do sofá.

- Aqui - Ela entregou.

- Valeu! - Falei dando um abraço e correndo em direção a o meu carro preto lindo que eu ganhei a três meses atrás pode apostar, uhu e limpinho, eu to maluca...AUTORA COLOCA A FOTO DO MEU LINDO CARRÃO PROS LEITORES VEREM:

(a/c: ok! ok! OK!!!!!!!!)

(Carro da Bekky: http://www.lambobuilder.com/diablo6/images/d6doorsup.jpg)

Eu cheguei no colégio e estacionei o meu carro, desci e respirei fundo eu seria totalmente atacada por Vah e By na hora que elas me virem, eu vou morrer ao entrar nesse colégio doido de tão maluco MUAHAHAHA. (a/leitores: MEDO) Fica com medo não. (a/leitores: Ufa) EU VOU MATAR VOCÊS!! * tira martelo de trás das costas* RAIAAAAAAAAAA!!! (Leitor: MAMÃEEEEE)

Entrei no colégio e como eu disse: Vah e By.

- Oi By, Oi vah - Falei com as duas que me mataram: PULANDO EM CIMA DE MIM T-T

- Você sumiu Girl - Falou Luc.

Joe chegou com uma cara de desgosto U.U ferrou?

- Com quem estava? - Ele perguntou.

- Com meu namorado - Falei.

- COMO VOCÊ TEM NAMORADO? - Ele perguntou berrando.

- Esta me falando que não posso ter um namorado? Que sou feia? Joe...eu sinto muito por você achar isso, mais eu sei que o Chris me ama, sei de verdade e você vem me perguntar como tenho namorado? Esta falando que sou feia não esta? - Perguntei várias perguntas.

- Não, você pode ter namorado, você e sexy, e eu tive um surto - Ele falou que sou sexy u.u olha só YUPI.

O sinal tocou e eu corri para a aula de...Artes, o professor era um gay que não assumi, entrei na sala e vi Chris, ele sorriu e eu retribui, Chris me falou que era novato...ah o nome do professor(a) e Charles.

- Turmaa! Sente-sem, pintem os quadros que eu vou mostrar! - falou ele.

Ele mostrou o da monalisa que ficou para mim, o quadro O grito ficou para Chris, o quadro Aboporu da Tarsila do Amaral ficou para Vah, o quadro Última ceia ficou para By e eu não reconheci os outros olhei para o professor que sentava com as pernas cruadas em cima da mesa enquanto lixava as unhas, eu falei e gay...

O sinal tocou e todos foram para o portguês, que bosta.

- SENTA SEUS FILHOS DE UMA BOSTAAA! - Gritou o professor

Sentei da 2 carteira da primenta fila, Chris sentou atrás de mim, Vah na primeira da 2 fila, By atrás da vah, Joe atrás da By, Luc atrás do Chris, ficou tipo assim:

1º fila               2º Fila

1 - Bekky          1 - Vah

2 - Chris           2 - By

3 - Luc              3 - Joe

- respondam seus burros quanto e 20+30x49-52=? - Falou o professor.

- Hã...professor e aula de português - Falou Claryssa uma garota do grupinho de Cristyanne.

- Eu dou aula do que eu quiser! agora vai ter prova oral! - Ele berrou.

Ele começou a falar francês e ficamos lá tipo com a cara assim O.O ele e doido eu não respondo, então ele entregou folha para responder e eu como eu não quero responder pois estava em japones e a By entende...escrevi: ''A bunda de um babuino e rosa'' ''as flores azuis tem petalas marrons'' e mais besteiras.

o sinal tocou e fomos para o reféitorio, Chris olhou...olhou...olhou e fialmente sorriu para um lado...Justin vinha, eu bufei de raiva, e um idiota que se acha, só agora notei? Então vai ser assim eu odeio o Justin Drew Bieber.

- Oi Chris - Falou Justin.

- Chegando só na hora de brincar néh Justin? - Ele perguntou.

- Meu lema é mate a aula de português e a de artes, pois um e nervosinho e o outro e um gayzinho, próxima aula e com uma professora de 19 anos...haha e a bixa la e feia mais e calma. - Falou Justin.

Eu suspirei e mordi a maçã que estava na minha bandeija...otimo e estou tonta por que? Tinha veneno na maçã, ah não e porque a inútil da Ingryd a menina que e minha vizinha estava girando a minha cadeira.

- PARAAA! - Berrei.

- Oi Bekky - falou Ingryd parando.

- Oi bekky - Falou Justin.

- Oi pros 2 - Falei.

O sinal tocou e a turminha foi para a Geometria professora Eliza ela tem 19 anos. Apelidos dos profs: Eliza - Eli, Charles - Char, Thomas - Thom, Joanne - Joa e outros profs.

- Bem vindos bom agora eu sou boazinha vou trancar a porta e vocês façam o que quizerem - Ela falou.

Olhei para ela que pegou o celular e começou a falar com as amigas dela, Chris me cutucou e eu virei, ele tinha um sorriso no rosto toda a turma estava em pé com um certo de uma conversa.

- Beh meu amor, não nos beijamos mais - Falou Chris triste.

Eu beijei ele, e logo notei os olhos de todos em nós ai fala sério eu nem liguei e deixei rolar o meu ratinho fofo e muito lindinho eu não ligo para os outros só para os meus amigos.

Chris P.O.V bônus

Ta eu amo a Bekky desde que eu há vi e o Justin falou que há odeia...otimo sempre achei que ele gostasse dela, mais gracias não ele não gosta então e minha chance de namorar ela UHU!

Ashley P.O.V

Booom eu teno 16 anos meu nome e Ashley Maryssa e eu sou a namorada do Justin e a inimiga da Bekky Marionete Tola, ela namora o Chris mais aposto que Justin já deixou de gostar dela há muito tempo claro eu sou a prinscesa dele e  não ela ela e só uma menina boba que quer ter seu namorado de cabelo pro lado, fala sério e ela se apaixona pelo meu e eu nem gosto do Justin e só para não ficar sem ninguém em minhas mãos o que e facil: conquistar os meninos! Eles são tão burros, comem na palma da minha mão sempre que eu falo ''olá''.

- Cristy miga! Clary!! - Chamei.

- Oi Ash - Falou Claryssa e Cristyanne.

- Olha só a Bakky e o Chris estão na maior pegação ali - Falei.

- OH MY GOD! Fofocaaa - Falou Clary.

Continua...

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To exausta vou comer hamburger quero reviews *-* YUPIIII



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sentimento do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.