Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

oie genteee
eu to amando todos os rewiews de vcs!!!
saibam que eu leio todos e procuro sempre respondê-los
esse capitulo ficou pequeno, mas precisava deixar assim pra naum cortar ele no meio
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/23

POV Annabeth

A Jéssica estava arrasada com a situação de Nico, ela passou os últimos dois dias sem brilho, apenas treinava com Percy mais e mais para a missão, nós começaríamos logo que Nico se recuperasse, fui para o chalé do meu namorado e vi Jéssica saindo de lá de cabeça baixa, como nos últimos dias, indo em direção onde estava seu namorado, eu entrei no chalé e Percy estava tão perdido em seus pensamentos que não me percebeu entrando.

- Se você pensar demais vai acabar saindo fumaça daí Cabeça de Alga. – Ele se virou pra mim e riu me dando um beijo.

- Eu estou preocupado com a Jess, Annie. Ela está muito triste, chora antes de dormir e eu acho que ela fica se culpando pelo estado de Nico, ela não conversa comigo, então eu estava pensando se você podia conversar com ela pra mim.

- Mas é claro que eu converso, também estou muito preocupada com ela e Nico não iria querer vê-la desse jeito. – Percy assentiu e eu me despedi dele com um beijo e fui procurar Jéssica, ela estava sentada na praia abraçada com as pernas, eu cheguei devagar e me sentei ao seu lado.

- Oi.

- Oi. – Ela me respondeu enxugando os olhos.

- Jess, posso te dizer uma coisa? – Ela assentiu e eu continuei. – Sobre o que aconteceu com Nico...não foi sua culpa, ok? Não tinha como adivinharmos o que ia acontecer, não fique se culpando por isso, pelo o que Quíron me disse, Nico provavelmente estará bem melhor amanhã, ele está administrando néctar e ambrosia com cuidado para não fazer mal a ele e para que ele se cure o mais rápido o possível.

- Eu sei Annie, mas é que eu não agüento ver o Nico assim e não poder fazer nada, isso acaba comigo.

- Eu entendo Jess, se você precisar de alguém, eu estou aqui. – Ela me deu um abraço e sorriu de leve, nós fomos juntas para a enfermaria de novo ver Nico e Jess parecia um pouco melhor depois do que eu disse, eu realmente não saberia como eu me sentiria se fosse Percy no lugar de Nico, ele é a minha vida, eu o amo muito e realmente não conseguiria ficar sentada e calma sem fazer nada, por um momento eu entendi o sofrimento da Jess, era uma tortura ter que assistir a pessoa que você ama sofrer e não fazer nada.

POV Jéssica

Depois que a Annie conversou comigo, eu me senti um pouco melhor, pelo menos sabia que podia contar com ela sempre que eu precisasse, quando chegamos a enfermaria, Nico estava encostado no travesseiro e Quíron estava dando néctar para ele, o diretor de atividades do acampamento se virou para nós e disse:

- Falei com Nico e ele já vai poder sair da enfermaria agora, cabe a vocês levá-lo para jantar, amanhã vocês poderão prosseguir com a missão.

- Eu vou avisar Percy sobre isso, então. – Annie disse se retirando junto com Quíron. Nico virou pra mim e disse:

- Desculpe.

- Pelo o que?

- Eu atrapalhei a missão. – Eu coloquei meus lábios nos dele calando-o.

- Não, de jeito nenhum. Nunca pense uma besteira dessas Nico Di Ângelo. – Eu disse fazendo um biquinho.

- Não está mais aqui quem falou. – Ele respondeu levantando os braços e eu o abracei, me despedi dele e fui para o meu chalé com um sorriso no rosto, quando eu abri a porta vi Percy e Annabeth no meio de um amasso.

- Er...Foi mal? – Eu saí e ouvi as risadas deles, decidi ir para a praia pensar um pouco nas coisas, aproveitei e treinei alguns movimentos com minha espada e fiz algumas ondas no mar.

POV Percy

- Missão cumprida. Nico acordou e Jess voltou a ter o brilho dos olhos de sempre. – Minha namorada disse pra mim. – Quíron disse que amanhã já poderemos partir para a nossa missão. – Eu assenti.

Ela se sentou ao meu lado e ficou pensativa, eu ficaria do mesmo jeito, mas tive uma idéia melhor de como passar o tempo, cheguei perto dela e distribui beijos por todo o seu pescoço, ela sorriu e se virou para me beijar. Ela me empurrou na cama e ficou em cima de mim ainda me beijando, ela sorria de modo malicioso e eu gostava disso, eu passei minhas mãos pelas suas costas apertando de leve sua cintura e ela suspirou, quando estávamos na melhor parte, a porta se abre a minha irmãzinha aparece.

- Er...Foi mal? – Ela disse envergonhada e saiu do chalé, nós nos olhamos e começamos a rir, depois disso continuamos de onde paramos, ela me beijou e começou a explorar o meu corpo com as mãos tirando a minha camisa, ela arranhava meu tórax me deixando louco, eu a beijei e também puxei a sua blusa e acariciei sua barriga lisinha e definida, seu corpo estava quente e minhas mãos geladas, cada toque soava como um choque entre nossas peles, entre beijos Annie começou a dizer:

- Amor, já está ficando tarde e daqui a pouco a Jess volta e é melhor ela não nos ver assim. – Eu assenti meio triste e ela se despediu na hora, dois minutos depois Jess voltou, colocou um pijama e foi dormir com um sorriso no rosto.

No outro dia já estávamos prontos para pegar ir ao aeroporto, chegamos lá e pegamos o avião, estávamos todos inquietos nessa viagem e eu só me senti realmente seguro quando saí de perto do aeroporto. Nós pegamos um taxi para um endereço nas montanhas que os deuses nos deram e começamos a escalar a montanha, algo me deixava inquieta, sentia que algo grande estava para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.