Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oi gente
capítulo extra longo para vocês
espero que gostem
beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/13

POV Jessica

Eu conversei bastante com meu novo irmão, ele é muito legal, nós jantamos juntos e ele foi para a cantoria com sua namorada. Eu resolvi caminhar um pouco pela praia, mais adiante eu vi um homem sentado à praia admirando as ondas, ele se virou e eu fitei seus olhos verdes como o mar.

- Olá Jessica. – Ele me disse.

- Olá. Desculpe-me, mas quem é você? – Ele riu.

- Eu havia esquecido as apresentações, sou Poseidon. – Ele estendeu as mãos e sorriu para mim, eu não acreditei e apertei a mão dele, quando eu senti o calor de suas mãos e percebi que não estava sonhando quase chorei. – Minha filha, me desculpe por não ter tido contato com você antes, Percy provavelmente já deve ter te explicado o porquê. – Eu assenti. – Porém, eu te trouxe um presente que servirá para as suas próximas aventuras. – Ele estendeu um embrulho verde e eu o abri, dentro havia uma pulseira prateada com quatro contas igual a uma que eu tenho que havia herdado da minha mãe. – Esta pulseira pode se transformar em um arco com flechas, uma lança, uma espada ou uma faca, basta apenas você pressionar uma destas bolinhas e assoprá-las, no cabo de cada uma delas também há uma bolinha, para fazer as armas voltarem ao normal aperte a bolinha e a assopre também. Você se lembra de uma pulseira prateada que sua mãe tinha? – Eu assenti. – Eu havia dado a ela quando nos apaixonamos, mandei fazer uma igual para você, assim sempre terá uma parte de nós dois com você. Sua mãe era uma mulher maravilhosa e tinha uma voz tão linda quanto a sua, na verdade, você é muito parecida com ela também. É uma pena o que lhe aconteceu, mas aqui eu tenho certeza que você encontrou uma nova família.

Eu não sei o que deu em mim, mas de repente eu abracei o meu pai, ele retribuiu o meu abraço e sorriu pra mim, limpou as minhas lágrimas e me deu um beijo na bochecha, depois ele entrou no mar e desapareceu com as ondas. Eu entrei no meu chalé e peguei meu violão e comecei a tocar umas músicas. Parei de tocar, eu estava cansada, voltei para o meu chalé e fui dormir.

POV Annabeth

Percy foi jantar na mesa de Poseidon com sua nova irmã, eles parecem se entender bem, acho que eu tive culpa nisso, o que a irmã dele pensaria se visse o quarto dele como estava antes de eu mandar meu namorado limpá-lo? Eu jantei com meus irmãos e contei para eles como havia sido a missão, nós nos levantamos da mesa e seguimos para a típica fogueira com a cantoria do chalé de Apolo, eu estava sentada com meus irmãos quando duas mãos tamparam meus olhos e uma boca fungou e deu um beijo em meu pescoço.

- Sentiu saudades? – Era Percy.

- Não. – Ele fez um bico e eu ri. – O que você acha Cabeça de Alga?

Ele me deu mais outros beijos na bochecha e um selinho. – Não sei.

Ele me abraçou e ficamos vendo a fogueira, Percy acenou para Héstia e depois nos dirigimos aos nossos chalés, ele me deixou no chalé de Atena e me beijou, eu esperei ele seguir caminho e entrar no chalé de Poseidon. Eu não vi a Jessica na fogueira, será que aconteceu alguma coisa? Pela manhã eu irei descobrir.

POV Percy

Beijei a minha namorada e fui em direção ao meu chalé, tomei muito cuidado para não acordar a Jessica que já estava dormindo, ela havia me dito durante o jantar que iria caminhar na praia para pensar em umas coisas e depois iria para a fogueira, acho que ela ficou muito cansada e veio dormir.

Eu fiquei olhando as fotos que ela trouxe na sua mala, ela realmente se parecia muito com a mãe dela, na verdade, ela era a mistura perfeita entre a mãe e nosso pai, eu pensei nele por um tempo, deitei na minha cama e fechei os olhos, sem perceber havia adormecido mergulhado em meus pensamentos. Eu sonhei que estava no palácio de meu pai, ele conversava com o chefe de suas tropas, parecia muito preocupado, quase não dava para notar suas rugas de sorriso ou seu brilho dos olhos, algo havia acontecido e eu não tinha um bom pressentimento quanto a isso.

POV Julia

Eu acordei e fui tomar banho, não havia percebido que estava cedo, quando terminei de me trocar fui olhar o relógio que marcava seis horas da manhã, eu decidi então fazer alguns exercícios, troquei de roupa e fui correr pela praia por uma meia hora, corri por um tempo e parei para me alongar e fazer exercícios, foi quando eu vi um garoto correndo pela praia. Ele era musculoso e tinha cabelos negros, era moreno também, tinha uma cara de vilão de gibi, exceto por seus olhos que diziam que ele era o mocinho.

- Jessica? – Nico me perguntou. – O que você está fazendo acordada tão cedo?

- Lá no orfanato eu acordava cedo todos os dias, virou um costume pra mim, já é até automático, então eu resolvi correr um pouco. E o que você está fazendo acordado tão cedo? – Eu perguntei, mas acho que pareci um pouco rude.

- Eu corro todos os dias pela praia, costumo correr logo cedo porque assim não tenho que agüentar as meninas do chalé de Afrodite dando em cima de mim. – Ele me contou algumas histórias de garotas que tentavam impressioná-lo e nós decidimos correr pela praia juntos, eu voltei para o meu chalé e tomei outro banho, coloquei uma camiseta laranja do acampamento que a namorada do meu irmão me deu e esperei Percy terminar de se arrumar para tomar banho, enquanto eu estava esperando ouvi uma batida na porta e fui atender.

- Annabeth? – Ela sorriu para mim. – Percy está tomando banho, você quer entrar?

- Eu posso? – Ela me perguntou.

- Mas é claro. – Eu respondi com um sorriso, ela me parecia ser muito legal.

- O que você está achando do acampamento?

- Eu acho muito legal, só que ainda não me desacostumei a levantar cedo, então fui correr, encontrei Nico correndo na praia também e nós começamos a conversar.

- Que legal Jessica. Nico é um garoto especial, ele passou por muitas situações difíceis, perdeu a irmã e a mãe cedo e descobriu que era filho de Hades quando Hades ainda não era muito bem visto no Olimpo, Percy gosta muito dele e sempre cuida de Nico, às vezes ele se sente culpado pela morte da irmã dele.

- Nossa, eu não sabia disso. – Eu hesitei e puxei outro assunto. – Annabeth, eu posso chamar você de Annie?

- Pode Jessica. Geralmente me chamam de Sabidinha, mas Annie é legal também.

- Não precisa ficar me chamando de Jessica, Jess fica muito bem, Zack me chama assim.

- Ok. Há quanto tempo você conhece Zack?

- Desde que tínhamos dez anos, a mãe dele faleceu quando ele tinha quatro anos e a minha quando eu tinha sete.

- Ele ficou procurando você ontem à noite, queria te chamar para fazer alguma coisa.

- Eu fui andar pela praia para pensar em algumas coisas e acabei encontrando meu pai. – Ela parou e ficou me olhando. – Ele me deu esta pulseira, ela é mágica e pode se transformar ou em espada, ou em lança, ou em arco ou em faca. Ele me disse que vou precisar disso por aqui. Depois de ter conversado com ele eu fui dormir, estava muito cansada.

- A tá. É legal da parte de seu pai ter dado esta pulseira a você, Poseidon é muito legal, ele aceita numa boa o meu namoro com Percy apesar de nossos pais não se gostarem.

Percy saiu do banheiro e nos viu conversando, ele sorriu e nos cumprimentou, um abraço em mim e um selinho em Annie, ela também havia me dito que eu era muito parecida com Percy, tínhamos o mesmo sorriso. Nos dirigimos ao refeitório e nos despedimos de Annie que foi se sentar na mesa de Atena, eu peguei meu café da manhã e joguei parte dele no fogo como oferendas ao meu pai agradecendo pela pulseira, me sentei na mesa e vi Zack com seus novos irmãos, ele parecia feliz e acenou para mim, eu retribui o aceno e disse que depois nós conversaríamos.

Saí do refeitório e fui em direção à arena para treinar com o meu irmão, ele me ensinou alguns movimentos com a espada e me ensinou a desviar de alvos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.