Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

novo capitulo
espero que esteja bom
tentei comlocar mais açao nesse também
me digam se estiver ficando bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/22

POV Nico

Eu não vi a minha namorada essa noite na fogueira e decidi procurá-la, fui até a praia e ela não estava lá, procurei Percy e ele me disse que ela estava muito cansada e foi se deitar, resolvi fazer o mesmo me fui para o meu chalé, tomei um banho, me troquei e me joguei na cama apagando completamente.

Eu tive um sonho esquisito sobre a missão, sonhei que Annabeth estava machucada e Percy foi salvá-la, eu estava lutando com um gigante e estava perdendo, quando ele se aproximou para o golpe final, vi minha namorada correndo em direção a ele para uma luta, assisti a luta sem poder fazer nada com uma dor horrenda passando pelo meu corpo, minhas pernas queimavam e eu sentia o meu braço quebrado, logo minha visão ficou turva e eu não via mais nada, acordei assustado gritando e suado, resolvi me levantar e tomar um banho para relaxar a cabeça. “É só um sonho, Nico, se acalme”, eu pensava para mim mesmo, mas estava completamente angustiado, fui olhar as horas e vi Jess passando pela frente do meu chalé correndo com um iPod no ouvindo e soluçando, acho que ela também não teve sonhos bons essa noite.

Saí atrás dela sem que ela percebesse e a vi sentando perto da praia e chorando enquanto ouvia músicas, eu corri a seu encontro e a abracei, não precisei falar nada, minha cara já dizia tudo e ela entendeu.

- Eu estou com medo, Nico. Não sou forte o bastante. – Ela dizia entre os soluços.

- Acalme-se Jess, eu estarei aqui com você, vou te proteger de tudo. Eu prometo que nada de ruim vai acontecer com você, vamos nos preparar muito para a missão de amanhã e vamos arrasar esses gigantes metidos a besta.

- Mas, e essa profecia? Se não for eu, será Percy quem vai morrer, disso não temos como fugir.

- Jess, profecias são muito relativas, só sabemos o que elas realmente significam quando se realizam de fato.

Ela pareceu não se convencer, mas não queria mais discutir sobre o assunto, eu a levei para o seu chalé e depois do tomarmos café da manhã, treinamos na arena, Percy chegou com uma cara estranha, parecia que ele também havia tido sonhos ruins. Ele chamou Jess para treinar seus poderes na praia e ela se despediu de mim com um selinho.

POV Percy

- Jess, vamos começar com algo básico, tente levantar um filete de água do mar, concentre-se nisso e seu poder irá fluir por você.

Ela fechou os olhos e respirou fundo, olhou para o mar e cerrou os punhos de leve, depois de alguns segundos um filete de água se levantou, passou em volta de mim e voltou para o mar, eu a olhei orgulhosamente e ela sorriu.

- Agora vá tentando deixar o filete mais grosso a cada tentativa, transforme-o em uma esfera de água.

Ela se concentrou de novo e ficou tentando, aos pouco uma esfera liquida foi se formando aos nossos olhos, continuamos com mais exercícios desse tipo e começamos a formar ondas, ela se esforçava bastante com cada tentativa que fazia, depois ensinei a ela como não se molhar na água e como respirar debaixo dela, ela aprendia tudo muito rápido.

- Lembre-se de uma coisa, nosso pai é o deus dos mares, dos terremotos e dos cavalos. Há sempre um desses elementos no nosso dia-a-dia e quando não houver saídas, use a força que vem dentro de você, afinal, o mar está dentro de nós também.

Ela assentiu com a cabeça e nós voltamos para a arena, treinamos mais um pouco de esgrima e devo dizer que ela tem uma habilidade enorme nessa modalidade, ela era muito boa tanto com a espada quanto com a faca. Outros campistas quiseram duelar com ela e Jess foi enfrentando um a um, chegando no meio da tarde, anunciaram que teria um jogo de captura a bandeira e nós escolhemos nossos times.

Atena se aliou a Hades, Poseidon, Apolo e Hermes e Ares se aliou a Afrodite, Deméter, Dioniso e os chalés restantes. Annie passou as instruções ao nosso grupo e ela e minha irmãzinha vão atacar no flanco direito enquanto eu e Nico iremos pelo flanco esquerdo, os irmãos Stoll e o chalé de Hermes ficarão no centro na retaguarda e o chalé de Apolo defende a nossa bandeira que estava escondida no punho de Zeus, ou como eu gosto de falar, monte de cocô de pedra.

POV Jéssica

Eu estava com Annie no flanco direito pronta para sair correndo quando desse a largada, eu iria à frente e Annie ficaria na minha retaguarda pois eu sou mais rápida. Ouvimos o sinal da largada e saímos correndo, por alguns segundos o campo inimigo estava vazio, depois ouvimos gritos de filhos de Ares e, por sorte, encontramos Percy e Nico no meio do caminho.

- Nico, leve Jess pelas sombras até a bandeira e eu e Percy atrasaremos os filhos de Ares. – Nós assentimos e Nico segurou a minha mão e saiu correndo em direção a uma árvore, eu o segui e por um segundo pensei que íamos bater em cheio nela, perecia que eu havia entrado em uma passagem, só sei que quando saí de lá, estava a cinco passos da bandeira.

- Isso é demais! Não sabia que filhos de Hades podiam fazer essas coisas. – Meu namorado riu e eu peguei a bandeira e comecei a correr com ele logo atrás de mim, algumas filha de Afrodite começaram a lutar com Nico, mas elas estavam mesmo é tentando tirar uma lasquinha dele, eu fiquei morrendo de raiva e saquei minha espada as tirando do meu caminho, elas começaram a gritar e logo filhos de Ares começaram a chegar perto de nós, faltavam poucos metros até chegarmos ao nosso lado, Nico distraiu os filhos do deus da guerra e eu continuei correndo, estava quase cruzando a linha do nosso campo quando senti algo perfurando a minha panturrilha e caí perto do rio.

Uma filha de Ares começou a rir e quando ia chegando perto de mim eu me concentrei na água que estava próxima e dei um banho nela, fazendo-a ficar com mais raiva ainda, um pouco de água caiu por cima de mim e eu já me sentia melhor, me levantei e nós começamos a duelar, ela era muito boa, atacava sem nenhum medo e seus golpes eram fortes e precisos, eu defendia todos, mas não conseguia brechas para atacá-la, me lembrei de um movimento que Percy me ensinou e quando tentei reproduzi-lo ela se antecipou e me deu um corte no braço, joguei outra onda do rio nela e saí correndo, cheguei ao nosso lado exausta e com o meu braço ardendo e caí do chão. Annie veio correndo na minha direção e Percy jogou água em mim para curar meus ferimentos, ele saiu correndo com raiva atrás da menina que duelou comigo, pelo que me parece, seu nome era Clarisse e ela gostava muito de irritar o meu irmão. Annie me ajudou a levantar e me levou para a uma espécie de enfermaria, eu dormi por um tempo e quando acordei vi Nico ao meu lado em um estado um tanto pior, havia hematomas por todo o seu corpo e vários campistas estavam ao redor dele, Annie percebeu que eu acordei e começou a explicar.

- Jess, o que aconteceu com Nico, bem. Parece que convocaram um monstro no meio do jogo e ele, junto com Malcolm, lutaram com o monstro, Nico mandou Malcolm pedir ajuda e surgiram mais deles, quando nós chegamos, o encontramos assim e havia um bilhete ao lado dizendo: “Isto é só o começo semideuses.”.

Eu me levantei rapidamente e vi o estado do Nico, ele estava acabado. Quando percebi minha vista estava embaçada e eu estava chorando nos ombros do meu irmão.

- Ele vai ficar bem, Jess. O monstro era venenoso, mas conseguimos tirar o veneno dele a tempo, ele só precisa de um tempo para se recuperar, não é nada grave.

Eu continuei a chorar por um tempo, mas logo me acalmei, Percy me levou para jantar e eu fui para o meu chalé dormir, eu estava arrasada com o que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews??
sugestões??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.