O Sentimento do Amor escrita por Diemond


Capítulo 14
Hoje nada deu certo!


Notas iniciais do capítulo

Reviews!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103411/chapter/14

Beh (Bekky) P.O.V

Papai pagou a passagem e eu feliz da vida fui com o Justin, ele estava tão calado, parecia triste, desconfiei de ele esconder algo de mim.

- Justin você esta tão calado - Falei.

- Desculpe deixe me ir ao banheiro - falou Justin.

Ele se levantou e eu fiquei esperando, olhei a janela do avião com certeza era muito alto. Biulp Biulp Biulp... o celular do Justin recebeu uma mensagem. Peguei o celular e olhei.

                         Jus-Jus! Oie meu amor!

Como você esta? Já estou em Atlanta, esperando a sua visitinha especial, e o que você fez com a retardada e corna da Bekky? Hahaha!!

                           Kisses Jennifer (sua Jenni)


- Quem disse que pode olhar meu celular? - Perguntou Justin.

- Esta me traindo? - Perguntei com raiva.

- Como assim? - Perguntou Justin.

Mostrei o celular ele arregalou os olhos, ai eu sabia Justin me traia de uma forma que eu me sentia estúpida, algumas lágrimas caiam de meu rosto, Justin tentou me abraçar eu recuei.

- Be-Bekky...eu...eu - ele tentou falar.

Não dei ouvidos dando um tapa em sua face, Scooter me olhou assustado, ele segurou meu pulso e perguntou:

- O que ouve? - Perguntou Scooter.

- A co-coisa b-bem ali me tra-traiu - Falei em meio de um choro triste.

- Justin? - Perguntou.

- Sim - respondi.

Corri para o banheiro, fiquei presa lá até o avião pousar, meus ouvidos doeram, o avião iria descer. Abri a porta vi Justin olhando para mim, eu caminhei até Chaz, os amigos também viajavam com a gente.

- Me ajuda? - Perguntei.

- Hey!Hey!Hey! Calm Girl! - Falou ele.

Eu me sentei no colo dele por impulso, Justin veio até nós ele olhou para Chaz com um olhar mortal.

- Esta me traindo? - Perguntou Justin.

- Não! Eu já terminei com você faça o que quiser, chifre outra! - Falei com raiva.

Ele baixou a cabeça, lágrimas cairam de meu rosto, eu tinha pena, tinha vontade de abraça-lo e falar que o amo mais eu não podia eu estava, até pensar: Estou em Atlanta! Faço o que eu quizer! O avião parou no chão mais a nossa autora não sabe escrever aterrisou (a/n: sei mesmo não!) peguei minha mala na esteira, eu resolvi pular na esteira e sim eu pulei, comecei a cantar * Come Clean da Hilary Duff * Justin me segurou por trás.

- AI ME LARGA! - Berrei.

- NÃO! VOCÊ E MALUCA! - Berrou o Justin.

- Não sou maluca eu sorrio e vivo no lugar de chorar e me prender - Falei.

Justin me soltou assustado eu o olhei e continuei a cantar, em cima da esteira, vi minha mala e sentei em cima e foi fazendo voltas e voltava para onde um cara colocava as malas. Ele estava pegando uma mala e nem me viu passei de novo. Um garoto olhou para mim.

- Oi!!!!!! É ai? Como vai você? - Perguntei.

- Oi...eu estou bem, eu acho LOL! - Ele falou rindo.

Sorri e notei que séria levada de novo naquela hora sai de cima mala e desci a esteira peguei minha mala e fui para o mesmo hotel do infeliz de Justin Bieber. _|_  

- Esta bem? - Perguntou JB.

- Não! - Eu respondi.

- Por que? - Perguntou.

- Por que sim! - Respondi.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero pelo menos 1 review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sentimento do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.