Pássaro e Gentileza escrita por Nightnyu


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente amo a Kobato. Uma das melhores personagens criadas pelo CLAMP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103259/chapter/1

Não importa a intensidade da dor, eu estarei aqui para ajudá-lo.

Talvez eu seja inútil, mas às vezes ações são significam nada, apenas algumas frases são suficientes para amenizar a solidão de um coração ferido. - Isso eu aprendi, e guardei em minha alma com muito cuidado.

Não entendo muitas coisas sobre o mundo, é um total mistério. Mas eu quero me esforçar. Eu preciso me esforçar. Por você e por mim.

Gentileza é uma bela palavra. Em seu interior, ela está presente, apesar de você querer escondê-la. Não se preocupe, é o seu jeito, eu entendo. É isso que faz de você Kiyokazu Fujimoto.

Em certos momentos, eu esqueço que tenho uma certa missão. Esqueço que almejo um certo lugar. Porque quando você está por perto, essas coisas tornam-se secundárias. Você se torna a minha missão, e seu lado torna-se o lugar que eu almejo estar.

Meus antigos medos parecem pequenos comparados ao meu medo de perdê-lo. Por favor, mesmo que seja para me dar uma bronca, nunca se afaste de mim. - Talvez eu seja uma pessoa um tanto egoísta, mas prefiro ser sincera e assumir este meu defeito. Todos tem defeitos, ser infantil nem sempre é algo bom.

Naquele dia, minha doce canção tornou-se completa quando seus dedos percorreram calmamente aquele piano. Meu coração transbordou de sentimentos nostálgicos, que pareciam se materializar nas suaves pétalas de cerejeira. Em um certo momento, nossos olhares se cruzaram. - E eu entendi completamente qual era a minha verdadeira missão.

Curá-lo. Amá-lo.

Assim como você me curou. - Porque até mesmo quem aparenta ser forte, tem a fragilidade de uma flor em sua alma.

Posso tropeçar, mas não irei desistir de tentar. - Desde que você me permita tentar. Mas mesmo se não permitisse, eu irei me esforçar. Dessa vez, para você permitir.

Sim, eu sou infantil. Mas é isso que faz de mim quem eu sou. Hanato Kobato.

Um pequeno pássaro, pequena inocência. - Pássaro sentimental que encontrou seu lar ao enfrentar o misterioso mundo, inocência que deixou a gentileza disfarçada entrar em seu coração sem obstáculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estou longe da escrita, mas a Kobato me trouxe bons sentimentos. Tentei transcrevê-los um pouco.