O Rapto Á Caça escrita por maridomingos


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103215/chapter/10

Ares e Annabeth começaram a lutar bruscamente. Brendo veio correndo em minha direção para me desamarrar, mas uma garota sem impôs a seu caminho.

- Pensa que vai ser assim tão facil, lindinho? - ela sorriu, mostrando os dentes. Eu nunca tinha percebido o quanto ela era bonita, mas não era hora de pensar nisso.

Brendo sacudiu a cabeça tentando se livrar de algo, e desviou os olhos da garota.

- Com liçença - ele a empurrou com força, fazendo-a cair com o traseiro no chão.

- AI! - gemeu.

Ele veio até mim e me desamarrou com facilidade.

- Obrigado - murmurei.

Outra garota partiu para cima de nós, e agarrou Brendo com facilidade. Logo notei que ela era muito mais forte que a outra garota.

- Ei! - gritou Thalia, e eu fui correndo até ela, empurrando mais uma vez a garota que foi até Brendo, fazendo-a cair no chão novamente, e desamarrei Thalia, que logo pegou sua espada - ela tinha uma igual a minha, que reaparecia nas nossas roupas - e começou a olhar ao redor.

A garota que caíra pela segunda vez se levantou, resmungando. Saquei Contracorrente e me defendi.

- Mantenha distância - adverti.

A garota riu.

- Não quero nada de vocês. Não estou nem aí.

Franzi a testa.

- Hãn?

Ela deu de ombros.

- Só estou aqui porque me acharam, e preferir servir á eles do que ser prisioneira.

- Você é mortal?

Ela assentiu.

- Cuidado - ela simplismente disse para mim, no começo, não entendi, mas quando olhei para trás, tudo estava claro.

A última coisa de que me lembro foi Ares erguendo um pau em cima de mim, com um sorriso maléfico.

Acordei atordoado, com Thalia me chacoalhando.

- Percy, Percy! - ela parecia desesperada, olhando ao redor. Quando viu meu olho aberto, suspirou de alívio. - Ah, bom. Muito bom. Consegue andar?

Me sentei e me senti tonto na hora. Olhei para ela, confuso.

- O que aconteceu?

Ela mordeu o lábio, e pareceu preocupada.

- Depois te conto. Consegue andar?

Me levantei, e quase caí para trás, mas ela me segurou.

- Óbvio que não. - ela olhou ao redor. Fiz o mesmo.

Vi Grover sentado num tronco de árvore, tocando flauta, olhando frenéticamente a luta em vários locais.

Annabeth e Ares ainda lutavam, bravos. Eles iam andando enquanto as espadas se chocavam.

Brendo e uma garota mortal lutavam também, mas com as mãos. A garota mais forte o empurrava, e ele empurrava de volta. Ele estava encharcado, o que me passou que ele teria caído num rio ou coisa parecida.

Ártemis também estava lá, aconselhando Annabeth na luta com Ares, sem se preocupar com os olhares que Ares a lançava.

Eu não havia encontrado Clarisse e os irmãos Stoll aqui, o que era estranho.

Atravessei cambeleante a batalha, indo até Grover, mas Thalia correru atrás de mim.

- Está louco? Não pode ficar andando por aí desse jeito!

- Estou melhor - despenquei no tronco, cansado.

Thalia ergueu uma sombrançelha.

- Thalia! - ouvi a voz desesperada de Annabeth.

- Cuide de Percy, Grover! - Thalia gritou e disparou em direção a luta de Annabeth, Ares e Ártemis.

- Onde está Clarisse e os irmãos Stoll? - perguntei a Grover, sem tirar os olhos da luta de Ares, onde Thalia e Annabeth lutavam bruscamente contra o deus. Vi Thalia voando longe, mas logo se levantando de volta á luta. Ártemis gritava conselhos como uma louca para as duas.

Grover interrompeu sua música aterrorizante por um momento.

- Eu os avisei. Mas não vieram. - ele voltou a tocar sua flauta, aterrorizado.

- Mas, que raios... - Não sabia direito o que dizer.

Vi Brando caindo novamente em um riacho, e a risada diabólica da garota. Brendo estava sendo derrotado por uma mortal sem armas.

Estava tudo uma loucura. Eu não tinha a mínima ideia de quando isso ia acabar, e estava me sentindo cada vez mais tonto.

Quando me dei conta, Ares vinha correndo com sua espada em minha direção. Annabeth, Thalia e Ártemis vieram correndo atrás dele.

- Ele está tonto! - gritou Thalia - Por favor, não!

- Acha que eu me importo? - runhiu Ares - Quero matar esse garoto á muitos anos.

Eu me levantei, atordoado, e saquei Contracorrente. Ele ia me atacar, quando Libni, a Caçadora em que eu havia me esqueçido que estava com o grupo de Ártemis, veio correndo atrás de Ares, empurrando Annabeth e Thalia, e lhe acertando com um pau gigantesco na cabeça, fazendo-o cair desacordado.

- C-como... - gaguejei, mas ela só pôs as mãos a cintura.

- De nada - murmurou.

Ares estava desacordado. Estávamos livres por alguns minutos.

- Vamos! - gritou Ártemis.

- Espere - eu disse - Onde estão as outras Caçadoras?

- Ficaram na floresta - respondeu Ártemis - achamos todas.

Assenti, surpreso. Agora eu me perguntava que diabos Clarisse e os irmãos Stoll haviam feito em Hollywood.

Pegamos tudo e saímos correndo para fora da floresta. Brendo nos seguiu completamente encharcado, e Annabeth desacelerou o ritmo para ficar junto á ele.

Nem questionei.

Corri até Libni e Thalia.

- Ei - eu disse - Obrigado. Senão fosse por você, eu teria morrido.

- É, eu sei - disse Libni.

Thalia deu um sorriso.

- Bom ver você de novo. - ela disse.

- Sim.

Elas sorriram.

- Bom - resmungou Grover - Precisamos enviar uma mensagem de Íris para Clarisse e os irmãos Stoll. Temos que perguntá-los por que não vieram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rapto Á Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.