Dreams Come True escrita por Mel-chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora~
E os erros também XDDDD

Boa leituraaaaa ^____^
Não deixem de comentar, por favorrrr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102427/chapter/3

Saí do carro animada. Colocando a credencial no pescoço. Fui até a entrada, onde tinha uma enorme fila de espera, cheia de fãs gritando, com plaquinhas. Tinha uns três caras com câmeras gravando-as. Parei na frente de um homem que me parecia um segurança, ele me lançou um olhar estranho e fez um sinal para que eu passasse, sem dizer nada. Entrei no lugar, olhando a volta, tinha alguns repórteres lá, uma pequena bancada havia sido montada com 7 cadeiras. Provavelmente coletiva depois do show. Olhei tudo animada, tudo tão grandioso. Como eu queria ter uma máquina nesse momento.

- Mellanny-sshi? - tive que rir, realmente era estranho meu nome com sshi no final. Virei dando de cara com Kibum.

- Hã?!

- Nossa...segunda vez no mesmo dia...- ele riu, se aproximando.

- Annyong hashimnigga... - o cumprimentei, ele sorriu.

- Veio ver o...- ele parou olhando para a credencial. - Você é...da SM? - ele me olhou desconfiado. - Achei que estive...

- SM? - o interrompi, pegando a credencial, onde estava a logo da SM e meu nome. - Como ele...?

- Hum? O que foi?

- Na...bom...sabe o futuro marido da minha mãe que lhe falei? - ele acenou positivamente com a cabeça. - Ele que me deu...na verdade ele que me deu o ingresso...- tirei da bolsa o ticket, estendendo para ele.

- Isso não é um ingresso...- falou parecendo me analisar de novo, e logo sorriu. - É um convite...

- Convite? - arregalei os olhos.

- Sim...um convite, mas só tinha visto acionistas da SM receberem...- ele apontou as letras em coreano onde dizia convite.

- Acio..nista? - essa me pegou desprevenida.

- Kim-sshi...- um homem chamou Kibum, ele virou-se,  vendo o homem lhe fazer um sinal para ir para onde ele estava.

- Eu vou ter que ir...já vão abrir as portas...Pensando bem...não quer vir comigo? Você vai ficar onde eu irei ficar mesmo...- disse me convidando para ir com ele.

   Apenas acenei positivamente com a cabeça, ainda sem entender o que estava acontecendo, ele me entregou o convite, guardei-o na bolsa, seguindo-o.

- Tem alguém pelado aí? - Kibum gritou ao meu lado, olhei-o sem entender, enquanto ele sorria para mim.

- Hyung? - Kyuhyun apareceu na porta arrumando a gravata, arregalei os olhos, tendo a mesma reação que ele, fazendo Kibum rir de nossas reações.

- Desde quanto o Kibum pergunta isso antes de entrar? - ouvi a voz de Donghae abrindo a porta, abotoando o palitó, diferente do encontro por acaso no avião com um dos meus Super Juniors preferidos, dessa fez eu perdi completamente o chão, nem lembrar como respirar eu lembrava, senti meu coração querer sair para fora do meu peito, era, realmente Donghae alí? Se eu tiver sonhando que me deixem em coma para sonhar para o resto da vida!

- Vocês vão ficar parados aí, ou vão deixar a garota entrar para conhecer os outros? - Kibum falou em um tom divertido que me fez lembrar que era só puxar o ar para respirar. Donghae e Kyuhyun deram passagem ainda me olhando surpresos. Acenei com a cabeça em forma de comprimento aos dois.

   Entrei na sala/ camarim, estavam lá, não todos, mas parte deles, Hankyun, Kyuhyun, Siwon, Donghae, Ryeowook, Henry e Zhoumi. Eles pararam o que estavam fazendo, olhando para mim, se aproximaram.

- Quem é ela Kibum? - perguntou Siwon.

- Mellanny-sshi...- respondeu. - Conheci ela hoje, no avião voltando para Coréia.

- Ah! Essa é a francesa? - perguntou Donghae, recebendo um leve empurrão de Kibum, olhei-os, ele tinha falado de mim? - Sou Donghae...- ele falou em um inglês estranho.

- Ela...fa...

- Esse é Hankyun, Kyuhyun, Siwon, Ryeowook, Henry e Zhoumi...- apontou todos apresentando um à um que acenava.

- Annyong hashimnigga - sorri para eles, vendo-os surpresos, lembrei de Full House, quando eles se encontraram com Anya e Eva, aquela confusão de palavras que rolava até elas dizerem que falavam coreano. - Me chamo Mellanny, mas podem me chamar de Mell...banga supneeda!

- Você não contou a parte que ela falava coreano tão bem! - falou Donghae indignado, Kibum apenas sorriu.

- De onde você é? - perguntou Henry.

- Brasil...- sorri vendo a reação de surpresa deles.

- Nossa...terra do futebol e samba? Calor eterno? - olhei Zhoumi, a parte de futebol e samba eu já sabia que viria, mas "calor eterno"? Tive que rir.

- Zhoumi-sshi...apesar do Brasil ser um país tropical não quer dizer que não tenhamos frio...muito pelo contrário, a cidade onde eu morava, fazia frio, e muito frio! Embora nunca nevasse...

- Nossa...- ouvi Hankyun se surpreender.

- Você veio para Coréia estudar? - perguntou Ryeowook.

- Na verdade, não...-sorri sem graça.

- Veio até aqui assistir um show nosso? - olhei Donghae surpresa, vendo-o receber um leve tapa na cabeça de Kibum.

- A família dela se mudou...- falou Kibum.

- Cheguei! - ouvi a voz de Leeteuk entrar afobada no local. - Tem tanta gen...- ele parou ao me ver.

- Annyong hashimnigga - o cumprimentei.

- Annyong hashimnigga...- falou me cumprimentando da mesma forma. - Não sabia que ia ter fãs aqui hoje...pensei que era só a imprenssa...ela é da...- vi Kibum apontando minha credencial.- Oh! É da SM? - abriu um sorriso, fazendo todos olharem minha credencial para conferir.

- Errr...não...não sou da SM...- neguei sem graça. - Mas...pelo jeito meu futuro padastro é...- comentei confusa.

- Pessoal 5 minutos! - gritou uma moça que abriu a porta, segurando uma prancheta.

- A gente vai para nossos lugares...bom show para vocês...- desejou LeeTeuk.

- Bom show! - falei animada, DongHae fez positivo para mim e abriu aquele sorriso lindo, senti minhas bochechas corarem, e meu corpo gelar com a corrente elétrica que estava passando por baixo da minha pele naquele momento.

   Saí sendo acompanhada por LeeTeuk e Kibum. Fomos caminhando por todo backstage, subimos uma escada para o segundo andar, o líder abriu a porta de um camarote, onde não tinha ninguém. Eu, ficaria alí só, com os dois? Senti minha temperatura subir de repente, isso era demais para ser verdade. Entramos na sala e sentamos próximos ao parapeito do camarote, me debrucei olhando todo o local, lá embaixo haviam muitas garotas, todas com balões azuis, cor do Super Junior, todas gritavam histéricas, enquanto as cortinas do grande palco estava fechada. Apesar de ser um local fechado e delimitado, uma estrutura havia sido montada, como se fosse uma peça de teatro, eu realmente estava admirada com tudo aquilo.

- Nossa...- soltei falando em português.

- Hum? - LeeTeuk me olhou confuso.

- Ah...nada...estava só admirando, eu só tinha visto isso por fotos...é completamente diferente ver ao vivo, com meus próprios olhos...Com toda essa estrutura montada, daria para tirar diversas fotos...- suspirei, como eu queria uma câmera fotográfica, mas só de pensar no que havia acontecido com a minha, me dava um aperto no coração. Ela havia sido levada quando fui assaltada no centro.

- Fotos é? - Kibum sorriu, me fazendo ficar com vergonha.

- Gosta de fotos? - perguntou Leeteuk.

- Sim...eu estava terminando meu curso de fotografia, quando tive que vir...- contei me sentando entre eles na poltrona alta.

- Eu pensei em fazer o curso, mas a agenda ainda não permite...

- Também com tantos doramas e filmes, Kibum é o mais ocupado de nós, não sei nem como ele está aqui hoje...- Leeteuk olhou o dongsaeng surpreso.

- Fazia um tempo que estava prometendo para o Donghae que viria no show...- confessou.

- Ta explicado...- brinquei, fazendo os dois rir.

- Nossa...acabei nem me apresentando...- Leeteuk falou surpreso. - Sou...

- Ela sabe...- cortou Kibum com um ar sábio.

- Sabe? - olhou desconfiado.

- Sei...- disse sem graça. - Park JungSoo-sshi. - ele olhou-me surpreso por falar seu nome completo.

- Ela é nossa fã...- falou Kibum tranquilamente.

- Fã?! - não entendi o porquê do espanto do líder, mas não pude deixar de rir.

- Por quê?! No Brasil não pode ter fãs de Super Junior? - perguntei fingindo indignação.

- Brasil? - depois dessa não tive como não rir mais ainda, fazendo Kibum rir comigo.

- Sim, Brasil Leeteuk-sshi...sou do Brasil...- sorri.

- Por essa eu não esperava...- falou ele sincero.

- Percebi...

- Como nos conheceu? Digo...não ouvi falar de divulgação sendo feita no Brasil...

- Tá aí uma pergunta boa hyung...- Kibum olhou-me interessado.

- Sinto informar aos senhores, mas não é só na Coréia ou na Ásia que existe internet sabia? - falei fingindo indignação, eles riram.

- Nos conheceu pela internet, então?

- Sim... Na época que eu conheci vocês eu estava procurando por umas informações de um dorama que eu gosto bastante " Oh Dal Jal Spring", foi quando acabei entrando em um fórum que tinha informações sobre o dorama. E quando abri, estava tocando uma música de vocês, "U", eu acabei me viciando, a ponto de ouvir ela o dia inteiro, foi aí que comecei a pesquisar mais sobre a Coréia, porque até então eu só conhecia bem o Japão...Não demorou nem uns dois dias eu já estava começando a aprender coreano para poder cantar suas músicas...- senti minha bochecha esquentar, com certeza eu estava um pimentão por estar contando aquilo, não teria problema em contar aquilo para alguém...claro se eles não fossem os próprios Super Juniors.

- Nossa...internet é uma coisa impressionante...- falou Leeteuk, fazendo com que eu e Kibum ríssemos.

   De repente as luzes se apagaram, deixando tudo completamente escuro, logo deu um estouro, fazendo com que a cortina que estava no palco caísse. Entraram todos juntos, cantando "U" em versão chinesa. Me debrucei no parapeito, olhando, aquilo era surreal. Estavam tão perto, dançando e cantando. Não conseguia me segurar, comecei a cantar junto com eles, pouco me importando se Leeteuk ou Kibum estavam alí.

   Não sei ao certo, mas um sentimento de tão bem estar me atingiu de uma forma, que me fazia agir daquela forma. Talvez eu sentisse isso porquê o maior peso me foi tirado das costas, não que fosse um peso ou eu reclamasse sobre isso. Mas todos esses anos minha mãe cuidando de mim sozinha, tendo apenas à mim, embora eu sempre me preocupasse com ela, não era a mesma coisa do que ela está sentindo agora, protegida, amada. Eu por muito neguei que isso pudesse acontecer, afinal, o que aconteceu comigo e minha mãe, sermos abandonadas tão covardemente por duas famílias, sempre me senti o patinho feio, rejeitado por todos, embora eu soubesse que não era isso, não era assim. Mesmo assim, ouvindo os meninos cantarem no palco, me fazia pensar sobre isso. Nunca esperava que isso acontecesse comigo, mas quem sabe o patinho feio não tenha virado cisne? Na verdade, eu só estava feliz, sentia pela primeira vez que podia baixar minha guarda, que podia deixar de me preocupar em ser abandonada. Eu não sabia o porquê estava sentindo isso, e porquê estava tendo essa reflexão enquanto eles cantavam. Deixei meus olhos juntarem lágrimas, e sem perceber elas já derramavam.

   Era tão involuntário quanto estar hipnotizada pela dança deles no palco, as lágrimas caíam. Eu já estava em soluços, quando eles anunciaram a ultima música da noite.

- Mell-sshi? - ouvi a voz de Kibum próxima, virei para ele, vendo-o muito próximo. - Está se sentindo bem...? - ele retirou o lenço do bolso esquerdo da calça e me ofereceu. Peguei o lenço dele, com as mãos um pouco trêmulas.

- Kibum..? Mell-sshi? - LeeTeuk deu a volta ficando ao lado de Kibum, lançando-me um olhar preocupado.

   Enxuguei as lágrimas, tentando contê-las, os dois se entreolharam, sem saber ao certo o que fazer.

- Me desculpem...

   Me levantei, saindo dalí, me sentindo um completa idiota por ter chorado. Entrei no primeiro banheiro que vi, estava vazio. Me olhei no espelho, respirando fundo, sentindo meu corpo tremular, limpei meu rosto, a maquiagem pouco tinha borrado, ainda bem que eram à prova d'água. Fiquei alí, um pouco, quieta, tentando parar de pensar no papelão que eu havia feito na frente dos meus ídolos, e o pior, em como encará-los agora. Respirei fundo, me virando para sair do banheiro. Guardei o lenço de Kibum, distraidamente dentro da bolsa, quando senti bater em algo. Antes que meu corpo caísse no chão, pude sentir uma mão segurar firme em minha cintura.

- Hã? - levantei o rosto vendo Donghae, olhando de uma forma surpresa, por alguma razão aqueles olhos me puxaram, me hipnotizaram, novamente meu chão havia saído, minha mente se esvaziou por completo, mal me lembrava como respirar, como ele conseguia me causar esse efeito só com um olhar? Não era o mesmo de ver os vídeos, as fotos, era algo intenso que fazia com que me perdesse por completa.

- Mell-sshi? - sua voz invadiu minha cabeça, tão doce, suave, tão próxima.- Mell-sshi? - chamou-me novamente, parecendo me fazer despertar.

   Só então notei, ele me segurava pela cintura, de uma forma que eu estava um pouco arcada para trás, e ele arqueado para frente, notei de relance que sua camisa estava aberta, revelando uma fina regata branca úmida de suor. Me afastei.

- Me...des...- olhei-o desconfiada. - O que está fazendo no banheiro feminino? - perguntei me recompondo, ou tentando me recompor na frente dele.

- Banheiro feminino? - ele correu para fora, e entrou novamente, começando a rir. - Acho que eu deveria fazer a pergunta contrária à você...- falou pegando minha mão e puxando-me para fora do banheiro.

   Apontou uma placa vermelha, onde tinha um bonequinho masculino, e estava escrito em coreano "masculino". Olhei-o assustada, sem saber o que dizer, nem muito menos o que fazer nessa situação, como sou tão burra? Isso já tinha passado de mico, era um kingkong dos grandões ainda!

- Fica sendo nosso segredinho certo? - ele piscou para mim, entrando no banheiro rindo.

   Senti meu rosto queimar. Que vergonha! Vergonha? Isso era pouco...eu queria enterrar minha cabeça em um buraco.

- Mell-sshi? - ouvi a voz de Leeteuk, se aproximar.

- Leeteuk-sshi...- sussurrei. - Me desculpe por aquela hora...

- Está se sentindo bem? - perguntou em um tom preocupado.

- Sim...estou melhor...obrigada... - sorri.

- Posso perguntar o porquê estava chorando...?

- Chorando..? - a voz de Donghae veio atrás de nós, virei-me sem saber como encará-lo.

- Hã?! Não foi nada...- olhei para o corredor.

- Hyung! Estão só esperando você! - Kyuhyun apareceu, fazendo com que nos distraíssemos. - Han-hyung pediu para que o hyung e o Kibum-hyung esperem por ele no camarim... Mell-sshi também...- completou me olhando.

- Eu?! - olhei-o confusa.

- Sim...- ele abriu um sorriso.

- Vamos então?

   Acenti com a cabeça. Leeteuk andava ao meu lado olhando-me preocupado, enquanto Donghae falava algo com Kyuhyun que eu não conseguia ouvir por estarem cochichando. Entramos na sala, Kibum aproximou-se, lançando-me um olhar preocupado.

- Se sente melhor?

- Sim...obrigada...- sorri tentando transparecer que estava bem, embora me sentisse completamente envergonhada.

- DongHae chegou...vamos! - falou Hankyung.

   Todos saíram da sala, deixando somente eu, Leeteuk e Kibum alí.

- O hyung nos chamou aqui, você sabe porquê? - perguntou Kibum olhando Leeteuk.

- Não tenho idéia. - respondeu sincero. - Ele chamou Mell-sshi também.

- Mell-sshi? Que intimidade é essa? - ouvi a voz masculina adentrar o local, olhei para porta vendo um coreano, muito parecido com SukMin, embora seus olhos fossem um pouco mais puxados.

- Hyung! - Kibum o abraçou, parecia que tinham ficado algum tempo sem se verem.

- Como foi a viagem? - perguntou ele animado.

- Boa...tive uma boa companhia...- corei ao ouvir aquilo, vendo-o olhar de relance para mim.

- É fiquei sabendo que sentou ao lado de Mellanny na viagem...- olhei-o surpresa por ele saber meu nome. - Nem me apresentei à ela. Na verdade íamos nos conhecer amanhã...- ele sorriu se aproximando, estendendo-me a mão em um gesto bem ocidental que eu conhecia bem, apertei a mão dele e sorri. - Sou Han Ji Hoo, muito prazer, sou irmão do seu futuro pai.

- Oh! - aquilo me pegou de surpresa, irmão?

- Ele me contou que sua mulher tinha uma filha, mas não achei que seria tão linda...- senti meu rosto queimar de vergonha. - tecnicamente, serei seu tio de agora em diante...e vocês...- ele apontou os dois. - Se eu souber que a fizeram chorar... - falou de uma forma ameaçadora, fazendo com que todos rissem.

- Isso explica o convite então...- falei mais para mim do que para eles.

- Convite? - Jihoo me olhou confuso.

- É hyung...ela está com um convite, daqueles que você nos mostrou uma vez que vocês davam para acionistas majoritários da SM. - explicou Kibum.

- Ah! Isso...não, o convite é do meu irmão mesmo.- arregalei os olhos, meu futuro pai era acionista da SM? E acionista majoritário? Quer dizer que ele manda lá dentro?

- E o que ele estava fazendo no Brasil então? - perguntei agora confusa, se ele era acionista, ele ganhava bem, e bem até demais, dava para ver pela casa em que eu estava morando.

- Ah...ele também tem uma empresa de marketing...- Arregalei os olhos, aquilo parecia ser até dorama, quando foi que começaram a re-filmar BBF? Não me avisaram que meu pai era um Jun Pyo da vida, embora sua personalidade estava mais para um cara de um dorama chinês que vi uma vez. - Mas não quero ficar falando sobre isso aqui...falei agora com meu irmão, ele disse que você não atende o celular...eles estão preocupados.

- Ah! Me esqueci completamente. - tirei a caixa de presente da bolsa.

- Você nem abriu ainda?

- Não tive tempo... - ri sem graça. - quando eu cheguei acabei encontrando Kibum...- caminhei até o sofá que tinha alí, colocando a caixa no meu colo, retirando o laço e puxando a tampa. Lá estava o celular dos meus sonhos. - É um...haptic!

- Para uma brasileira, você conhece bem as coisa da Coréia, não? - Leeteuk comentou.

- Para uma brasileira viciada em cultura, sim, conheço as coisas...que eu gosto da Coréia. - sorri sem graça vendo o duplo sentido que a frase havia ficado. - Nem acredito que é um haptic...como liga? - perguntei eufórica.

- Retiro o que eu disse...- falou Leeteuk rindo, pegando o celular da minha mão e apertando um dos botões.

- Crianças, vou ver como está a coletiva, ajudem Mellanny com o celular...e ligue para sua mãe...avise que eu te levo em casa.- disse fechando a porta.

- Quer dizer que você é sobrinha do hyung? - Kibum sentou ao meu lado.

- É o que parece...- sorri sem graça, vendo Leeteuk entretido com algo, mexendo no celular. - Ei! Não era para me ajudar a mexer? - me levantei ficando ao lado dele vendo-o mexer.

- Ei Kibum! - chamou Leeteuk, tirando uma foto de Kibum.

- Ei! - ele levantou-se indo ver, havia ficado esquisita, não agüentei, começando a rir, vendo Kibum tentar tirar o celular das mãos de Leeteuk, que salvava a foto.

- Agora vem aqui Mell-sshi...Kibum...digam Kimchi!

- Kimchi! - falei fazendo V com dos dedos, enquanto Kibum e Leeteuk faziam careta.

   Tiramos mais algumas fotos, rindo, enquanto Leeteuk tentava me ensinar a mexer no celular, o que parecia ser fácil era levemente complicado. Propaganda enganosa do DBSK. Ri do meu pensamento. Não demorou muito e todos entraram no camarim, parecendo exaustos. Leeteuk tirou novamente o celular das minhas mãos, e começou a tirar fotos dos meninos. Aproximou-se de mim entregando o aparelho.

- Agora tem fotos...- disse abrindo um sorriso.

- Obrigada oppa...- falei sem muito pensar, quando percebi todos já me olhavam, me encolhi no sofá, abraçando o celular, que começou a vibrar e tocar uma música suave. - Hã? Onde atende? - olhei desesperada para Kibum ao meu lado, ele apertou um botão rindo.

- Aqui...

- Alô?! - falei em coreano.

- Mell? Abu o que? - ouvi a voz da minha mãe do outro lado da linha.

- Ah! Mãe...oi...- comecei a falar em português, percebi que todos me olhavam com certa curiosidade. Me levantei, deixando a sala.

- Querida está tudo bem? - perguntou parecendo preocupada.

- Sim...eu esqueci de ligar o celular...quando cheguei aqui acabei encontrando a pessoa que se sentou comigo no avião...- expliquei. - acabei me distraindo e nem tinha o tirado da caixa.

- Nossa...sorte o Jihoo estar aí...- fiquei surpresa dela saber sobre Jihoo e eu não.

- Você conhecia o Jihoo? - perguntei confusa.

- Meu amor, eu vou casar com o Han, saber de sua família é o mínimo que devo saber dele...

- E você sabia sobre ele ser acionista da SM?

- SM? Sobre ele ser acionista de uma firma eu sei querida, mas SM? O que é isso?

- É a empresa que ele é acionista...

- Meu amor, não é bom conversarmos por telefone isso...Min falou com Jihoo agora pouco, ele disse que vai trazê-la. Só queria saber se está tudo bem...

- Está tudo bem sim, mãe...mais tarde estarei em casa...eu te amo!

- Eu também te amo meu amor...divirta-se.

- Obrigada...

   Desliguei o telefone, entrando novamente na sala, vendo os garotos já de roupas normais. Ainda era difícil de acreditar que eu estava com alguns do Super Juniors alí. Realmente eu devo estar sonhando.

- Mellanny...- Jihoo me chamou.- Falou com sua mãe?

- Falei, obrigada por me avisar...Ela já estava preocupada...-sorri sem graça.

- Que bom...então acho que podemos ir...E com a volta do Kibum, hoje eu pago!

- Paga? - olhei-o confusa.

- Vamos jantar...

- Jantar?

- É...gosta de Kimchi?

- Nunca comi...-confessei.

- Nunca comeu Kimchi? - Donghae se aproximou, me olhando indignado.

- Da um desconto, ela está aqui à menos de um dia...- Kibum me defendeu.

- Isso mesmo...Bom, então vamos? - perguntou à todos o manage dos garotos, meu futuro tio, que acenavam com a cabeça.

   Caminhamos para saída de trás, onde estava um microonibus esperando por nós. Havia algumas fãs histéricas, sendo seguradas pelos seguranças, antes que eu percebesse senti algo sendo colocado na minha cabeça, e um óculos sendo forçado à meu rosto. Olhei vendo que Donghae havia tirado o boné que estava, colocando na minha cabeça, e um óculos escuro em meu rosto. Antes que eu pudesse perguntar algo, ele apontou as fãs, senti uma leve pontada de desespero bater, ao perceber olhares sobre mim. Fanfics fazem nossa cabeça, e as fanfics que eu havia lido ultimamente não me davam uma boa visão da ELF's, não que elas não fossem pessoas normais, mas, se parar para pensar bem, não tem como elas gostarem de uma estrangeira que fica perto dos oppas delas, vão sentir que estão sendo roubadas, e cá entre nós, ninguém gosta de ser roubado, então "pega ladrão!". Realmente aquelas fanfics tinham mexido com a minha cabeça. Entramos no microonibus, sentei ao lado de Leeteuk que havia levantado a mão me chamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem~
Por favor, comentem ^_____^v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.