Como Sol e Chuva escrita por srtadangerous


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu prometo não encher o saco de vocês, só quero agradecer meus reviews, vocês não têm idéia de como isso me deixa feliz de verdade!!!(fico tendo tico nervoso de felcidade)
Ah, se eu não disse antes, podem me corrigir à vontade se acharem erros, tô aqui pra isso mesmo! E se o capítulo for chato me avisem também que eu edito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102488/chapter/12

-Jamie, se acalma!-Disse pulando pela janela com facilidade.

A cada passo que ela dava em minha direção eu dava outro pra me afastar. Como pôde mentir tão bem? Contar todas aquelas lendas sem parecer que eram reais? Me fez acreditar que eram só histórias, me enganou mesmo estando certo e ainda quer que eu entenda?

Continuei andando de costas até tropeçar e cair. Leah me estendeu a mão.

-Não preciso de ajuda. -Disse levantando-me

-Jamie, não banque a criança.

-Oh, me desculpe senhora, devo lhe idolatrar por ter me enganado?

-Eu ia te contar...

-Ah, então você ia me contar. Quando?

-Eu... eu não sei.-Admitiu

-Então veja se não tenho razão de querer ficar longe de você: você me conta lendas reais me fazendo acreditar que são mentiras, eu estou certo sobre quem você é e em vez de admitir me distrai com mais mentiras.

-Você está dizendo que menti quando disse que te amava?

-Não. Eu inacreditavelmente acredito nessa parte. Mas e a história dos filhos? Aposto que foi só pra me distrair porque sabia que eu logo descobriria a verdade.

-Como você pôde dizer isso de mim? Não sabe o que eu passei, o que mudei e a angústia de não poder formar uma família. Uma pessoa como eu nunca vai poder ter uma família.

-Há outras como você?

-Não.

-Então como pode saber?Quem te disse isso? As mesmas pessoas que disseram que só havia vida na Terra? –Usei a frase que ela mesma havia dito no dia anterior.

-Você não entende, Jamie. E se fosse você? Se você fosse o lobo e eu fosse a inocente nessa história?Correria o risco de me perder? Se eu fosse alguém que amasse mais que a própria vida? Que fosse capaz de morrer para me proteger?Me daria um tempo pra te conhecer e ter certeza do que sinto antes de dizer a verdade que pode parecer absurda?

Meus pensamentos se embaralharam completamente com as suas palavras. O que eu faria? Daria um tempo para Leah escolher se queria me amar ou não?

Fiquei ainda mais confuso e assustado.O que sentia não havia palavras que descrevessem exatamente.Confusão, dor, raiva,angústia, medo, coração partido. Tudo ao mesmo tempo.

Isso não podia ser verdade, era uma pegadinha. Sim, essas coisas não existem! Ela brincou e eu caí como um patinho era a única explicação racional pra essa história absurda.

-Quer saber? Não acredito mais em nada do que você disse. Nem na história dos lobos!É uma pegadinha.

-Ah, então você acha que eu ia perder meu tempo fazendo esse tipo de brincadeira sem graça, é?

-Acho!

-Jake?-Olhou para dentro da casa e fez um sinal pedindo para ele ir - Por favor!Depois a gente conversa.

-Ok - Jacob falou e saiu em direção a sua casa.

-E você - Leah falou dirigindo-se a mim - vem comigo, se não acredita em mim não há outro jeito.

-O que vai fazer?-Disse recuando. A minha confusão era tanta que quase não controlava as palavras que saíam da minha boca.

-Provar, ora essa!E... sei que vai ser constrangedor pra você, mas não tanto quanto pra mim.-Lee me guiou pela floresta- Mas procure prestar atenção, não vou querer ninguém pensando que é truque ou pegadinha depois. Não gosto que achem que sou mentirosa.

-Se não gosta não devia parar de mentir?-Desafiei.

-Você ainda não entende, não é?

-Não.

-Eu não queria que se afastasse de mim, não podia arriscar. Não sei quantas vezes vou ter que repetir isso!

-Até que me convença de que tudo isso foi o melhor.

-A situação era muito delicada. Não queria que ficasse como está agora. –Vi a dor em seus olhos quando parou para me encarar. Desviei os meus. Não queria ver que Lee estava sofrendo, já era demais agüentar a minha dor.

Caminhamos em silêncio por um bom tempo, Leah sempre me guiando.

-Queria te dar um tempo pra pensar e saber o que realmente quer, mesmo sabendo que nenhum de nós tem escolha. –Me olhou e explicou rapidamente. Meu rosto dizia mais do que seu eu abrisse a boca. -É um imprinting, Jamie. Uma espécie de amor à primeira vista, pode-se assim dizer. Só que bem mais forte. Coisas de lobo.

-Como assim? –Perguntei finalmente, seguindo-a cada vez mais pra dentro da floresta úmida

-Fomos feitos um para o outro. A partir do momento que você nasceu nenhum de nós teve mais escolha. Podíamos levar uma vida normal, mas um dia eu ia te ver e tudo seria desfeito.

-Então eu vou ter...

-Você vai me aceitar- Interrompeu-Parte de você já me aceita, só que não quer admitir por causa de um orgulho besta.

Não disse nada. Talvez Leah estivesse certa, mas tinha que pensar sobre isso antes.

-Chegamos!-Disse enquanto parávamos no mesmo lugar do primeiro dia, estava tão distraído com a conversa que não prestei atenção onde estávamos indo. -Pronto?

-Sim.

Vi o rosto de Leah corar um pouco, e depois começou a tirar o casaco e os sapatos.

-Porque está tirando as roupas?

-Para me transformar. Não quero ficar sem elas quando voltar ao normal.

Lee continuou a despir-se despreocupadamente. Senti meu rosto ficar branco e meus olhos arregalarem-se. Virei de costas.

-Não senhor, nem pense nisso. Como eu disse, não quero ninguém duvidando de mim depois. Trate de ficar do jeito que eu lhe deixei.

Voltei tentando não olhar Leah se despindo. Meus olhos queriam de vez em quando escapar, mas eu não podia me dar o direito de desrespeitá-la dessa maneira. Isso não era justo.

Esperei até ela se transformar em um enorme lobo cinza do tamanho de um cavalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que comecem a dizer que o Jamie é um safado, ele não viu nadinha! Jay é a inocência em pessoa...rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Sol e Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.