Speak Now escrita por mialler


Capítulo 8
Capítulo O7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103355/chapter/8

A situação estava meio constrangedora, pelo menos pra mim. Ele nem pareceu notar meu rosto ficando rubro. Nem sabia o que responder. Se eu dissesse sim, iríamos sair umas vezes e Naruto iria sopor que estávamos juntos. Se eu dissesse não, Sasuke poderia ficar chateado, mesmo não demonstrando. E eu odeio chatear as pessoas. Pelo menos as que eu gosto e as que eu não conheço.

— Posso pensar? — Disse ainda vermelha.

— Claro — E soltou meu braço.

Saltei do carro e fechei a porta do mesmo. Observei o moreno sair com o tremendo carrão numa velocidade que, em Konoha, seria uma velocidade muito além da permitida. Olhei para o hotel. Luzes coloridas faziam a parede branca mudar de cor constantemente. As portas douradas estavam abertas, mostrando o hall, onde tinha sofás e poltronas brancas, o balcão lá no finalzinho, um tapete felpudo branco e várias pessoas andando por lá.

Entrei e fui direto para os elevadores. A música do barzinho, que ficava atrás de uma porta dourada bem grande, estava muito alta. Entrei no elevador e apertei o número seis. Só queria dormir e esquecer a “briga” com Naruto-kun, da palerma da Yugito e da pergunta do Sasuke.

Deitei na cama sem escovar os dentes ou tomar um banho. Só acordei no dia seguinte, com alguém me sacudindo. Abri os olhos lentamente e dei de cara com quem? Com a filha da p(n/a: censurado; pode haver crianças lendo!) da Sakura querendo saber de quem era o celular que eu tinha ligado pra ela.

Contei toda a história, desde que eu entrei no carro de Naruto até a hora que eu havia chegado, deitado na cama e dormido. Nem preciso contar que a rosada ficou histérica ao saber que ela tinha agora o celular do Sasuke “-kun”.

— Vou tomar banho e escovar os dentes — Falei indo para o banheiro.

E fiz o que disse; tomei um banho quente e demorado e escovei os dentes, pra tirar o bafo que tinha ficado na minha boca. Peguei uma daquelas toalhas brancas e felpudas que tinha no banheiro e me sequei. Botei a mesma roupa que estava usando na noite passada, afinal estava sem as minhas malas.

— Vamos buscar nossas malas? — Sakura perguntou.

— Acho melhor a Hina ir — Misa riu. — Acho que ela precisa se entender com o Naruto. Eu to indo pra livraria, mais tarde eu volto — Disse saindo de casa com o mesmo vestido que usava na noite passada.

— Concordo com a Misa-chan — Sakura me encarou. — Você deveria ir pedir desculpas para o Naruto.

— Ok, eu vou lá — Disse indo em direção a porta.

Deixei Sakura sozinha no apartamento e peguei o elevador. Na minha cabeça, arquitetava um bom pedido de desculpas. Era evidente que ele gostava daquela loira palerma, mas eu sabia que era roubada ela ficar com ele.

Chamei um táxi e fui para o hotel onde Naruto morava. Já sabia exatamente o que fazer: eu chegaria e bateria na porta, esperaria ele atender e ia fingir um choro, dizendo que tudo aquilo era recente pra mim e eu o considerava muito pra ele dizer que esqueceu os amigos, assim, tão rápido.

Lá estava eu, em pé, encarando a porta do apartamento do loiro. Não, eu não iria fraquejar, eu não ia fazer pirraça e esperá-lo vir se desculpar comigo. Bati na porta e o esperei atender. Fiquei um minuto ali, sem fazer nada, esperando ele abrir aquela maldita porta. Cansei de esperar, meti a mão na maçaneta e abri a porta.

— Naruto eu vim m... — Fiquei sem fala diante do que vi ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!