Juntos pelo Acaso escrita por subordinada


Capítulo 6
5 - Felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. O próximo capítulo posto ainda esse mês. Já tenho ele pronto. É que logo após ter postado o último cap que postei, eu viajei, e só voltei lá pelo dia 10. Então, como tenho pouca criatividade demorei.
Obrigada pelos 71 reviews, a recomendação ( Valeu Livia >.< ), a paciência para esperar eu postar, e os 20 acompanhamentos WEEEEEEEEEEEEE *-*
Valeu, lindas o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102736/chapter/6

PDV Bella

 Acordei e meu relógio marcava 11:00. A luz forte da manhã entrava pela janela aberta. Edward não estava na cama, o que eu estranhei, pois eu sempre acordava antes dele... Ok, tudo bem que eu não acordei cedo hoje mas... Ah, deixa para lá.

 Me levantei e fui até o banheiro tomar banho. Depois que terminei de tomar banho, enxuguei o cabelo e coloquei um vestido de seda, verde bem claro. Penteei meu cabelo, escovei os dentes e coloquei uma sandália rasteirinha .

 Sai do banheiro, e fui até a sala. A TV estava desligada, o sofá estava limpo, e as cortinas abertas, novamente com aquela luz quase irritante. Nada de Edward, e nem de Nessie.

 Já estava começando a ficar preocupada, quando ouvi risos vindos da cozinha. Estranho, Edward não sabe cozinhar... pelo menos nunca cozinhou na minha frente, ou é preguiçoso o bastante para nunca fazê-lo...

 Fui lentamente até a coisa, e fiquei boquiaberta com a cena. Edward e Nessie estavam sorrindo - e gargalhando -enquanto estavam completamente sujos de farinha de trigo, estavam usando avental, a mesa da cozinha estava... Perfeita. Tinha um vaso de cristal com uma rosa amarela dentro, um bolo de chocolate pequeno - isso deve explicar a farinha de trigo -, torradas com requeijão em cima, dentro de um prato, amoras, cerejas e outras pequenas frutas em um pote pequeno e algunscroissants.

 -O que é... isso tudo? - Perguntei, ainda assustada com tudo aquilo.

 Edward deu uma olhada cúmplice para a Nessie, que prendeu o riso. Ele suspirou, deu um passo a frente, pigareou e começou a falar.

 -Bem... Nós queríamos... Eu queria me desculpar com você. Sei que tenho agido como um idiota, e você deve estar me odiando por todos esses anos mas... Eu só quero te fazer feliz. Então, eu e a Nessie preparamos esse delicioso café da manhã para você. Sabe... Para você nos perdoar pelo incidente do catchup... E para deixar você feliz. Pois você é importante para nós dois. Isso é a minha desculpa... - Eu sabia que ele estava mentindo quanto as comidas perto do trabalho. Era só uma desculpa para fingir que não se preocupa comigo. Mas eu realmente fiquei emocionada, sei que é uma coisa pequena, mas tem um grande valor dentro de mim. E depois que ele disse que eu era importante para ele, quase desabei em choro... Mas respirei fundo e tentei agradecer.

 -Não... Não precisava ter tido todo esse trabalho comigo.

 Ele sorriu.

 -É claro que precisava. Nós queríamos que você ficasse feliz.

 [N/a: Sei que eles - Nessie e Edward - iriam ir a um jogo de beisebol, mas eu mudei de idéia .q Na verdade, na fanfiction hoje é dia 31 de dezembro, então... No próximo capítulo vai ter o Ano Novo deles.]

 -Obrigada.

 Foi o que eu consegui dizer. Sei que parece uma coisa muito, muito simples, uma coisa idiota até, uma obrigação. Mas não é. É como se você encontrasse uma agulha em um palheiro (?). Você não espera algo assim do Edwar Cullen, não do Edward Mase Cullen rico e mimado. Esse poderia ser um Ed doce e gentil... Será?

 Me retirei dos meus devaneios e me sentei a mesa.

 -Ah, Bella... A gente vai arrumar tudo, ok? Não se preocupe.

 Eu sorri.

 -Não, vocês já fizeram demais. Eu limpo.

 -Não, eu faço questão. -Ele disse dando um sorriso hipnotisante.

 -Ok... -Eu dei de ombros.

  Depois de terminar o café da manhã, e eles terminarem de arrumar, Edward me chamou. 

 -Sim?

 -Nós vamos ao shopping. Ok?

 Eu pensei um instante. Bem, eu precisava mesmo passar mais tempo com a Nessie, e precisava comprar uma roupa de ano novo para essa noite, que eu ainda não havia comprado. Então, é claro que eu iria.

 -Claro. -Eu disse, soando confiante demais.

 O que estava acontecendo comigo? Parece que desde ontem eu mudei, estou menos "durona". Eu não sei. Estou muito diferente. Até demais.

 Talvez eu esteja realmente mudada. Não sei se para melhor ou pior... Mas, realmente estou mudada.

 Quando chegamos ao shopping, fiquei com a Nessie, e Edward disse que ia comprar " Algo para o Ano Novo." Mas eu sei que ele não estava falando sério. Sei por sua expressão boba, e que tentava esconder a mentira.

 Depois de horas no shopping, encontrei um vestido lindo todo colorido, um pouco curto, tomara-que-caia. E para a Nessie, um vestido rosa claro com um grande laço atrás. Compramos vários acessórios... E muitas outras roupas.

 Nós fomos até o McDonald's, nos encontramos com o Edward, e lanchamos Mc Lanche Feliz, e todos os brindes foram para a Nessie. Foi um dia muito feliz.

  Não foi um dia feliz por eu ter comprado roupas. Não foi um dia feliz por nós termos ido ao McDonald's. Foi um dia feliz, pelo sorriso da Nessie a cada roupa que ela comprava, a cada pulseira brilhante, pelo aperto da pequena mão dela segurando a minha. Foi uma Renesmee, que eu não via a muito tempo. A Nessie que eu costumava andar, quando os Hale eram vivos. A velha Nessie sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Próximo capítulo vai ser... ótimo. hoho '
Gente, meu aniversário foi dia 6 *-*
Poucas pessoas do nyah me deram Happy Birthday :(
Reviews, como presente o/ .q