Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

capítulo com muitas surpresas!!!
aproveitem!!
beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/14

POV Percy

Minha irmãzinha tem talento com a espada, eu só não quis ensinar arco e flecha a ela, é menos perigoso para o mundo se eu ficar longe deles. Eu a estava treinando e vi Nico sentado no canto sozinho, ele não tem irmãos e estava sem ninguém para treinar, eu o chamei e disse a ele que já estava cansado, pedi se ele podia ir treinando Jessica para mim e ele começou a lutar com ela. Eu sentei para ver os movimentos dela quando duas mãos tamparam o meu rosto, depois eu senti um beijo no pescoço e um selinho, quando ela tirou as mãos do meu rosto eu continuei de olhos fechados.

- Você já pode abrir os olhos Cabeça de Alga. – Disse-me a minha namorada.

- Mas se for apenas um sonho, então prefiro continuar dormindo. – Eu disse sorrindo e ela me beijou.

- Isso é um sonho? – Eu abri os olhos.

- O melhor deles. – Ela sorriu, eu fico extasiado com os sorrisos dela, Annabeth é minha vida, sem ela eu não teria sobrevivido a tanta coisa por todos esses anos e ela sempre esteve ao meu lado, eu me lembro de quando disse a ela que a amava e como ela ficou, isso me deixava feliz, saber que ela me ama e que eu a amo.

- Eu te amo Sabidinha.

- Eu também Cabeça de Alga.

Continuamos olhando minha irmã e Nico treinarem e eu voltei para o meu chalé com ela, tomei um banho e troquei de roupa, ela já havia tomado o banho dela, ficamos deitados na minha cama conversando e começamos a nos beijar, era suave no começo, depois começou a ficar mais urgente, ela me abraçava me arranhando de leve e eu suspirei, segurei a sua cintura e apertei de leve também soltando um suspiro da minha namorada, voltei a sua boca para a minha de novo. Eu já sabia que a queria, sempre vou querer, ela é a minha vida, a razão de eu estar vivo, ela é tudo pra mim. Fiquei perdido nos meus pensamentos enquanto ela estava fazendo cafuné em mim, eu me virei a beijei de novo, ela correspondeu, coloquei as minhas mãos por debaixo de sua blusa devagar e senti a barriga lisinha da minha namorada, ela suspirou de novo e mordeu minha orelha, continuei beijando o seu pescoço e levantei sua blusa para beijar sua barriga deixando Annabeth arrepiada. Ela tirou a minha camisa e percorreu suas mãos pelo meu corpo arranhando de leve e pressionando seu corpo contra o meu, eu me arrepiava com cada toque dela e ela percebeu isso, sorriu para mim maliciosamente e continuou até chegar com suas mãos em meu pescoço e me beijar de novo. Nós paramos ofegantes e ficamos abraçados por mais um tempo, minha irmãzinha entrou no chalé.

- Ah...desculpa gente! – Ela estava vermelha.

- Não Jess, você não está atrapalhando pode ficar. – Minha namorada disse.

- Não precisa não Annie, eu só vim me trocar e colocar uma roupa de banho, me deu uma vontade louca de mergulhar no mar e como é final de tarde não existe hora melhor! – Ela disse sorrindo e entrou no banheiro, saiu de lá com um short jeans e uma blusa branca por cima do seu biquíni, ela deu tchau para nós e saiu saltitando para a praia, nós rimos. Essa menina é uma figura.

POV Nico

Eu fiquei treinando com a Jess quase a tarde inteira, nós paramos e eu fui para o meu chalé, estava sem nada para fazer e tive uma vontade de ir à praia, coloquei meu short de banho e fui caminhar, as meninas de Afrodite me passando cantadas e eu apenas as ignorava, não sei o que elas viam em mim. Fui para bem longe delas e cheguei onde eu encontrei Jess hoje de manhã, sentei lá e fiquei admirando o pôr-do-sol, foi quando eu ouvi um barulho na água perto de onde eu estava e vi a Jessica colocando os pés na água, ela estava com um short jeans e uma camiseta branca, ela tirou a camiseta e ficou com a parte de cima de um biquíni preto com o short jeans, ela entrou na água e mergulhou, ela era perfeita, tinha um sorriso maravilhoso e um corpo bonito e era simpática, amiga, compreensiva, talentosa e corajosa. Eu resolvi ir até lá.

- Não está tarde para nadar? – Eu perguntei.

- Não. O pôr-do-sol é a melhor hora para nadar, a água fica na temperatura perfeita, o que você acha? – Ela lançou uma onda em mim e riu, eu entrei na água e comecei a correr atrás dela, quando a alcancei comecei a fazer cócegas na Jessica. Nós paramos e sentamos perto da água, conversamos e ela jogou água em mim de novo e se levantou, eu me levantei atrás dela e saímos correndo e rindo. Ela fingiu ir desviar para a direita e foi para a esquerda, eu não desviei a tempo e tropecei caindo na água, ela parou para ajudar e eu a derrubei, quando percebi ela estava por cima de mim e estávamos nos beijando, nós paramos e ela me olhou.

- Er...eu...eu tenho que ir. – Ela se levantou e saiu correndo.

Eu fiquei por lá mais um tempo com um sorriso bobo na cara, não entendia o que estava acontecendo comigo, mas era bom. Passei o resto do dia meio desconcentrado com cara de bobo por aí, eu estava feliz porque descobri que gosto dela, preocupado porque não sabia se ela gostava de mim e ansioso para vê-la novamente, hoje só tinha um nome na minha cabeça: Jessica, Jessica, Jessica, Jessica, Jessica, Jessica.

Nem me pergunte o que aconteceu no resto do dia, eu não sei, não prestei a atenção, fiquei mergulhado nos meus pensamentos e voltei para o meu chalé e fui me deitar, amanhã eu precisava acordar bem cedo.

POV Jessica

Eu estava correndo e fiz uma finta para Nico e ele caiu na água, fui ajudá-lo e ele me derrubou ficamos rindo e brincando e quando eu percebi estava em cima dele o beijando, não sabia o que fazer e sai correndo. Estava correndo feito uma boba com um sorriso largo na cara até Zack me parar perto do meu chalé querendo saber o que aconteceu.

- Ai Zack, esse acampamento é dez! – Eu disse feliz da vida. Mas também não sabia se o Nico gostava de mim, e se ele não gostasse? E agora? Calma Jessica, calma.

- Por que tanta alegria maninha? – Ele me perguntou sorrindo como se já soubesse a resposta, ele me conhece a tanto tempo que eu não duvido nada que ele saiba por que eu estou assim.

- Eu não sei direito porque, mas eu vou descobrir maninha, a se vou! – Ele riu.

- O que aconteceu? – Ele me perguntou curioso e eu contei. – O filho de Hades?

- O que foi? Ele é misterioso, charmoso, cuidadoso e fofo.

Tive que ir para o meu chalé me arrumar para o jantar e me despedi de Zack, eu havia prometido que dessa vez veria sua apresentação na fogueira. Eu voltei para o meu chalé ainda sorrindo, tomei um banho e fui me trocar, coloquei um vestido branco com uma fita verde na cintura, coloquei minha pulseira, brincos e uma sapatilha prata combinando com meus acessórios.

- Posso saber por que a senhorita está tão arrumada? Vai a algum lugar? – Percy me perguntou fazendo cara de mal, acho que ele é um pouco ciumento.

- Agora eu tenho que ir jantar parecendo uma bruxa? – Eu respondi sarcástica e Annie riu.

- É Percy, ela é tão briguenta quanto você. – Annie riu mais, eu não entendi essa parte, mas dei de ombros pra ela e nós andamos até o refeitório para jantarmos, dessa vez eu joguei minha oferenda a Afrodite pedindo para descobrir se Nico gostava de mim também, eu estava muito curiosa e ansiosa para ver o filho de Hades de novo. Ele estava sentado sozinho em sua mesa e eu estava de costas para ele. Fui para a fogueira e fiquei olhando para ele, Nico tinha uma expressão de bobo apaixonado no rosto e um sorriso abobalhado, ele estava tão perdido em seus pensamentos que não notou que eu estava olhando para ele, assisti a apresentação do Zack e fui para o chalé me deitar, eu precisava acordar bem cedo amanhã, queria correr de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews??
vou postar outro agora mesmo para matar a curiosidade de vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.