Dont Forget About Us escrita por Sweet Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 Edward?Jacob?Socorro


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee voltei a postar!!!!!
Bom peço MIL DESCULPAS a vocês por ter ficado tanto tempo sem postar um capitulo!!
Aconteceram varias coisas essas semanas que eu não tive tempo para pensar em como fazer o capitulo!Desculpa gente estava realmente triste e sem imaginação!!!
Para vocês terem uma ideia eu escrevi esse capitulo na escola quando dava tempo de escrever ja estava pronto mas não gostei e tive que escrever tudo de novo!!
Prometo que vou postar mais rapido os capitulos agora vou tentar postar 2 por dia para compensar os dias que eu não escrevi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102514/chapter/6

PDV Bella

Ainda estava em choque, várias perguntas passavam por minha mente, mas eu não conseguia perguntar em voz alta.

-O Edward o que você esta fazendo aqui?-Perguntou a Alice brava.

-Nossa Alice como você recebe bem o seu irmão!-Disse o Edward olhando para mim.

-Ah também você nem avisa que vai voltar!Volta do nada e se você não tivesse... quer dizer se a Bella não fosse tão atrapalhada quanto tempo eu ficaria sem saber se você estava aqui?Alias você nunca mais me ligou quer dizer quando me ligava ne falava ou Alice como você ta?Tem novidades?Namorando muito?Ta feliz triste chorando rindo alegre morta?Nem perguntar se eu estava morta você perguntava, só perguntava a Bella ta bem?Ela ainda ta viva?Se você queria saber porque não ligava pra ela?Ah e eu vo casar com o Jasper mas você não se importa com isso não é?Você não liga para nada você não liga para a sua irmã aqui, eu ficava todas as noites chorando por falta sua sem você aqui eu sofria e vo sofrer com você aqui.. e eu queria dizer seu chato eu te amo maninho vem aqui e me abraça!

Ta isso foi estranho... ela estava abraçando ele e chorando, eu queria muito rir da cara que ele estava fazendo... mas...

-Alice você vai casar?-Perguntou o Jacob.

-Não era só parte do discurso o Jas é muito lento até ele me pedir em casamente a fic já acabou... 

-Ata entendi agora... Bella vamos embora?

-Já vai Bella?-Perguntou o Ed.. ward ai não posso chamar ele de Edward, quer dizer de Ed...

-Já e é Isabella para você vamos embora Jake!

Eu e o Jake fomos em direção ao carro deixando o Edward com cara de panaca.

Jacob insistiu em dirigir já que eu estava com o meu carro eu que tinha que dirigir mas ele não deixou, deixei ele dirigir o caminho todo até a casa dele foi silencioso ninguem falou nada meus pensamentos estavam em Edward e os dele...?

Quando chegamos na casa dele, o silencio foi quebrado.

-Bella porque você falou aquilo?

-Falei o que?

-Que era para ele te chamar de Isabella?

-Ah só os especiais me chama de Bella... e ouvir ele falando isso me lembra do passado.. eu não quero não vou e não posso me machucar Jacob eu mudei você percebeu isso ninguém vai passar por cima de mim ninguém vai me machuca, deixei de ser masoquista e agora só quero ser feliz ele que viva a vidinha dele eu não ligo...

-Uau mudou mesmo... Agora tenho que ir tchau Bella.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu do carro quando ele saiu em um sussuro muito baixo eu consegui ouvir ele falar "nossa que mudança pena que ainda é nerd".

O Jake sempre teve mania de me chamar de nerd... na verdade todo mundo me chama de nerd e isso é estranho não é só porque sou mais inteligente que os outros que eu sou nerd!Se estudassem tambem seriam nerd's quem manda não estudar?

To revoltizada!

Pensei que estaria triste e magoada por causa do Edward mas a Alice me fez mudar todas as conversas que eu tive com ela estão fazendo efeito agora, porque eu não vou sofrer por causa dele de novo não...

Fui dirigindo ate a minha casa pensando em tudo.... quando  cheguei em casa e fui estacionar o carro vi que estava tendo um movimento estranho na casa da frente, alias ter movimento nessa casa era estranho porque nunca ninguem comprou essa casa é amaldiçoada!

Na verdade é porque é cara demais para alguem conseguir comprar... e o Emmett quando eramos crianças inventou uma historia que a casa era mal assombrada por isso ninguem morava lá!Tenho que admitir que eu tinha medo mas agora ja não tenho mais na verdade ninguem alem da Alice tem medo...

E falando nela... estava olhando para a casa quando vi a Alice saindo de lá e atrás dela vinha o... ai meu deus não pode ser!

PDV Alice

Estava feliz muito feliz!Triste também!Nervosa com raiva querendo matar ele!Bom mas eu estava feliz!
-Alice o que ta acontecendo?Aquele é o namorado dela?Que historia é essa de você se casar?Porque eu perguntaria se você estava morta se eu estava falando com você? E porque você tinha que falar que eu perguntava sobre ela?E por que...

-Chega Ed-Gritei-Bom eu tava nervosa né.. você machucou muito ela você sabe né mas agora ela mudou Ed não é mais aquela garota boba ela virou uma mulher de verdade então pense no que você vai fazer ou falar, ela mudou Ed mudou realmente... e alias como você reconheceu ela?

-Alice quando a gente ama nunca esquece.. eu já amei ela um dia não tem como eu esquecer... mas já é passado Alice eu também mudei... quando eu gostava dela ela nem me deu atenção não adianta fugi feito um idiota que eu sou... magoei ela eu sei fui covarde ao deixar ela para fugir desse amor... mas agora nada mais importa ela ama... na verdade ela não ama mais ninguem não é?Agora ela tem a vida dela e eu tenho a minha a unica coisa que eu quero... é poder... poder fazer com que ela não tenha raiva de mim e que ela me perdoe por um dia ter sido covarde ao ponto de deixar ela...

Nunca vi meu irmão assim é muito... estranho ele também mudou muito agora já é praticamente adulto...

De repente pensei em uma coisa que importava muito...

-O Ed papai veio com você?-Perguntei curiosa.

-Veio sim!Olha ele lá!-Disse o Ed apontando.

Sai correndo e fui abraçar o meu pai ele se chama Carlisle e eu amo ele estava com muita saudades dele.

-Pai porque você está aqui?

-Nossa Alice se não quiser eu vou embora!-Disse ele rindo

-Ah não né vai me contar tudinho!

-Vou sim Alice mas vamos eu vou te levar para a minha casa!

-Aonde é papai?-Estava curiosa

-Na casa perto da sua na verdade é na mesma rua!

OMG!!OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fomos para o carro (na verdade eu fui puxada já que estava praticamente paralisada o Ed me arrastou ate o carro).

Eu estava realmente chocada com isso!!A minha casa é na rua da casa da Bella, eu morava umas 7 casas depois da casa dela e na minha rua a unica casa a venda é a casa mal-assombrada do exatamente na frente da casa da Bells... e agora?

Enquanto meu pai dirigia o Ed estava tentando fazer eu falar.

-Ed você se lembra aonde fica essa casa?-Perguntei preocupada.

-Não porque?

-Na frente da casa da Bells...

-É O QUE?EU NÃO ACREDITO NISSO!NÃO PODE SER!A CASA MAL-ASSOMBRADA NÃO!

Fomos discutindo sobre isso ate que chegamos na casa entramos na casa eu morrendo de medo claro, mas quando entramos percebi que não tinha nada de fantasmas nem morcegos muito menos teias de aranhas!Ah tanto medo por nada!

-Vem Ed vamos visitar a mamãe ela vai gostar.-Disse mais calma.

-Ta vamos!-Ele disse feliz.

Quando saimos da casa vimos o carro da Bella chegando.

-Você está pronto?

-Na verdade não...

Quando ela desceu na casa ficou tão espantada em nos ver que parecia que ia desmaiar!

Fomos até ela eu estava nervosa e o Ed apavorado...

-Bella bom.. o Ed é o seu novo vizinho não é legal?

-Ele é o que?-Perguntou ela assustada!

Nem tive tempo de responder quando vi ela tinha desmaiado o Ed se apavorou mais ainda e foi ver se ela estava bem... 

É.. hoje o dia não está muito bom não... e agora o que vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa sei que o capitulo não está muito bom!!!Bom escrevi na aula né... mas espero que vocês gostem!!
Próximo capitulo cheio de confusão e romance e muitas muitas surpresas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.