Hereditary escrita por almightymag


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Well, essa é a primeira fic que posto no nyah! o/ E, sim, é um original meu u_u Se vocês já viram por aí algo parecido, I'm sorry, mas essa história está na cabeça faz um bom tempo, não sei porque e vou postá-la aqui :D
Review? #angelface *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102757/chapter/1

O som de vidro se espatifando no chão se espalhou por todo o hall da mansão McGraien.

– O que aconteceu? – sussurrei apavorada para Jasen, meu irmão mais velho, que estava sentando no chão, bem no canto, seus cabelos negros se juntavam com as sombras, as mesmas sombras que cobriam seus olhos.

Ele não parecia assustado. Muito pelo ao contrário. Ele estava sentando no chão tranquilamente, uma perna dobrada a outra ligeiramente esticada, e em sua mão esquerda uma espada katana de lâmina afiada, reluzente e cromada, cabo de couro preto com alguns símbolos – que estavam fora do entendimento – em prata. E o que delineava o fio da lâmina era sangue, sangue que gotejava na ponta da espada. Eu podia formular os fatos, mas não podia compreendê-los.

Eu corri até onde ele estava, com o extremo cuidado de não pisar em nenhum corpo e me abaixei ao seu lado segurando seus ombros largos.

– Jasen, fala para mim o que aconteceu! – minha voz estava embargada.

Ele ergueu seus olhos até encontrarem os meus, seus olhos estavam vazios como um par poço sem fundo.

[...]

Meu sangue gelou e suas palavras rodaram em minha cabeça me causando tontura e mais pavor. Eu mal podia acreditar no que ele estava me dizendo. Era funesto demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Seeeei u_u Mas é só o prólogo, se as reviews me deixarem feliz eu posto o primeiro, segundo, sétimo e não sei mais quantos capítulos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hereditary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.