Um pouco de Minhas Lagrimas escrita por Mayara Wilvert


Capítulo 2
Será que ele disse a verdade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102388/chapter/2

"E eu vou dizer

Que seria ideal

Fugir, te abandonar

Pra sempre..."

  Me mantive ali sentada e quieta, na esperança de que ele falasse algo a mais, mas ele simplesmente ficou me olhando em silencio, acho que esperando uma nova reação minha. Respirei fundo, levantei pegando minhas coisas e disse baixo:

  - Vou embora... Preciso pensar, ficar sozinha um pouco. Amanhã fale comigo, no FINAL da aula.

  Ele me olhou pensativo e somente acenou com a cabeça afirmativamente. Vesti minha roupa e fui embora o mais depressa possível, chorando.

  Ao chegar em casa, fui direto para meu quarto, precisava pensar. Liguei meu som como de costume e peguei minha roupa para dormir, era seis horas da tarde ainda, mas eu não pretendia sair mesmo. Fui ao banheiro para tomar banho. Quando parei em frente ao espelho, nua, notei como havia mudado, nunca mais havia parado e me olhado com tanto prazer em me ver.

  Meus cabelos cresceram e estavam mais escuros, meus olhos mais azuis que a ultima vez que parei para observa-los, e minha pele mais clara, isso é fruto do pouco sol que pego, não gosto muito do calor. Estava linda, mas precisava me cuidar mais.

  Entrei no chuveiro e tomei um banho demorado, mas relaxante. Enquanto tomava meu banho resolvi que amanhã iria a escola de um modo que eles nunca viram, eu iria mostrar a mulher linda e sexy que havia em mim.

  Já que ainda não era hora de dormir, resolvi escolher a roupa para ir a escola. Passei duas horas procurando algo legal e confortavel, por fim, escolhi uma calça legging que lembrava couro e uma blusa branca de ombro caido com uma caveira de pedrinhas brilhantes e para calçar all star, claro. Já era quase dez horas quando fui até a cozinha e peguei somente uma maçã para comer. Por sorte minha mãe iria fazer hora extra e não ficaria me chamando pra jantar. Voltei para meu quarto, baixei o volume do radio e dormi.

  Acordei pela manhã toda suada. Acredito eu que foi por causa de algum sonho, mas não me lembro do que sonhei. 

  Levantei rápido para tomar banho. coloquei a roupa que havia escolhido, e fui fazer café. Minha mãe ainda não havia levantado, ela saia para ir trabalhar somente as dez da manhã. Trabalha em uma empresa de cosméticos.

  Peguei minha mochila e fui a escola. Tive que ir a pé dessa vez, já que minha mãe não quis levantar cedo para me levar. 

  Encontrei as meninas no meio do caminho. Nathy estava com Jhonatan e eles conversavam com Jess. Thomas não estava junto com eles. Ao me verem vestida daquela forma, Nathy só levantou a sobrancelha, enquanto Jess dizia: 

  - Amiga, caprichou hoje ein! Se eu fosse lésbica te pegava!

  Sorri encabulada para ela. Jhonatan me olhou sorrindo e disse:

  - Com o perdão da palavra, mas você esta uma gata! Ah, antes que pergunte, o Thomas vai se atrasar... Não! Ele não desistiu de você e foi embora.

  Sorri com a piada idiota de Jhonatan, mas fiquei pensando, será que se ele desistisse e fosse embora, como eu ficaria? Nathy quis mudar o rumo da historia:

  - onde ele foi?

  - Foi levar o carro dele para a vistoria! Deve chegar na hora do intervalo... Vamos indo, nós vamos nos atrazar!

  Fomos andando mas a curiosidade falou mais alto, ele tinha a minha idade, não podia dirigir.

  - Dezessete anos já pode dirigir agora? Não sabia disso! - Disse Jess curiosa.

  - Bem... Ele já não tem mais dezessete anos, ele já fez dezoito, ele faz no inicio do ano. Lembra Ammy, ele entrou atrasado na escola, lembra disso? Entrou na pré escola com sete anos. Mas não muda muito, ele já tem carteira de motorista desde os dezesseis!

 - Dezesseis? Como? - Disse Nathy curiosa.

 - Ele morou nos Estados Unidos, foi para lá que ele foi.

 - Ah, sim! - Respondi me lembrando da camiseta de Jess ontem "I ♥ NY". Parece piada, sorrio sozinha.

  Chegamos atrasado na escola, fomos direto para a sala de aula. Na hora do intervalo Thomas chegou, e Jhonatan não estava conosco mais. Fiquei sentada com as meninas olhando para Thomas.

  - Será que ele disse a verdade? - Falei mexendo pouco os lábios para que ele não pudesse entender do que estava falando, afinal estava olhando para nós.

  - Olha amiga, você lembra o que o Jhony disse? Ele estava nos Estados Unidos, e resolveu voltar por sua causa. Você acha mesmo que ele mentiu? - Disse Nathy. 

  - Você já devia ter pensado nisso, é algo lógico! - Disse Jess sorrindo. - Ele gosta muito de você amiga... Como você nos falou, ele disse que foi obrigado a ir embora, e não quis te fazer sofrer com uma despedida.

  Fiquei pensando nisso tudo, fomos para a sala de aula. Não consegui prestar atenção na aula, parece que o tempo voou.

  Bateu o sinal e eu fiquei branca, todos sairam da sala de aula, até mesmo Jhonatan e as meninas. Thomas veio em minha direção, eu respirei fundo e quando fui falar algo não saiu nada. Quando ele deu um sorriso pra mim, não aguentei.

  Me levantei da cadeira, fui andando rápido em direção a ele, o abracei forte e beijei seus lábios. Quando o beijei, me senti viva novamente, senti algo em meu peito que havia sido despedaçado a muito tempo e que agora batia forte e quente, um coração.

  Senti como se o mundo ao meu redor não existisse mais, eu não fazia mais parte do Planeta Terra, eu já estava no planeta da deusa do amor, já estava em Vênus. 

  Quando nossos lábios se separaram consegui respirar e falar, ainda abraçada nele:

  - Promete nunca mais me abandonar?

  - Eu não tenho a intenção de fazer isso... Voltei para ficar!

  - Você sabe que minha vingança pode ser cruel né? - Eu falei sorrindo. - Eu posso fazer o mesmo que você fez, posso fujir... Te abandonar. E não voltar nunca mais.

  - É! Eu sei... Mas você não fará isso!

  - A é? Por que?

  - Por que eu não vou deixar! - Disse ele sorrindo, e beijando meus labios novamente.

  Agora sim, eu me sentia realmente viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"You always gonna be my love..." First Love - Utada Hikaru

"Você vai sempre ser o meu amor..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pouco de Minhas Lagrimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.