O Sentimento do Amor escrita por Diemond


Capítulo 13
Quase Famoso


Notas iniciais do capítulo

O.o.o.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103411/chapter/13

Bekky P.O.V

Eu fui para a casa de Justin, ele ficou mexendo no computador e eu fiquei ouvindo música no meu I-Phone, eu ouvia  DJ Got Us Falling In Love Again do Usher com o Pitbull, Justin abriu um sorriso.

- Que foi Justin? - Perguntei pausando a música.

- Um tal de Scooter viu meus videos e eu posso ficar famoso - Falou ele.

Eu abri meus olhos que estavam entre-abertos, eu fiquei em choque e abri um sorriso, pulei nos braços de Justin.

- Parabéns!!! - Berrei.

- Grita mais auto acho que a china ainda não ouviu - Brincou Justin.

- RáRá morri de rir e sério? - Perguntei.

- Aham - Respondeu Justin.

O telefone tocou e Justin atendeu.

- Alô?

- Sim e ele....

- Acho que...eu não tenho mãe.

- Nem pai...

- Ok...ok Valeu! 

Justin desligou o telefone e olhou para mim com um olhar '' hehe...'' Ele me deu um beijo...o beijo era quente, o quarto estava tenso, eu enfiei as unhas no pescoço de Justin fazendo-o dar um grito de dor.

- Bekky...o Scooter vai vir aqui - Falou ele.

Eu sorri e sai do quarto deixando-o sozinho.

- Hey! Espera não quer me ver trocar de roupa não? - Perguntou

- Haha não engraçadinho - Falei.

Depois de 5 minutos Justin saiu do quarto com uma blusa preta, uma calça com um boné escrito ''JB'' e um tênis azul escuro.

- Ai Coisa Fofaaaa! - falei.

- Hehe...- Falou Justin.

A campainha tocou eu e Justin descemos as escadas e fomos atender a porta...um homem alto estava na porta e falou:

- Olá, Justin sou Scooter - Falou.

- Olá Scooter, esta e a Bekky minha namorada - Justin me apresentou.

- És muy Bela - Falou em espanhol.

- Muy prazer - Falei em espanhol.

Justin me olhou e olhou para Scooter e fez uma cara de ''boiei''.

- Ele não sabe espanhol não? - perguntou Scooter.

- Ele dorme durante as aulas de espanhol - Falei.

Scooter entrou e se sentou...Justin e ele ficaram falando sobre a carreira, eles assinaram um contrato e precisava de assinatura dos responsáveis para os menores de 18, Justin olhou para mim com uma cara triste, eu sorri e liguei para meu pai.

- Alô? Papai!! - Falei.

- Oi Filha - Falou.

- Pode vir aqui o Justin esta assinando um contrato para ser famoso e ele não tem pais e quero saber que você pode assinar - Falei.

- Ok - Falou.

Desliguei o telefone, ficamos conversando enquanto papai chegava, a campainha tocou, Justin foi lá e convidou papai para entrar, papai assinou o contrato e voltou para o trabalho.

- Ok Justin...amanhã teremos que viajar para marcar com o Usher de ele te apresentar ao mundo - Falou.

Justin ficou de boca entre-aberta, eu olhei para baixo, eu não iria...eu não havia pensado em como eu perderia Justin, ele viajaria, seria famoso, esqueceria de mim, e nunca mais nós vemos. Essa história vai acabar em um final feliz, senti uma lágrima cair.

- Bekky? - Perguntou Justin. - O que foi?? - Perguntou de novo.

- Justin...se você ficar famosos você vai viaja, vai ser famoso, esquecerá de mim, e nunca mais nós vemos. - Falei.

- Bekky...você pode ir, mais seu pai vai ter de pagar a passagem - Falou Scooter.

Abriu um sorriso em meu rosto, Eu abracei Justin que parecia surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o.o.o.o.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sentimento do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.