Dear Dreams escrita por Caka_guimaraes


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102178/chapter/2

Mônica acordou com uma dor de cabeça enorme em um quarto escuro, sua visão era embaçada, sentiu uma presença forte e poderosa, olhou envolta dela até que viu a imagem mais bonita que vira em toda sua vida.

Os cabelos eram pretos e lisos, olhos azuis esverdeados, pele branca, corpo sarado, cheiro intenso e delicioso e sobrancelhas arqueadas, molduradas por um rosto de anjo malicioso. Mônica queria gritar, correr, sair dali, mas a força dentro dela não a deixava se mover nem falar.

Aquela figura imponente abriu a linda boca rosada e proferiu:

-Oi Mônicazinha.

Mônica teve um choque. Não estava entendendo nada. Perguntas rodavam em sua cabeça.

Como assim? Mônicazinha? Como ele sabe meu nome? Eu não entendo a minha cabeça dói, ele é lindo, mas sinto medo dele, alguma coisa dentro de mim está ardendo e eu não sei o que é. Ai me Deus me ajude, por favor, eu estou com muito medo!

O rapaz misterioso disse novamente:

-Foi difícil te encontrar, e você nem fala comigo. Mas que falta de consideração!

Outro choque mais forte atingiu Mônica, e agora seu corpo todo estremeceu. Não se dera conta, quando percebeu que muitas lágrimas saiam de seus olhos, e sua garganta ardia muito. A jovem tentou falar, abriu a boca, porém não conseguia emitir nenhum som.

O que estava acontecendo com aquela garota forte que dificilmente chorava? Pensou Mônica.

De repente o homem misterioso começou andar lentamente em direção a ela, ele pegou o rosto de Mônica com uma mão só, e fechou os dedos em suas bochechas examinando cada traço e cada detalhe de seu rosto, quando Mônica sentiu o toque dele a força dentro de si explodiu e ele encostou seu corpo no dela e a troca de poderes foi muito intensa. O rapaz soltou o rosto dela e colocou seus braços em volta de sua cintura, tocou os lábios secos de Mônica com seus lábios frios e doces, nesse momento houve uma nova explosão de força que saiu do corpo de Mônica indo para o dele como se o corpo dela estivesse acostumado a fazer tal tarefa.

Ele agora investia um beijo ardente, que tinha um desejo incontrolável tanto por poder tanto por carne. Mônica estava com as pernas bambas e sentia uma fraqueza, e então o beijo ficou mais ardente e ele agora transmitia a ela seu poder.

Mônica se sentiu forte e revigorada não sentia mais fraqueza, o beijo não terminava apenas dava mais desejo. Ela ouviu uma voz grave e bonita em sua mente:

- Você é minha! Eu não acredito que eu a tenho. Minha pequena bruxinha você agora pertence a mim, somente eu posso ter você e mais ninguém! Agora eu sou muito poderoso e você é minha princesa.

Mônica não entendia, mas estava totalmente realizada nos braços daquele homem, era como se seus corpos fossem um só.

E ele novamente falou: - Você sabia que eu existia?

Ela não sabia como, mas conseguiu falar com ele pela mente: Não! Eu estou com medo. Quem é você? O que esta acontecendo? Por que você disse que eu pertenço a você? O que você é? Ai meu Deus...

A voz misteriosa e sedutora falou novamente: - Psiu... Eu vou te explicar tudo. Dessa forma ele tirou seus lábios dos de Mônica.

A garota estava totalmente sem fôlego e seu peito subia e descia a procura de ar. O rapaz tinha um sorriso pretensioso no rosto e começou a falar:

-Você é uma bruxa. Minha bruxa! Eu te procurava, sabia que eu possuía uma bruxa, eu não esperava que fosse tão linda como você, mas eu estou muito satisfeito porque você agora é minha em todos os sentidos.

Fez uma breve pausa e fitou Mônica com os olhos brilhantes, com um sorriso nos lábios disse:

-    Amanhã eu e você vamos embora daqui.

Mônica espantou-se com a declaração do desconhecido, levantou-se bruscamente e gritou:

-Não! Eu quero ir embora agora. Você é louco. Eu nem te conheço, é melhor você me deixar ir embora.

Mônica começou a andar em direção a porta, mas ele ficou na sua frente e a segurou pelos braços com uma força que a machucava.

-Você não vai a lugar nenhum, você é minha eu já te disse!

Ele estava realmente furioso, o que fez com que Mônica derramasse ainda mais lágrimas. Ele arreganhou a boca e mostrou seus dentes pontiagudos, e disse:

-Eu sou Damon, e você me pertence! Se ousar me desafiar você verá do que eu sou capaz. Agora pare de chorar que eu vou ter que beber um pouco de seu sangue para que o encontro se concretize.

Mônica estava em choque, mas a onda de medo se amenizara algo dentro dela sabia que as palavras de Damon eram verdadeiras. Respirou fundo e tentou se controlar.

Porém, Damon deu um beijo em seu pescoço e logo depois o perfurou delicadamente com seus dentes. Mônica sentiu uma dor que logo foi substituída pelo desejo. Ele agora beijava seu pescoço, e novamente se voltou para boca de Mônica beijando-a com ferocidade, seus lábios desceram para o seu decote, tocando cada parte do corpo de Mônica. Ela só se deu conta que fazia o mesmo quando ele tirou a camisa e investia para tirar a roupa dela. Mônica tomou consciência do que estava fazendo e o empurrou.

-Não, sai de perto de mim!

O corpo de Damon não se moveu, ele inclinou a cabeça lambendo os lábios e disse:

-Você é uma delicia! Pode tentar fugir, mas você não vai conseguir escapar de mim, o seu destino deve ser ao meu lado. Você pertence a mim e é assim que as coisas devem ser!

-Não, eu sou uma garota normal, você é um monstro fique longe de mim!

Damon afastou-se um pouco de Mônica e sorriu cruelmente:

-Tá bom pode ficar nesse teatrinho. Eu gosto acho engraçado, quanto mais você lutar contra seu destino pior será.

Mônica avistou a porta e correu em direção a ela, mas Damon já estava bloqueando sua passagem antes que a garota pudesse ter dado o primeiro passo.

-Deixa que eu te leve esta tarde, tenho medo que alguma coisa ruim a pegue.

Damon olhou com aqueles olhos sedutores para Mônica, colocou a blusa de volta pegou um casaco e a vestiu. Ele a pegou no colo, Mônica resistiu, mas Damon era forte demais então ela viu que era inútil lutar.

Damon a levou para o carro, colocou Mônica no banco do passageiro e em um segundo já estava sentado no banco do motorista. Ele dirigiu calado até a casa de Mônica, sabia onde era o lugar. Dirigindo em alta velocidade chegou em alguns minutos.

Eles já estavam na porta da casa de Mônica. Sem falar nada Mônica abriu a porta e quando ia saindo Damon a tomou nos braços e deu um beijo ardente e cheio de desejo.

Depois fitou Mônica e disse sério:

-Eu te dou um ano. Um ano com sua família e amigos, mas eu te vigiarei então aproveite. Lembre-se é apenas um ano, você pertence a mim e eu já estou sendo muito bonzinho em deixar você mais um ano com as pessoas que você ama. Ah e nada de namorar outros garotos, porque se não eles não vão viver pra contar a história.

Ele deu outro beijo em Mônica e esse ela correspondeu, era inútil lutar com desejo de agarra-lo. Ele sorriu e disse com a voz suave:

-Bons sonhos meu amor. E deu uma piscadela charmosa.

Mônica saiu do carro um pouco tonta com todos os acontecimentos e caminhou até a porta de sua casa, o último barulho que ouviu foi à arrancada do carro.

Mônica bateu na porta e pensou o tanto que tinha de explicar. E também pensou no pouco tempo que tinha, apenas um ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que vem posto mais capítulos.Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.