Dont Forget About Us escrita por Sweet Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7 Amar também é sofrer


Notas iniciais do capítulo

Ah desculpa a demora estava sem criatividade!
Capitulo especial PDV Edward



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102514/chapter/7

PDV Edward

Voltar para a casa realmente não parece ter sido uma boa idéia, depois de acordar do desmaio a Bella foi correndo para a casa dela e a Alice foi junto com ela (eu sou tão feio assim que ela até desmaiou?).

Fui para o meu quarto para pensar um pouco nas coisas, sempre que eu tinha um problema ou estava triste como agora eu me trancava no meu quarto começava a chorar e inevitavelmente começava a chorar, eu nunca tive uma vida muito fácil e parece que piora a cada dia mais, as vezes tenho vontade de sumir de desaparecer, fugir e voltar quando os problemas estivessem resolvidos...

Fugir... aprendi da pior maneira que fugir não adianta, tive que me magoar para descobri isso e até hoje me arrependo disso, mas hoje eu sei que não importa qual for o problema temos que enfrenta-los não importa se isso poderá nos machucar, se fugirmos vamos nos machucar do mesmo jeito e ainda vai ser bem pior porque você vai sempre pensar “e se eu tivesse feito isso e não fugido?Será que seria diferente?”

E eu penso isso todos os dias será que seria diferente se eu não tivesse sido tão covarde?

Sim, eu admito que fui muito covarde, na infância eu não entendia mas hoje eu tenho certeza do que sinto...

Quando meu pai me falou que ele e a minha mãe iriam se separar eu entrei em desespero todos acharam que eu estava com depressão mas não era, era medo de perder quem eu mais amo o meu pai... a Bella me ajudou muito nessa época apesar de sermos crianças ela já sabia o que fazer e falar para me animar só ela me ajudou!

Depois meu pai perguntou para mim e a Alice se queríamos morar com ele em Madrid Alice não aceitou na hora achava um absurdo morar tão longe e deixar a nossa mãe aqui sozinha nessa cidade, e eu não queria ir por causa da Bella.

Mas nesse dia meu pai veio conversar comigo e perguntou porque eu não queria ir morar com ele, eu não podia mentir para o meu pai nem daria certo ele me conhece muito bem e eu não consigo mentir pra ele, então disse a verdade que eu não queria ir por causa da Bella.

Foi nesse mesmo dia que o meu pai me fez uma pergunta que me deixou confuso ele perguntou se eu amava a Bella, eu não sabia o que responder mas disse que sim que ela era quase uma irmã pra mim, mas ele falou que não era desse tipo de amor de irmão se eu amava ela de verdade como ele amava a minha mãe... para isso eu não tinha resposta.

Era apenas uma criança e não entendia ainda o que era o amor, na verdade ate hoje eu não entendo o que é o amor, depois dessa conversa com o meu pai eu não parei de pensar se amava a Bella ou não éramos tão crianças e ela nunca percebeu que eu mudei com ela, ou se percebeu não falou nada.

E por vários dias eu pensei nisso... e pensei muito, chorei, me estressei, fiquei bravo comigo mesmo por não perceber que realmente amava a Bella....

Foi ai que eu percebi que ela me via só como uma amiga, me decepcionei profundamente com isso resolvi fugir... fui embora com o meu pai para Madrid sem saber quando voltar...

Claro isso doeu muito e dói ate hoje como se uma ferida fosse aberta no meu peito todas as vezes que eu penso no que eu fiz e no que eu perdi... resolvi dar um presente para ela nunca se esquecer de mim e do nosso amor... na verdade meu amor por ela...

Mas quando cheguei em Madrid a primeira coisa que fiz foi ligar para a Bella eu sempre falava por ela por telefono ou ate mesmo no msn....

Mesmo assim morria de saudades dela, queria estar com ela abraçar ela e o meu amor por ela nunca “acabou” eu nunca deixei de amar ela...

Mas alguns anos depois eu resolvi acabar com tudo isso, resolvi que não sofreria mais por ela, não pensaria mais no passado iria mudar a minha vida e para isso eu não podia mais falar com ela nem nada do gênero, então simplesmente acabei com o nosso contato!

Nunca mais liguei para ela ou falei com ela no msn, mas não adiantou eu sempre perguntava para a Alice como ela tava, e a Alice sempre respondia destruída porque você deixou ela, e eu sabia que era verdade isso que me machucava mais...

Depois recebi a pior noticia da minha vida, a Bella estava namorando e ela estava feliz ela a fez feliz... diferente de mim que so fiz ela sofrer ele a fez feliz...

E eu?Bom não ganhei nada com isso so sofri...

Sofri sofri e sofri...

E continuo sofrendo ate hoje e vou sofrer pra sempre com essa dor...

Essa dor parece que vai me matar, parece que eu não vou mais conseguir viver, pois a razao da minha vida simplesmente me odeia agora ela deve achar que eu sou um idiota e nem deve querer ser a minha amiga...

Queria que ela soubesse que todas as vezes que eu falava eu te amo eu realmente estava falando serio eu realmente amo ela de verdade não só como um irmão!

Eu queria que todos eu também te amo dela fossem de verdade o mesmo amor que eu sinto por ela...

Só assim eu poderei ser feliz como antes...

Mas agora ela tem esse tal de Jacob é Jacob o nome dele?Nem lembro o que a Alice falou mas o que importa é que ela esta com ele e parece estar feliz eu não vou estragar a felicidade dela só para eu ser feliz, eu nunca faria isso!

Apesar de que seria legal estragar o relacionamento deles ah se ia...

Mas eu não vou fazer isso (ainda não) ela não merece eu prefiro sofrer sozinho... eu prefiro sofrer do que ver quem eu amo sofrer...

É eu acho que eu realmente não tenho sorte no amor... nem com a Bella nem com ninguém....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado!!
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.