Pode o Passado Cicatrizar? escrita por Hanzu


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102495/chapter/5

Caroline pediu para que Tom descesse com a caixa enquanto trocava de roupa.
Ao deixar a caixa na mesinha do hall, seu celular estava tocando novamente, e no visor era o número de Dougie.
- Voces já parecem bem amigos. - Dougie começou a falar no segundo que Tom atendeu

- A gente esta se dando bem, ela é legal.
- Aahn... Sério, o que você esta fazendo aí?
- Fletch me mandou vir ajudar ela a levar as coisas dela para o escritório dele.
- Então trabalho está misturando com vida pessoal?- Dougie o repreendeu.
- Qual é Dougie, não tem nada de mais já que ela é da equipe agora... E alies, quando foi que nosso trabalho não entrou na vida pessoal? Fica de boa, e vem. Ela acha que falou besteira para um britânico. - Tom riu e fez Dougie rir também.
- Haha, ta certo. Me passa o endereço.
- Estou pronta para cozinhar!- Carol gritou e pulou os três degraus que faltavam. - Opa, desculpa. Ela disse ao ver Tom no celular.
- Até mais. - Tom desligou. – Era o Dougie. Ele esqueceu de pegar o endereço, ou você esqueceu de passar para ele.
- Então ele vem!- ela disse animada.
- yep. O que você pretende fazer para eu te ajudar?
- Que tal macarronada? Fácil, simples e gostoso.
- Mãos a obra!- Carol deu um avental para ele.

Eles esperaram Dougie por quinze minutos, depois que o almoço ficou pronto (já que demorou duas horas por falta de ingredientes e erros técnicos) e então atacaram a atravessa.
- Esse é o primeiro bolo que eu levo do doug!- disse Tom depois de engolir. Parecendo triste - Normalmente ele avisa que não vem!
- Deve ter rolado um imprevisto... Ou eu estou mais certa de que um dos meninos escondeu o celular dele e o sequestraram para algum lugar. E eu acho que foi o Danny. - Carol disse com certeza
- Bela dedução... Hah! Você já esta pensando como nos!
- Isso é bom?
- Não mesmo. Sinto muito. - Tom fez uma cara triste e depois riu.
- Aaaaaw gosh...!- Carol disse rindo tambem.
- O que foi?
- O macarrão escorregou do garfo e caiu no meu colo... Ah cara, hoje eu estou um desastre!
- Pelo menos voce esta na sua casa...
- Você tem toda razão. Se importa se eu for me trocar agora?
- não, vai em frente.
- quando terminar pode deixar tudo aí depois eu arrumo.
- sem preocupações
Carol subiu para seu quarto e fuçou o armário atrás de uma roupa simples já que eram quase quatro da tarde e só faltava levar suas coisas para SR. Ela escolheu uma camiseta branca com decote em V, uma jeans preta e uma rasteirinha. Antes de descer deu uma passada em sua salinha e viu que se esqueceu de sua agenda e celular. Colocou a agenda debaixo do braço e passou a mexer no celular. O visor mostrava dez ligações perdidas de Fletch e três de Dougie. Ela se assustou com o número de vezes que Fletch ligou, devia ser algo importante.  
Ela ligou de volta. Não deu um segundo e Fletch atendeu.

- Carol! Por que voce não atende??
- Desculpa. Eu deixei meu celular num quartinho no segundo andar e eu estava lá em baixo...
- Okay. Esqueci de avisar que os meninos tem uma participação no Music InLive hoje às 18, mas vocês têm que chegar lá as 17. Eles te avisaram?
- Não... Ninguém me avisou!
- Meu deus... Será que eles esqueceram?
- Não sei... Mas eu dou conta disso, ok?
- Sei que sim. Completando: é uma entrevista, eles vão tocar e tinha mais alguma coisa...
- certo. Preciso ir.
- claro. Espero não ter que te ligar de novo, até mais. - ela desligou o celular e desceu correndo e procurou tom na sala de estar
- Hey, por que a pressa? Tom saiu da cozinha.
- Você' sabia que você e os outros tem uma entrevista a daqui algumas horas?- os olhos de Tom se arregalaram comprovando que ele se esqueceu totalmente.
- oooh gosh! Que horas são?- ele mexeu no bolso da calça e pegou o celular. - Aaaa droga! Sem bateria!
- Nós estávamos fora do mundo praticamente... Precisamos ir agora!- Carol colocou a agenda na caixa, pegou sua bolsa e os dois saíram apressados. Aliás, obrigada por tirar a mesa.
- Por nada. Me empresta seu celular?
- Vai ligar para os meninos?- ela jogou o celular no colo dele. Ele teclou um dos números bem conhecidos.
- haz?
- Oi tom! Tudo bem?
- Não! Nós temos uma participação hoje na Music inLive! O resto ta com voce?
- ah sim! Não eles não estão. Danny sequestrou Dougie quando ele disse que ia embora pra almoçar com você e a Caroline e sumiram. Sinto que o Doug esta me traindo... Mas eu já estou carregando...
- Sinto que o Danny me trai todos os dias... ESQUECE ISSO! FOCO HAROLD! VAI PRO ESTÚDIO AGORA E PREPARA SUA BATERIA! - Tom não esperou Harry responder e desligou e discou o número de Danny. Ficou chamando por um tempo, depois atendeu.
- Daniel Jones! Leve esse seu traseiro...- Tom parou de falar ao escutar alguns gemidos. Ele olhou o visor e tinha digitado o número errado no desespero. Desligou rapidamente e ficou como um pimentão.
- O que houve? Você não...- Caroline olhou para ele e cada vez mais ele corava. Não teve como não rir.
- Merda... Liguei no número errado e atenderam...
Carol ria mais ainda e estava curiosa para saber o que deixou tom vermelho.
- Só isso?
- Não... Eles atenderam sem saber... Já que eu deduzo pelos gemidos que eles estavam fazendo sexo animadamente perto do telefone.
Caroline explodiu em gargalhadas e quase perdeu a rua em que devia virar.
Chegaram ao estúdio minutos depois sem conseguir falar com Danny e Dougie. Caroline foi para seu escritório largar a caixa e tentar localizar os meninos e uma companhia de transporte para agora.
- Tom! - Harry chamou
- Harry! Não vai dar tempo! Vamos! Rápido!
- Cala a boca e me escuta, garoto Disney. Se acalma, as coisas já estão todas na van! Danny preparou tudo com Dougie e estão no estúdio Brincando na sala se gravações.
- serio?! Vocês não esqueceram?
-qual é? Nós somos responsáveis agora. E você que esqueceu. Nem me deixou falar aquela hora!
- sorte de principiante. Vamos chamar eles, se não chegaremos atrasados. Chama Caroline e avisa-a que está tudo pronto. Ela está no escritório.

- não senhor!  Eu preciso da van AGORA! Ele tem que estar aqui em cinco minutos! Alô...? Hey! Alôô? Droga!- Ela desligou o telefone.
- Por que você berra tanto?- Danny entrou na sala
- Onde você estava?- ela perguntou exaltada.
- Estava aqui no estúdio...
- Meu deus! O tom tentou falar com você varias vezes! Vai preprar suas coisas pra sair! Vocês têm que estar no estúdio em...- deu uma pausa para verificar o relógio.- 40 minutos!
- Para seu saber, minhas coisas já estão pronta na van, ok?
- ahn? Já... Na van?
- Sim. Diferente de algumas pessoas, eu cumpro o que foi combinado.
Danny deixou Caroline sem palavras naquele momento.  Ele estava se referindo ao passado. Ela tinha certeza que sim.
- Desculpe se ninguém me avisou sobre esse compromisso, Daniel. - Ela disse seca, escondendo a raiva e a vontade de gritar com ele por ser tão idiota, para não começar uma discussão. Ela pegou sua agenda e sua bolsa. Com licença, tenho mais o que fazer. E deixou Danny explodindo de raiva com a indiferença que ela agia com ele.
 
Depois de muitos desencontros, eles saíram.
Chegaram lá vinte minutos atrasados para a passagem de som e uma ensaiada básica.
Carol bateu no camarim deles e estava a maior zona.
- Como vocês conseguem deixar esse quarto parecer um chiqueiro em 15 minutos?
- Anos de pratica, você sabe. - Dougie se achava.
- É que rola uma troca de energia entre a gente antes de algumas apresentações.
- Sei que tipo de troca de energia e essa, Judd. - Caroline fez uma cara safada entrando na brincadeira.
- Quer participar?
- eu passo essa, Danny... Estejam prontos daqui dez minutos.
A pequena pergunta de Danny deixou Carol corada após fechar a porta.
O programa começou com os meninos tocando. Depois foi a entrevista e como nos programas de antigamente, participaram de alguns jogos bobos e divertidos.

Danny’s mind
Admito que me diverti a beca nesse programa, como não me divertia a uns tempos.
- Essa foi legal, uh?- comentei com Tom no backstage.
- Com certeza! Fazia muito tempo que nos não brincávamos de guerra de comida...! Que alias me deu MUITA vontade de roubar a comida de lá e comer tudo...
- mas aquilo era comida de verdade...? – Disse em dúvida
- não era?
- erm, me disseram que não... Ainda bem que você não comeu.
- mas o Harry fez o Dougie comer e...
Danny começou a rir com aquela risada dele
- bem, é o Dougie, ele sobrevive... Depois de uma diarréia!
- ei! O que tem eu com uma diarréia?!
- você vai ter diarréia, obvio. - Eu disse contendo o riso. E ele fez cara de não entender.
- aquilo que você comeu não era comida...
Dougie não esperou Tom terminar de falar e pôs tudo para fora. Foi escrotal... Ele tinha comido algum bolo ou sei lá o que rosa e verde. Nojento.
- DOUGIE! DOUGIE! - Caroline apareceu com Harry. - O que houve?!
- Harry seu desgraçado... - pausa para o vomito - aquilo não era comida! - E vomitou de novo.
- oh meu deus! Dougie, vem cá. - Ela levou-o no camarim quando ele deu uma pausa. E claro, a gente foi atrás... Ok, só eu fui; Tom foi atrás de um funcionário da limpeza e Harry com certeza foi arranjar um jeito de pedir desculpas para Dougie depois.
Eu segui eles na verdade... Precisava confirmar uma coisa... O quão falsa ela poderia ser. E proteger Dougie da má influencia daquela mulher. Não ia deixar ele sozinho com ela.
- Odeio vomitar...- espiei pela fechadura, já que ela fechou a porta Dougie estava esparramado na poltrona
- quem é que gosta?- ela conversava com ele.
- anoréxicas, talvez?
Pelo espelho vi que ela abriu um sorriso fraco e uma risada bem fraca conseguiu sair de sua garganta.
- acredite, nem elas gostam.- Disse ela tentando por um pouco de humor na voz.
A sala e o corredor ficar com um clima tenso. Estava me sentindo estranho. Esse assunto era algo difícil para ela lidar.
- Me desculpe...- entrei na sala – Precisam de ajuda? – Não sei por que eu estava fazendo isso.
- Sim, você pode ficar com ele enquanto vou atrás de uma toalha?

-Claro – Olhei-a nos olhos e por um minuto vi aquela Caroline de anos atrás.

Caroline’s mind
Estava atônita. Não gostava de me lembrar daquele tempo. E Danny... Ele sabia disso e me olhou do mesmo jeito de tempos atrás... Um olhar preocupado e protetor quando sabia que algo não estava bem.

Comecei a andar pelo estúdio procurando por algo que não me lembrava, graças ao encontro com Daniel, que usei como desculpa para sair da sala depois daquele assunto tenso com Dougie, mas tinha haver com Dougie... Era o celular dele? O Harry? ... Ah sim! Toalhas!
Fui na sala que deixei minha bolsa, lá com certeza tinha toalhas. Peguei duas no armário e antes de sair dei uma olhada do celular. Uma mensagem de Kassy.


Esteja aqui no Starbucks as 19. Se você não vier, se sinta morta.


Vi as horas. 18 horas. Engoli em seco. Sabia que ela não estava brincando. Talvez um pouco.
Sai da sala com as toalhas e minha bolsa, já pronta para ir embora.
Antes que eu pudesse entrar no camarim dos meninos, escutei-os conversando e rindo.
Uma voz se  destacou entre as quatro. Era a que eu secretamente ainda amava escutar. Ele riu. Não pude deixar de abrir um sorriso ao lembrar-me de algumas cenas. Meu coração começou a bater forte. Do mesmo jeito de dez anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode o Passado Cicatrizar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.