Uma Estrela em Minha Vida escrita por Clara B Gomez Sousa


Capítulo 62
Você Não Está Sozinha


Notas iniciais do capítulo

Música: You Are Not Alone- Michael JAackons (The legends lives forever!)
Link YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=C73NjVQoRww



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102744/chapter/62

Eu não podia deixá-la escapar de novo. Eu tinha que firmar um compromisso com Ellie. Só não sei por que só fui pensar naquilo quando comecei a trocar de roupa para One Less Lonely Girl. Era o ideal! Ia pedi-la em namoro cantando One Less Lonely Girl!

-Kenny, chega mais, rapidinho! - Disse, segundos antes de entrar no palco pela terceira vez. Kenny se aproximou e eu disse:

-Ellie é minha OLLG. Ela está lá no camarote. Ok?

-Ok. Você vai?

-Namoro? Yes. - Kenny fez uma cara de empolgação, e eu entrei. No mesmo momento, os acordes iniciais da música começaram. Comecei a cantar, não pensando em mais nada além do que dizer para Ellie.

Garotas de todos os tamanhos gritavam na arena, eu mal ouvia minha própria voz. O famoso banquinho foi posicionado ao meu lado, e me entregaram o buquê de rosas.

Logo, ela apareceu. Surpresa, e talvez assustada com tanta gente, mas com aquele olhar lindo que me hipnotzava. Entreguei o buquê para ela, e continuei a cantar, abraçado a ela. No fim da música, uma harmonia suave estava sendo tocada. Ellie se levantou para me abraçar novamente, e eu me pûs á sua frente.

-Ellie, eu realmente não sei como explicar, mas... Desde que te conheci, sinto algo a mais por você. Ahm... Pulemos o discursinho, e vamos ao que interessa! – Me ajoelhei, e ela pareceu em choque. – Você quer... Quer namorar comigo?

Um grito coletivo de garotas desesperadas rolou por todo o lugar, e eu sorria para Ellie. Ela também sorria para mim.

-Eu... Eu... Quero! Quero sim! – Palmas. Muitas palmas. E gritos. Eu me levantei, e abracei sua cintura. Nos fitamos por um segundo, até que eu comecei a aproximar meus lábios aos do dela. Tudo parecia estar em câmera lenta, e sem áudio. Nossos lábios se tocaram, e foi como uma explosão. BUM! Justin Bieber está namorando!

Aquele foi o beijo mais glorioso e fantástico que já dei. Num show, ao vivo, milhares de fãs nos vendo! Era incrível! Quando nossos lábios se separaram, olhamos para as fãs, vendo se não estava voando nenhum sapato ou coisa do tipo. Nada. Era bom demais pra ser verdade.

Algumas músicas depois, e o tempo acaba. O grand-finale foi ter Katy Perry de novo no palco. E nós dois cantando Teenage Dream loucamente, brincando, como no começo da minha carreira. Foi engraçado, a galera foi a loucura naquele dia.

Era eu com namorada, Jasmine levando um tombo enquanto cantava comigo (tive que me segurar para não rir da cara dela, no fim a ajudei a levantar), e Chris aparecendo no show pra dançar Dougie comigo e com Jaden. No fim de tudo, fomos para uma festa. Eu, Jazmyn, Chris, Ellie, Jaden e minha mãe. Bem, Jazmyn não foi para a festa, ficou com a minha mãe o tempo inteiro, em outro ambiente. Não foi idéia minha, minha mãe que disse que era bom eu “me divertir”. Foi uma coisa maravilhosa perguntar para Ellie como ela se sentia namorando Justin Bieber.

Ela nem me respondeu, só me beijou de um jeito tão intenso que me deixou arrepiado. Pra falar a verdade, eu adorei, tive que me controlar pra não levá-la pra cama. (Ok, ignorem meus pensamentos, sou normal!)

Dançamos, comemos, nos divertimos a valer. Típico de festa. Tinha uma piscina cheia de quadrados de espuma, foi muito doido pular toda hora lá. Festa pós-show é pra isso: Fazer doideira (De um jeito politicamente correto, pelo amor de Deus!).

(Dêem o play no vídeo!)

Mas, brincadeiras á parte: Quando começou a tocar a melodia inicial You Are Not Alone¸ eu e Ellie nos entreolhamos, e eu disse, pegando sua mão:

-Quer dançar um pouco? – Ela me fitou com aqueles olhos cor de mel, e sorriu. A envolvi em meus braços, e começamos a dançar calmamente, olhando nos olhos um do outro. Ela afundou sua cabeça em meus ombros, e eu a ouvi sussurrar:

-Essa música é linda.

-Mais que você, impossível. – Respondi, também num sussurro. Fechei meus olhos, e voltamos a nos concentrar na música. Tão calma, tão serena, tão romântica...

No refrão da melodia de Michael Jackson, eu comecei a cantar em seu ouvido, acompanhando a música, e mudando a letra um pouco:

-You are not alone...

Você não está sozinha…

I am here with you

Estou aqui com você

Trough if you’re far away,

Mesmo se você estiver distante,

I am here to stay….

Estou aqui pra ficar…

You are not alone...

Você não está sozinha…

I am here with you

Estou aqui com você

Trough if we’re far apart

Mesmo se nós estivermos distantes,

You’re aways in my heart….

Você estará sempre em meu coração…

Senti a respiração de Ellie dar uma tremida, e parei de cantar. Fechei meus olhos novamente, e comecei a acariciar suas costas. Senti a mão de Ellie afogar-se em meu cabelo, e aquilo me tranqüilizou. Apesar de eu estar cantando para ela que ela não estava sozinha, eu quem sentia os efeitos daquela letra. Era realmente estranho. Mas era bom.

Nossos corpos dançavam juntos numa sintonia harmoniosa, e eu sentia coisas que nunca sentira antes perto de uma garota. A música estava acabando. Nos separamos um pouco, não deixando de cantar, e ouvi Ellie dizer, colocando suas mãos em meus ombros:

-Eu te amo. – Sorri, e disse:

-Eu também. – Não dava mais pra segurar, nos aproximamos e nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Estrela em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.