Nada é por Acaso escrita por Paola_B_B


Capítulo 9
Bônus - Intrometidos


Notas iniciais do capítulo

Olá gente :D Muito obrigada pelo carinho de vocês! Trago hoje o bônus que havia prometido. São apenas dois POVS, Alice e Seu Zé...

Apenas para dar uma relaxada na tensão do ultimo capítulo postado e para prepará-los para mais tensão nos próximos capítulos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102329/chapter/9

Bônus – Intrometidos

POV Seu Zé

Cara essa vida de porteiro não é fácil. 35 anos de carreira e meu salário não subiu nem 10% dês de que comecei... Isso é que dá ter filho aos 17 anos e ter que parar de estudar para trabalhar. Vai lá esperto, na hora de fazer é fácil, as mil maravilhas, na hora de criar é que o bicho pega!

Mas ser porteiro até que é interessante... Ontem, por exemplo, teve barraco no quinto andar do bloco B. Parece que a filha do delegado ta namorando um traficante. Há mais irônico impossível. Cleuza a empregada da Dona Susete que mora no apartamento ao lado veio me contar que a menina estava levando uma baita de uma sova. E quando a gritaria acabou eu pensei que a noite seria tranqüila, mas para o meu engano, a menina Bella chegou praticamente carregada pelas amigas, corri para abrir o portão para elas que me agradeceram apenas com um aceno de cabeça.

Nunca vi Bella daquele jeito, logo ela que sempre fora educada com todos do prédio, sempre me dando bom dia e um pane tone no Natal, a garota estava aos prantos, quem a via diria que a pobrezinha havia presenciado uma terrível catástrofe. Mas quando ela gritou um.

- Filho da puuuuuuuuulta – entre o choro eu percebi que não era problema de tragédia, bem, pelo menos não de morte... Ainda...

Acompanhei pelo monitores das câmeras de segurança e coloquei o interfone na orelha e fui escutando a garota chorar até elas entrarem no apartamento.

- Essas garotas de hoje em dia... Ts,ts,ts.

A noite foi tecnicamente tranqüila, só recebi uma reclamação do casal do 701B, parece que eles estavam... Er, um pouco animadinhos demais.

Troquei de turno com meu amigo Chico, dormi durante a manhã inteira e quando deu cerca de 17:30 voltei ao meu posto, ainda pude ver a loira sair bufando e a baixinha com uma expressão triste. Eu hein!

A noite estava monótona, será que não ia rolar nada de bom para eu espionar hoje? Estava tedioso olhar a chuva lá fora.

Eram quase 23:00 hrs quando uma sombra escura veio andando pela calçada, tratei logo de segurar o cassetete e o spray de pimenta, mas os soltei assim quando vi o rosto da figura masculina. Era o garoto Edward, namorado da menina Bella. Eles são o casal mais bonito que já vi... Parecem até casados de vez em quando... Ele deve ter vindo cuidar da pobrezinha... Ou então ele é o Filho da puta... Vou descobrir isso é hoje!

Sorri satisfeito antes de abrir o portão para o rapaz. Ele estava cabisbaixo e totalmente encharcado, deu um sorriso fraco para mim e se dirigiu até o apartamento dela. Ajeitei as câmeras na direção deles e pus o fone em meu ouvido, tirei a pipoca de baixo da bancada e a pus no meu colo.

O garoto iria abrir a porta, mas hesitou e então bateu a campainha, assim que a garota o viu eles trocaram um olhar que eu não pude ver, pois as câmeras só filmavam seus perfis. Droga!

Edward deu um passo se aproximando dela e depois mais, eles estavam falando algo, mas foi tão baixo que o microfone do interfone não pode captar. De repente ele a puxou para si lhe dando um belo de um beijo. Eita que eu não preciso nem de pay-per-view!

E não podia ficar mais emocionante quando Bella o estapeou fazendo o rosto do rapaz virar. Com essa eu até levantei da cadeira derrubando o saco de pipocas no chão.

- Ow! Isso ta melhor que novela... Então ele é o filho da...

- VAI-TE A PUTA QUE TE PARIU EDWARD!

Caraca!

- Não sou qualquer uma Edward! Acha mesmo que vai amenizar o que fez me beijando?

- Bella, por favor, eu te...

- NÃO OUSE! Não ouse dizer essas palavras! Se não sabe a importância de seu significado então respeite quem sabe!

- Me escute, por favor, ela pulou em mim, ela me agarrou!

- Eu sei exatamente o que aconteceu! Eu vi você rindo em quanto ela passava suas mãos em seu peito, e então ela pulou te beijando, você acha o que? Que eu sou alguma otária? Qualquer um perceberia o que ela iria fazer! A escolha foi sua, e você escolheu me perder!

Nossa então foi isso que aconteceu a menina Bella levou um belo par de chifres? E ele diz que foi agarrado... Ih meu amigo, se escondeu mal hein, depois que elas vêem não acreditam mais em nossas palavras.

- A casa caiu companheiro.

TRIN.TRIN.TRIN

Argh! Por que Dona Josefa me interrompe sempre nas melhores partes? Apertei o botão do apartamento dela e o interfone direcionou a ligação para lá.

- Sim Dona Josefa? – perguntei sem tirar os olhos da televisão, os dois ainda discutiam.

- Seu Zé, poderia vir até minha residência a lâmpada do meu banheiro queimou e eu não...

- Tudo bem estou indo. – suspirei e fui para o prédio.

Se Dona Josefa ainda fosse uma mulher em torno dos 30 anos com um corpão eu até teria prazer em ir... Mas ela era uma senhoria de 76 anos que amava me mandar fazer as coisas e se eu não fizesse ela fazia minha caveira para o resto das suas amiguinhas idosas.

[...]

Voltei o mais rápido possível com esperanças de ver o resto da discução, ou quem sabe uma reconciliação quente... Er... Joguei-me na cadeira e peguei rapidamente o fone e olhei a tela.

- Me deixe em paz!

Ah sério que eu perdi tudo? Sacanagem. O pobre rapaz escorregou até ficar sentado ao chão, ele chorava desesperado... Hum quando um homem chora por uma mulher é por que é sério mesmo... Acho que ele está bem arrependido.

Edward ficou a noite inteira ali sentado, chorando, voltei ao meu trabalho vigiando as outras câmeras, mas toda vez que passava os olhos naquela imagem sentia pena. Já amanhecia quando ele se levantou e andou em direção a saída.

Passando por mim de cabeça baixa eu apenas o olhei com pena. Pobre rapaz.

POV Alice

- O que aconteceu agora Alice fala? – perguntava Rose mordendo os lábios.

- É fala! – pediu Emm pulando ao lado dela.

- Não deviam fazer isso, é particular do irmão de vocês. – repreendeu Esme.

- Mamãe tem razão, chega disso Alice. – pediu Jasper e eu fiz careta.

- Vocês são chatos de mais, isso ta mais emocionante que uma novela. – disse e então a visão da briga veio novamente. – ARGH! Porque eles precisam falar italiano?

Eu estava descrevendo a briga dos dois para eles, claro contando apenas as ações e algumas palavras, mas quando os dois começaram a falar italiano eu me emburrei e parei de olhar, que saco! Por que eu não tive paciência de aprender essa língua?

- Não sejam intrometidos! Os dois resolveram as coisas do jeito deles, ninguém deve interferir... Ouviu Alice? – Carlisle bronqueou e eu bufei indo para o meu quarto.

Eu não vou suportar ver meu irmão sofrer como em minhas visões e nem ver minha irmã de coração do mesmo modo. Esses dois foram feitos um para o outro, não posso permitir que sofram separados se tudo o que precisam é ficar juntos... Um sorriso surgiu em meu rosto com o plano que surgia em minha mente.

- O que está planejando Alice? – perguntou Jazz depois de fechar a porta atrás de si e sentar na cama ao meu lado.

- Eu? Nada meu amor. – sorri mais largo ainda e sentei em seu colo de frente para ele.

Jasper ergueu uma sobrancelha e disse.

- Te conheço baixinha... Olha lá o que você vai aprontar hein? – beijei-lhe os lábios delicadamente e então sussurrei em sua orelha.

- Eu sei o que eu faço Jazz.

- Eu também Ali. – então ele me puxou mais para si para um beijo quente e apaixonado.

Fim do Bônus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, deu para relaxar as tensões? Ou a curiosidade bateu com as palavras de Alice?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segunda-feira eu posto o próximo capítulo, para quem está em minha comunidade sabe que domingo agora estarei prestando vestibular e amanhã quero deixar minha cabeça vagando, pelo menos vou tentar xD

beijinhos :*