Garoto Veneno escrita por Automatic


Capítulo 1
Prólogo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102049/chapter/1

  [Konan]

Era uma tarde fria de inverno, logo começaria minha estação do ano predileta, a primavera, como eu amava a primavera, os pássaros voando livres pelo céu azul, as Sakuras florescendo nos campos. Realmente era a estação mais bela do Japão.

Mas, enquanto esta não chegava, eu permanecia em casa, morava com meus pais,ambos estavam trabalhando.

Como eu estava desempregada, eu estava jogada no sofá, enrolada em uma manta e com o controle da televisão na mão, passando canal por canal, a procura de algo que fosse de meu interesse. Mais nada, aquela tarde estava um tédio.

Tomei um tremendo susto quando meu celular tocou. Peguei-o imediatamente, o numero era desconhecido, mais mesmo assim atendi.

- Alô. Eu disse calmamente após abrir o aparelho.

- Olá, quanto tempo. Pude perceber o sorriso do outro lado da linha.

- I...Itachi? Perguntei surpresa, pois já haviam três anos que não nos víamos, tudo que eu sabia, era que ele tinha formado uma banda na Alemanha.

- Está tudo bem com você? Ele me perguntou alegremente. Eu não sabia o que dizer, tinha tantas novidades para contar, tantas coisas boas pra falar, mas minha raiva falou mais alto, apertei o aparelho entre meus dedos e fiquei em silencio. – Konan? Ele ficou preocupado por eu não responder.

- ITACHI SEU DESGRAÇADO, VOCÊ FOI EMBORA SEM SE DESPIDIR, NÃO ME DEU UM TELEFONEMA EM TRÊS ANOS, NEM PRA ME DIZER QUE ESTAVA VIVO, EU CHOREI MUITO SUA AUSÊNCIA, E AGORA VOCÊ LIGA NA MAIOR CARA DE PAU COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO SEU...SEU...eu estava morrendo de saudades de você seu maldito. Abaixei meu tom de voz me permitindo soluçar, novamente ele sorriu.

- Me desculpe, eu não me despedi por que, se te visse triste, eu nunca conseguiria vir até aqui, também não liguei por que se você chorasse como está fazendo agora, eu voltaria com certeza. Me perdoe Konan. Sua voz soou chorosa mais controlada.

- Maldito. Sorri entre as lagrimas, nunca eu poderia odiar a pessoa que sempre esteve ao meu lado, meu melhor amigo.

Estudamos juntos na faculdade, em cursos diferentes pois ele se formou em musica e eu em Webdesign, mas éramos bons amigos, ele entrou em uma banda com um nome estranho acho que era Akatsuki. Bom o fato é que não nos víamos a muito tempo e eu estava muito feliz em ouvi-lo de novo, apesar de tudo. - Konan, eu te liguei por que finalmente, achei um jeito de te trazer para perto de mim.

- Do que está falando?Perguntei feliz com a possibilidade de vê-lo novamente.

- O Webdesign da banda nos abandonou, então pensei que você, talvez pudesse aceitar a vaga. Ele ficou em silencio, eu não sabia o que dizer, eu estava surpresa, teria de me mudar para outro país, com outras pessoas, mas...eu fiquei tão sozinha durante todo aquele inverno, eu contei cara primavera para que Itachi voltasse, e finalmente ele havia dado um sinal de vida, eu espere e esperei...mas este ano...este ano... - Konan?

- Quando começo? - ... este ano a primavera chegou mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho mais logo postarei o primeiro capitulo...
Obrigado desde já todos que lerem...

Kissu's meus Amores ♥