Juntos pelo Acaso escrita por subordinada


Capítulo 7
6 - Recomeçar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar :* Eu tinha esquecido .-. Eu ia postar ontem. Enfim, podem ler AUHSUHASUAHSUHAUS .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102736/chapter/7

Um tempo depois, ás 23:30 da mesma noite...

 Nós estávamos na praia, a luz do luar refletia nas calmas ondas que iam e voltavam no oceano. A areia fofa entravam em nossas dobras do pé.

 Eu usava o vestido colorido que eu havia comprado naquela manhã. Nessie usava o vestido rosa claro. E Edward usava uma calça jeans, e um casaco azul claro.

 Renesmee não parava de rodopiar com seu vestido, enquanto estava desacalça na areia. Eu, estava encostada na mureta, olhando o horizonte. E Edward, fazia a mesma coisa, ao meu lado.

 É incrível como esses feriados juntam as pessoas. Você pode odiar um parente seu, mas se for Natal, Dia de Ação de Graças, Páscoa ou qualquer outro feriado, você vai até mesmo abraçá-la e desejar um bom feriado.

 Agora mesmo. Até Terça, eu odiava o garoto que se encontra ao meu lado. Já hoje, eu realmente não sei meu sentimento dirigido a ele. Poderia ser amizade, mas, eu sei que nem que seja pouco, é mais do que isso.

 -Ei... - Ele se virou para mim e disse.

 A contagem regressiva já havia começado. (...) Sete, seis, Cinco, Quatro, Três, dois, um.

 -Feliz Ano Novo.-Ele disse, e sorriu, como um adolescente apaixonado. Como ele havia sorrido hoje de manhã.

 -Feliz Ano Novo.-Eu respondi.

 Enquanto eu brincava com a areia, arrastando-a de um lado para o outro, Edward riu baixinho, como se achasse realmente graça. 

 -Sabe, eu tenho uma coisa para você.-Ele disse, enquanto apalpava os bolsos, a procura de algo.-Aqui está! -Ele disse enquanto retirava um cordão com algum símbolo que não pude entender na hora, e me deu.

 Fiquei sem fala. Eu não havia comprado nada para ele. E ele, havia me dado um cordão de prata com o símbolo do infinito. Lágrimas escorriam bobamente pelo meu rosto.

 -Ei... Bella, desculpa. Se não gostou eu posso comprar outro e....

 Eu o interrompi.

 -Ah, Edward. Não é nada disso... É lindo. -Eu disse, enquanto desabava.- E eu não comprei nada para você. -Eu disse, enquanto abaixava a cabeça.-Infinito...- Murmurei baixo.

 -Não precisa. Só você ao meu lado é o meu presente, Bells.-Ele disse, enquanto levantava a minha cabeça com um dedo, lentamente.-É, infinito. Sabe, é ano novo. Podemos recomeçar. Esquecer todo o passado. Tudo, cada coisa. Um recomeço total. É tempo de mudanças, tudo o que tem a ver com o ano anterior para baixo, deve ser esquecido. Sei que fui um idiota a muito tempo... Mas você conseguiu me mudar. Não foi você... Mas sim, sua personalidade. Entendi que sendo um galanteador, eu não a conseguiria. Então, quis ser um cara normal, com sentimentos. E não vou voltar a ser o que era antes. Será infinito... se você deixar, é claro. Será que você me perdoa, Bella?-Ele mordeu o lábio, esperançoso. Ele mudou muito. As pessoas mudam. Edward é um exemplo. E eu... Também. Eu não havia entendido. Sobre o infinito. Amizade ou Amor? "Para sempre minha melhor amiga." ou "Para sempre o amor da minha vida." O último soa melhor... 

 Seu olhos brilhavam, dois botões do casaco estavam cuidadosamente abertos, de modo a mostrar um pouco mais de sua pele branca perfeita e seu tórax. Seus lábios... Ah, nunca vi algo que já me seduziu mais. Só resistia pois ele era um idiota, e eu não gostava dele, e sim de seu corpo. Mas depois do cordão, eu realmente sei que gosto dele, talvez até o ame, mas só o tempo dirá. 

 Então, parei de resistir e olhei em seus olhos. E com rapidez, eu avancei e selei meus lábios aos dele. Minha língua encontrava com a dele em sincronia, como se fosse feita para mim, criada especialmente para juntar nós dois. Enquanto eu o beijava, não existia nada ao redor, nem Nessie, nem praia... nada.

 Se pudesse, o beijaria ali para sempre. Mas nós dois paramos pois estávamos sem fôlego. Respirei fundo e sorri, como uma adolescente apaixonada.

 -Isso é um sim?-Ele perguntou, com malícia.

 Eu revirei os olhos. E toquei levemente meus lábios nos dele.

 -Talvez... -Eu disse e ele riu.

 Entrelacei meus dedos nos dele, encostei minha cabeça no ombro dele, e voltei a olhar o horizonte.

 -É tão lindo...-Eu disse.

 -O que?-Ele perguntou enquanto passava seus dedos levemente por meu cabelo.-O mar, a Nessie, eu...-Ele riu sarcástico.- ou o cordão?

 Eu refleti por um instante antes de responder.

 -Na verdade... tudo.-Eu disse, e sorri.- Falando em cordão...-Eu continuei, retirando minha cabeça do ombro do Edward.-Pode colocar no meu pescoço?-Eu perguntei, enquanto dava meu cordão nas mãos dele.

 Levantei meu cabelo com as mãos, formei um coque, e ele colocou o cordão em mim.

 -É tão lindo...-Suspirei.

 -Vamos para casa?-Ele perguntou.

 -Arrã.-Respondi, balançando a cabeça.

 Eu me levantei e limpei a areia dos meus pés, e da minha roupa. Edward fez o mesmo. Calcei minha sandália.

 Olhei em volta, e sabia que faltava algo. Algo importante, muito importante. Meu coração pulava, como se houvesse acontecido algo terrível. Até que soube o que faltava.

 -Edward...-Eu disse quase sem voz.- Onde está a Nessie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Gostaram ? Reviews, please . Ah, recomendação? :B Está com 7 capítulos >.< Feliz o/ Quase noventa reviews com 7 capítulos . AAAAAAAAAA, amo vocês , lindas.