Omg! escrita por iruka_chan


Capítulo 4
Dia 4 - Minho e a bandeja


Notas iniciais do capítulo

Hello, Helloo ~ Hoje capítulo com meu favorito, MinHo-coisalinda-oppa, ahá! *o* Mas isso não vem ao caso (ou vem? .-.). Dou créditos à Koneko-chan que me ajudou nesse capítulo! Arigato tomodachi! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103330/chapter/4

Ficar em casa todos os dias começou a ficar tedioso para os garotos. Apesar de terem bastante coisa para fazerem e se divertirem – e até mesmo mais tempo para dormirem -, ainda sobrava horas em que não faziam nada. E, para respirarem um pouco do ar da cidade, decidiram ir ao shopping mais próximo num horário que não estivesse tão cheio assim. O shopping começava a encher depois do almoço, então assim que terminaram com a refeição da manhã (o que nem foi tão cedo assim), se trocaram e foram ao shopping. Decidiram não ficar muito mais que duas horas passeando pelas lojas, pois, assim como na vez anterior, poderia ter fãs caminhando por lá.

Da última vez que se atreveram a ir ao shopping sem seguranças ao encalço, eles mal puderam sair do lugar com tantas garotas que apareceram do nada. Eram tantas, que as lojas ficaram vazias, porque até mesmo as vendedoras foram ver a banda.

Desta vez, como era dia de semana e um horário sem muito movimento, eles rezaram para poderem andar tranqüilamente pelo lugar.

Assim que entraram, os seguranças ficaram mais atentos olhando ao redor e, um ou outro, acompanhava os garotos de longe, só para se precaver.

Era impossível evitar algumas fãs que pediam autógrafos e fotos, mas, por algum milagre, não grudaram nos garotos e eles conseguiram passear pelas lojas.

Antes de voltarem para casa, como ainda tinham tempo de sobra, passaram num pet shop para comprarem mais coisinhas para a Roo e foram até a praça de alimentação.

Como não era horário de almoço ainda, entraram em uma das lanchonetes, ficaram na fila junto com outras pessoas e crianças (que olharam torto e, as que reconheciam o grupo, sorriam e abraçavam as pernas dos hyungs). Encheram suas bandejas de doces. Refrigerantes, bolinhos, chocolates e sorvetes, há um bom tempo que não se empanturravam com esse tipo de comida.

MinHo foi o último a encher sua bandeja e ir sentar-se com os outros. A cena a seguir aconteceu quase em câmera lenta para ele. MinHo, por ser alto, não viu quando um garotinho passou correndo na sua frente e acabou esbarrando nele. Tropeçou e caiu no chão com bandeja, doces e tudo. Logo se formou um grupo de gente em torno do MinHo.

 

— MinHo! – algumas garotas gritaram histéricas com o tombo.

— MinHooo! AAAAHH! – esse foi o eco do grito das fãs.

— MinHo hyung! – os garotos do SHINee vieram socorrê-lo.

 

As garçonetes que estavam por perto o ajudaram a levantar (certo, ele já estava de pé quando elas pularam nele) e tiraram a comida do chão. Ofereceram uma nova bandeja com tudo que tinha na anterior por conta da casa pelo acidente, MinHo aceitou, pegou a nova bandeja com cautela e, finalmente se sentou com os outros.

As pessoas foram se dispersando aos poucos, iam até ele e perguntavam se estava tudo bem ou se ele tinha se machucado. MinHo respondeu sorrindo que estava tudo bem, as bochechas ainda um pouco coradas.

 

— MinHo é um desastrado ~ - Key cantarolou brincando.

— A sua cara foi ótima, Minho! XD – JongHyun riu.

— É, ele fez tipo... – Onew imitou uma careta com olhos assustados se apertando e fechando em câmera lenta.

— Pelo menos MinHo foi socorrido por um turbilhão de garotinhas, valeu o susto. – Taemin brincou mordiscando um pedaço de chocolate.

— Foi assustador, aquelas caras todas apareceram do nada na minha frente. >.< - MinHo

— Deve ser um mico duplo um cara grande como você cair desse jeito. Foi uma queda de criança! – Onew finalizou com a boca cheia.

 

Terminaram o lanche e foram embora antes que a queda do MinHo virasse notícia nos jornais. Antes mesmo de saírem do shopping uma senhora os parou perguntando se precisava de algum chá. Depois que a senhora se retirou eles riram e voltaram para casa. MinHo odiava tombos, desde criança, mas depois ele mesmo ria de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOMENASAAI, gomen gomen, eu queria que ficasse melhor, juro! MinHo não merece um capítulo pequeno desses mas... o que vocês acharam? Obrigada por ler! Dê review já que chegou até aqui. hehe ^^
P.S.: estou me batendo loucamente.