Feliz Aniversário! escrita por heyevans


Capítulo 1
O Presente


Notas iniciais do capítulo

O começo desse capítulo até o reticências foi retirado do sétimo livro, Relíquias da Morte, mas com algumas mudanças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102972/chapter/1

Harry estava na sala da toca, conversando com Rony e Hermione, até que uma voz o chamou:

- Harry, você pode vir aqui um instante? – era Ginny.

Rony ia dizer alguma coisa, mas se calou quando Hermione lhe beliscou o braço direito com força.

Harry seguiu a ruiva até seu quarto. Assim que entraram ela disse:

-Queria lhe dar um presente de aniversário. Pensei que gostaria de lhe dar uma coisa que fizesse você se lembrar de mim, sabe, se encontrar uma veela quando estiver fora, fazendo seja lá o que vai fazer.

-Acho que as oportunidades de sair com garotas vão ser mínimas nessa vigem, para ser sincero.

-Esse é o lado bom que estive procurando – sussurrou ela e, em seguida beijou-o como nunca beijara antes, e Harry retribuiu o beijo,  e sentiu uma felicidade que o fez esquecer todo o resto,  melhor do que qualquer uísque de fogo; ela era a única realidade do mundo, Ginny, a sensação do seu corpo, uma das mãos em suas costas e a outra em seus cabelos perfumados ...

O pensamento de Ginny era recíproco, estava nos braços do homem que pretendia passar o resto de sua vida. Iria esperá-lo voltar daquela maldita viagem que fez com que o namoro dos dois terminasse, aquela viagem que estava levando seu amor para longe dela. Esperaria todo tempo do mundo.Ele iria voltar, tinha certeza.

Subiu as mãos para os cabelos de Harry,  e o trouxe para mais perto de se corpo. Ele por sua vez aprofundou o beijo, deixando-o cada vez mais apaixonado, mais selvagem. De repente ela parou o beijo e deu uma leve mordida no lábio inferior do moreno, que foi dando pequenos passos até chegar na parede, onde prensou Ginny, apertando seu corpo contra o dela. 

Voltou a beija-la, dessa vez com muito mais pressa, como se sua boca fornecesse o ar para ele respirar. Depois de um tempo, não se sabiam se segundos ou minutos, foi a vez de Harry parar o beijo para passar a boca por todo pescoço de Ginny, onde foi depositando vários beijos rápidos, ao chegar na orelha, deu uma mordida, a garota soltou um suspiro e o empurrou.

Harry se assustou. Teria passado dos limites? Fez algo que ela não gostara?Tinha a machucado?

Mas recuperou a concentração assim que a viu andando em sua direção e voltou a beija-lo com fervor. Ele desceu a mão para a perna dela e puxou para sua cintura. Ginny estava perdendo a cabeça cada vez mais rápido, os toques do moreno faziam com que ela perdesse o senso entre o certo e o errado. Desceu as mãos para a camisa do ex- namorado e a puxou para cima, tirando e jogando-a em um canto do quarto.Olhando para o físico de Harry , fechou os olhos e agradeceu a existência do Quadribol, que proporcionara ao rapaz músculos tão bem definidos. Passou  mão por toda a extensão de seu peitoral, barriga e braços, parando no ombro, onde deu uma leve arranhada .

Harry não conseguiu mais se controlar, jogou a garota na cama e recebeu um leve sorriso de volta. Deitou sobre ela, soltando parte de seu peso. Distribuía beijos por todo decote da ruiva, subindo para eu pescoço e dando uma leve lambida. Recebeu um gemido em troca e sorriu malicioso. Passou a mão por toda a extensão das penas dela, parando nas coxas e apertando. Subiu as mão no caminho inverso, pela lateral do corpo de Ginny, tirando-lhe a blusa e jogando nos pés da cama. Olharam-se nos olhos por alguns segundos, transmitindo um para outro tudo que estavam sentindo, numa conversa muda. Harry, então, baixou o olhar, acompanhando o corpo perfeito de Ginny, sua pele incrivelmente alva e delicada, seus ombros levemente coberto pelas sardas, os seio fartos, cobertos por um sutiã quase transparente. Renda vermelha. Ficou completamente louco. A barriga lisa, a cintura fina. Estava prestes a “continuar o serviço” mas foi surpreendido. Ginny girou seus corpos rapidamente, ficando por cima. Sentou-se em cima de Harry, colocando as pernas em volta da cintura dele. Sentiu uma elevação nas calças dele, olhou com o olhar mais sexy e malicioso que conseguiu, chegou perto da orelha de Harry e sussurrou “Alguém se animou”. Os dois riram, mas sem perder o foco. Ginny dava beijos por todo corpo do rapaz repetidas vezes, mordendo aqui e ali, fazendo Harry chamar seu nome, que pousou as mãos na bunda dela e apertou, subiu e desceu pelas costas dela, sempre parando na cintura e apertando também. Harry trocou deposição novamente, fazendo a ruiva voltar a ficar embaixo de seu corpo. Pousou as mãos em seus seios e juntou-os , chupando e lambendo seu pescoço. Ginny suspirava entre gemidos roucos e bagunçava o cabelo de Harry mais ainda.

Então escutam a porta do quarto se abrir violentamente e Rony gritar:

-MAS QUE MERDA É ESSA?

O casal ficou completamente sem reação, mas em um lapso de consciência Ginny tirou Harry de cima se si mesma e correu vestir sua blusa.

Harry também se levantou, mas não procurou por sua camisa, apenas ficou parado, olhando para o melhor amigo sem saber o que fazer. Até que Rony disse:

-Vista-se, encontro vocês lá embaixo – e saiu do quarto.

Harry colocou a camisa, deu a mão para a ex-namorada e juntos saíram do quarto para o corredor, onde encontraram uma Hermione dividida entre dar-lhes uma bronca e rir da situação em que foram encontrados. Por fim, ela optou apenas em dizer um “Boa sorte”. Os três se entre olharam receosos por algum tempo depois desceram as escadas.

Nada poderia ter preparado Harry para o que encontrou quando as escadas terminaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado. O próximo capítulo provavelmente será o último. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Aniversário!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.