Omg! escrita por iruka_chan


Capítulo 5
Dia 5 - Key e o bolo


Notas iniciais do capítulo

Vou te contar, viu, tenha uma criatividade incrível para os títulos dos capítulos x_x Mag-chan, esse é para você! De novo .-. Sua pegadora-viciada-maníaca XD Bom, último capítulo, espero que esteja legal ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103330/chapter/5

 

Era Halloween. E todos estavam dormindo. Menos Key.

Ele queria animar um pouco aquele dia que já estava chegando ao fim, então, sem avisar os demais, saiu para comprar algumas coisinhas, brinquedinhos, fantasias, docinhos... Ele queria animar a noite, e aproveitaria que todos estavam dormindo para dar um susto neles!

Assim que o barulho da porta se fechando foi ouvido, JongHyun, Taemin e MinHo pularam da cama e arrastaram Onew junto (ele já estava dormindo de verdade, e não foi nada fácil o fazer levantar). Já estavam vestidos com suas fantasias (vestiram escondidos de Key para que ele não percebesse e foram se deitar cobrindo-se dos pés a cabeça), Jjong de múmia – as faixas não ficaram muito boas, e mais parecia ter saído de um banheiro. Se é que me entendem... –, MinHo improvisou um Frankenstein, Tae um esqueleto e Onew um vampiro.

Correram para arrumarem a sala, tiraram um bolo de Halloween do esconderijo e apagaram todas as luzes antes de Key chegar.

Estava tudo escuro, Key entrou na casa trazendo suas sacolinhas e com um par de chifrinhos de diabo vermelhos piscantes na cabeça, tentou acender as luzes quando entrou pela porta, mas pelo visto a energia fora cortada. Ou talvez a tomada geral de luz tenha sido desligada... Key não podia enxergar um palmo à frente, estava muito escuro. Então ele apelou por chamar por alguém, já sentira um calafrio idiota lhe percorrer a espinha.

 

— H-hyungs? – ele deu um passo à frente.

 

Taemin se segurando para não rir ficou atrás de Key e os outros com lanternas na frente. Estavam prontos. Key olhava par aos lados, sentia a respiração de alguém, 1, 2, 3...

 

— BOOO!

 

Key deu um pulo de susto e um grito com os olhos arregalados e a boca aberta quando as mãos de Taemin o tocou por trás. Ao mesmo tempo MinHo e Onew ligaram suas lanternas. A reação de Key foi tacar as sacolas de compras na cara das assombrações (acabou atingindo só ao Jjong e Taemin que estavam mais perto) e sair correndo. Ele correu e bateu em alguma coisa, e...

PÁFT-BUM-SPLASH

 

Os quatro riam como nunca. As luzes foram acesas e Key se levantou com a cara e os cabelos lambuzados de bolo.

 

— HAHAHAHA

— Key hyung, doeu! – Jjon ria, mas com as mãos no rosto vermelho. A pancada acabou sendo mais forte que esperada, mas não doera tanto assim.

— Keey, você pareceu uma garotinha! – Taemin deu um gemido acompanhado de gargalhadas. - Dar bolsadas, ora essa... XD

 

Key cerrou os olhos dando aos quatro um olhar intimidador enquanto limpava pedaços do bolo do seu rosto.

 

— Desculpe! XD – Tae pediu.

— Ele ia fazer o mesmo conosco se estivéssemos mesmo dormindo! – MinHo disse remexendo nas sacolas. – Que é isso? o.o Key... Dedos postiços com unha de bruxa? O.O

 

Todos se acabaram de rir.

 

— As achei legais! Idiotas. >.< – Key puxou sua sacola da mão de Minho e fez bico de emburrado.

— Ei, Key, foi uma brincadeira! Feliz Halloween! – Jjong disse ajudando o garoto a tirar bolo do cabelo.

— Tá, tá, mas vocês vão me emprestar o shampoo de vocês, olha isso! – ele puxou os cabelos. – Argh >.

— Ei! – Onew chamou. – Já que Key acabou com o bolo e vai ser impossível comê-lo, que tal a gente...

— Yooooh! ~ - não foi preciso o líder completar a frase.

 

Todos avançaram no bolo e brincaram de guerrinha de comida. Se escondiam atrás dos móveis, tacavam bolo uns nos outros, riam... Terminaram a noite todos ofegando e sujos de bolo. O que sobrou para comerem foram uns docinhos que Key havia comprado, continuaram comendo e conversando, limparam a sujeira e foram tomar banho, um por um, antes de irem se deitar e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? *-* Bom, acabo com SHINee por aqui com vcs, mas logo tem nova fic, desta vez de ficção/fantasia! Me digam o que acharam deste último capítulo e bom fim de halloween para vocês também! :D Um arigato gozaimasu para quem acompanhou a fic! ^^ Doces ou travessuras? Ja ne! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.