A Rosa e o Amor escrita por dhiene, Miss B


Capítulo 9
pov selly


Notas iniciais do capítulo

olha gente capitulo, da pov da selly antes dela morrer, um pouco triste, e quem escreveu boa parte foi minha super amiga e co autora da fic isa (bella_cullen12) espero que gostem, e mandem review, bjitos. dhiiene



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102282/chapter/9

POV Selly

Eu sentia uma dor TERRIVELMENTE-TERRIVEL, não sabia se suportaria isso, mas meu bebe estava nascendo, e eu iria vê-lo pela 1a vez, eu não sabia nem se era menina ou menino, mas de acordo com meus sonhos, ou seria uma menina, ou um menino, mas loiros, disso tenho certeza, já que eu sou loira, mas ele é moreno, queria que meu, ou minha filha fosse morena, e que fosse IDENTICA ao pai, sem nenhum traço meu, e sinceramente, não sei como Ele foi olhar para uma menina como eu, sem corpo, com pouca inteligência, e principalmente, que não era vampira...

“Aahh!” – gritei de dor – “Esta...” – não consegui terminar de falar, eu senti um estralo e uma forte dor na região das costelas.

Eu fechei meus olhos com força,

para tentar fazer a dor passar, mas não funcionou, e quando eu os abri novamente estava dentro do quarto de visitas, que mais parecia uma sala de hospital, e senti de novo uma dor nas costelas, só que mais forte, então escutei um barulho que parecia de metal sendo rasgado, e não senti mais minha barriga, foi como se tivessem tirado uma parte de meu corpo...

Rose e Bella estavam girando a minha volta, tudo estava ficando escuro, eu estava com frio, não sentia nenhuma parte do meu corpo, mas ainda conseguia enxergar, não sei se por muito tempo, mas ainda conseguia enxergar, e então eu o vi, lindo como ele era, achei que estava sonhando, mas não, era perfeito demais para ser um sonho...

_ É uma menino- ouvi rose dizer – um londo menino.

_ Meu Luccas... – falei com dificuladade, tudo doia, falar doia, respirar doía. –  meu pequeno Luccas... Rose... deixe-me ver ele. – pedi a rose reunindo toda as minhas ultimas forças para conseguir falar. 

Rose estava vindo lentamente ate mim enquanto bella só me olhava, com muita admiração, pelo que pude ver. Ela parecia entender o que eu passava, ela entendia.

_ Ele é muito lindo. – disse com dificuldade

_ Ele é lindo. Como um anjo. Um pequeno querubim. – ela falou.

_ Meu pequeno Luccas, Meu pequeno anjo. – eu falei para minha criança, acariciando sua pequena cabecinha.

Como poderia deixa-la? Eu sabia que não restava muito tempo para mim, sabia que elas poderiam tentar me transformar, como fizeram com Bella, mas não era isso que eu queria para mim. Mas me doía em pensar que iria deixa-lo, sozinho. Não, ele não ficaria sozinho, rose cuidaria dele, ela saberia cuidar dele, e ela faria isso, eu sabia que podia confiar nela, Luccas era meu tesouro mais precioso, e o deixaria nas mãos dela, ele estaria em boas mãos.

_ Rose você vai cuidar dele pra mim. -  pedi a rose – Você se tornou minha amiga Rose, eu aprendi a confiar em você mais do que em mim mesma, não eu sempre soube confiar em você, desde a primeira vez eu soube que podia confiar em você. Eu quero que você cuide de Luccas para mim. – falei, minhas forças estavam indo em bora, mas eu tinha que falar isso pra ela. –  Como se fosse seu filho. Eu o amo muito, mas morrerei em paz se você prometer que irá cuidar dele por mim. –

_ Não Selly, você ira cuidar de seu filho, eu estarei sempre ao seu lado, ao lado de vocês dois, mas é você quem vai cuidar dele. – ela falou, ela estava muito desesperada.

_ Entenda Rose, meu tempo acabou e ninguém pode fazer nada. Eu só preciso que você prometa que vai cuidar de meu filho como se fosse seu. – pedi a ela, eu sabia que não tinha mais tempo, eu só queria que ela me prometesse.

_ Você não vai morrer, eu não vou deixar. –Ela falou em meui ao soluçoas, eu pude perceber que se ela pudesse estaria chorando

_ Prometa... . – pedi outra vez.

_ Está bem, eu prometo, cuidarei dele como se fosse meu filho, o amarei como se fosse meu filho. – Ela falou, então meu coração se aqueietou, eu poderia partir em paz, e sabia que meu anjo estaria em boas mãos.

_ Obrigada Rose, Você é minha melhor amiga, e eu serei eternamente grata por tudo. – Agradeci, porem era pouco, eu não tinha como agradecer tudo, não havia forma.

_ Eu é que te agradeço Selly, por confiar em mim, para te ajudar, para ser minha amiga, para cuidar do seu filho, é muito mas do que eu poderia pedir. – ela me respondeu.

Agora eu sabia que meu pequeno seria bem tratado, e que ele seria feliz, e onde quer que eu fosse eu estaria olhando por ele. A morte para mim, não foi uma coisa difícil de aceitar, é a ordem natural da vida, todo mundo morre, a não ser que se tenha a eternidade em suas mãos, como elas, como meu pequeno, e como ele, Meu eterno amor. Mas não era isso que eu queria, eu não estava preparada pra isso, então pra mim foi melhor a morte, que eu sabia que estava chegando.

_ Adeus meu pequeno anjo. Eu te amo e sempre te amarei. – Me despedi de minha criança, eu sentiria muita falta dele, era a única coisa que me encomodava ao deixar esse mundo, mas agora eu sabia que ele seria feliz, e isso me deixava em paz. ]

Então tudo ficou escuro, eu já não sentia mais nada, a dor tinha ido embora, e ni findo eu via uma luz branca, e a segui, tendo a certeza de que eu deixarua meu filho em boas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rosa e o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.