Como Sol e Chuva escrita por srtadangerous


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a Gaby pelos elogios, me deixou muito felz!Esse é o meu capítulo preferido até agora, espero que gostem!E...agora tão aparecendo umas fics novas com o Jamie com 17 anos também(de gente que copia idéias alheias e não tem o que fazer)Eu quero dizer que só lamento pra esse tipo de gente,pois enquanto as pessoas de bem crescem elas ficam na lama...Só isso por hoje.Beijinhos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102488/chapter/4

-Oh!- Edward disse quando eu, Leah e Seth passamos pela porta.Haviam realmente outros que eu não conhecia.Um cara bombado  moreno com uma garota de cabelos cor de cobre e olhos de chocolate.Eles também pareciam um casal como Edward e Bella.

Pensando bem, a garota era bastante parecida com Bella e com... Edward também!Eles não podiam ser irmãos dela porque eram um casal, mas também não podiam ser pais dela porque todos tinham a mesma idade...Estranho!

Bem, eu não entendi o que Edward quis dizer, mas os Cullens entenderam. Olhavam todos para ele, uns para os outros e às vezes para o cara com a garota. Havia mais três dali que eu não conhecia. Uma moça ao lado de Carlisle, esposa dele, eu acho.E uma loira ao lado de um grandalhão.

-Quem são?- Perguntei para Leah, ainda ao meu lado- A loira, aquela é Rosalie, o fortão ao lado dela é Emmett, e eles estão juntos- o rosto de Leah se contorceu em uma expressão de nojo- Aquela é Esme, esposa do doutor, e os dois no canto da sala são Jacob e Renesmee.

Leah não gostava de estar ali, com os Cullens. Ela não gostava deles, apesar deles não mostrarem o mesmo sentimento por ela.

-Vamos, vamos sair daqui- Ela me chamou.Alice rapidamente perguntou entusiasmada sobre a história de Wanda e todos se sentaram para ouvir, enquanto Leah me puxava pelo braço através da porta.

Ela me deu uma caixinha e a prendeu em meus dedos, fechando a minha mão.

-Coloque isso!

-Onde nós vamos?- Perguntei surpreso.

-Você verá, agora depressa!

Abri a caixa que tinha lentes de contato dentro.Coloquei as lentes sem entender, apenas obedecendo.Leah me levou para a frente de um dos vidros da mansão e tirou uma lanterna do seu bolso.Ela focou em minhas íris que brilharam e eu a vi piscar rapidamente, lutando para não fechar os olhos.

-Então era assim que eu ficaria se um dia fosse possuído.Eu estou...

-Lindo!Perfeito!

-Bem, não era isso que eu queria dizer, eu ia dizer ...diferente.

-Bom, nesse caso não importa o que você acha, e sim a minha opinião. E, de acordo com ela você está lindo e pronto pra gente ir.

-Você é quem manda- respondi a seguindo, continuando sem entender.

Caminhamos até a garagem, onde havia uma moto estacionada.

-É sua?

-O quê? A moto?- Fiz um sinal com a cabeça- Não, é do Jacob. Peguei emprestado, sabe como é.

-Devem ser grandes amigos.

-Você não tem idéia –Leah jogou a chave pra mim -Quer dirigir?

-Uh, com certeza!- nossa, aquela era A máquina com seu acabamento perfeito.Especialmente feita pra estrada.-Pra onde?

-Não faça mais perguntas. Eu te guio.

Subi na moto com Leah se agarrando à minha cintura. Voamos pela estrada que dava acesso à casa dos Cullens. Era tão boa a sensação do vento batendo em meu rosto, a liberdade sem medo e sem riscos, o corpo forte da garota me abraçando.

Leah me guiou até uma praia deserta, mas também, com essa chuva e frio, eu não podia esperar nenhuma alma de biquíni surfando.

-Chegamos- ela me disse com um sorriso no rosto- essa é La Push, o meu lar. Eu sou uma Quileute.

-Uau- eu disse com a boca aberta. Caminhamos lentamente por um bom tempo sem dizer nada. Ah, o mar. A quanto tempo eu não caminhava assim, livre e sem medo.Acho que eu realmente nunca tinha feito isso direito.A Terra foi invadida quando eu era muito pequeno, e as sensações nunca são as mesmas, o que fazia esse momento único e especial.

Era notável que Leah era mais forte que todas as garotas que eu conhecia.A maioria das garotas das cavernas eram fortes, e eu sempre tive Mel como minha referencia.Mas Leah não tinha como ser comparada a nenhuma outra.Ela era bonita, quente, especial e forte, do seu jeito incomum.Eu poderia passar o resto dos meus dias aqui, nessa praia, olhando pra ela.

-Então, senhorita Leah Clearwater- falei em um tom brincalhão.

-Sim monsieur (senhor) Stryder?- ela respondeu também brincando e sorrindo calorosamente.

-Como vocês nos encontraram?

-Nós já buscávamos por resistentes, uns dois ou três no máximo. Vocês nos surpreenderam bastante... Sete!Impressionante!

-Sete? – senti vontade de rir. Eu não fazia mais idéia de quantos haviam nas cavernas hoje, todos os dias Doc pegava mais e mais almas...talvez houvessem uns setenta resistentes. –Somos só os que vieram buscar comida. Mas como chegaram à gente em especial?

-Alice viu- Leah me olhou estranha por falar em Alice.Como se ela fosse algo repugnante, e essa eu não entendi, pra variar.Rapidamente mudou sua expressão, como se tivesse falado algo que não devia.Eu devia estar certo.

-Como assim? Ela seguiu a gente com vocês?

-Foi, basicamente foi isso. –Sua expressão mudou para um alívio que eu não entendi.

Ouvimos passos abafados pela areia e Leah se virou bruscamente para as pessoas atrás de nós.

-Oi meninos!-Ela disse sorrindo para um Jacob e uma Renesmee espantados.

-Oi garota irritante!Jamie, sua família tá maluca atrás de você, a sua irmã tá tendo um “chilique nervoso”, ou algo assim. Pelo menos foi o que o Jared disse.A Wanda me mandou aqui pra te buscar.

-Uh, eu vou matar a Mel.-disse comigo mesmo.Eu não acredito que ela tava me fazendo passar essa vergonha.Entendo que ela se preocupe, eu também a amo mas ela exagerou dessa vez.

-Bom, acho melhor você ir logo. -Renesmee disse quase cantando.Essa família devia cantar Opera. -Wanda também disse algo sobre andar sozinho por aí ser “seguro como casas”. Essa eu não entendi.

-É algo que tem haver com nosso pai, meu e de Mel.Melhor eu ir andando, essas meninas são tão possessivas...-brinquei.

-Com certeza elas te amam.-Jacob disse piscando para Renesmee.

-Bom, eu mereço.-empinei o nariz- não é todo dia que se encontra alguém tão especial quanto eu, corajoso, valente, guerreiro...

-Convencido!-Leah completou e me jogou as chaves.Voamos pela estrada até a mansão em minutos, o que eu queria que fosse uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Sol e Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.