Paredes de Vidro escrita por Sakura


Capítulo 2
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Neji quer ter certeza do que Hinata ainda sente pelo Naruto e fica surpreso com que descobre dela em seu quarto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10203/chapter/2

Hinata saiu do banho e Neji ainda no sofá pode sentir o cheiro dela no ar. A pele tão reluzente macia. Ele então balançou a cabeça tentando apagar isso de sua mente pois não estava ali para isso. Hinata estava sem sossego e resolveu se trocar rápido e sair um pouco dali e ficar sozinha. -Aonde você vai? -falou Neji com a voz e o rosto sérios. -V-vou...sair um pouco. -disse levando um susto enquanto abria a porta. -Sair...sem mim? Sou um hóspede e vai me deixar sozinho? Vou junto com você. -Falou ele e se levantou. Hinata pensou em agora ficar, mas se fizesse isso poderia irritá-lo, então resolveu continuar. Havia muitas pessoas nas ruas de Konoha e ele pode ver como ela havia crescido. Tinha muitas lojas e casas. O comercio e o centro de Konoha estava movimentado naquela noite. Neji então avistou ao longe um cabelo loiro espetado. "Naruto" pensou ele indo em direção a Naruto, puxando Hinata pelo braço. -O que foi Neji-san? -disse sem entender -Ali está o Naruto...vamos cumprimentá-lo. Neji estava fazendo isso com intuito de ver se Hinata ainda sentia o mesmo por ele. Eles se aproximaram e Neji tocou no ombro do loiro. -Ahn?? -disse virando- Neji?! Quanto tempo não aparece. -Muito mesmo, mas agora vim pra ficar e estou impressionado com o crescimento de Konoha. -falava ele sério. -Muito mesmo...e, vai ficar ou só está a passeio? -Não...eu vou ficar mesmo e estou morando na casa da Hinata. -Que legal, é bom ter um amigo de volta. -Naruto olhou para Hinata e sorriu. Hinata sorriu para ele e ficou um pouco ruborizada, mas somente isso. -Boa noite, Hinata. -Boa noite Naruto-kun. -Bem...eu já estou indo. Tenho que passar na casa de Sakura agora. Depois nos vemos! -disse Naruto e saiu correndo. Neji ficou surpreso. Hinata não gaguejou e nem ficou vermelha o tanto que ele achava que ela ficaria. Ele então percebeu que Hinata não gostava del Naruto como antes e que ele estava muito próximo a Sakura. -Hinata eu vou para sua casa. Tenho que descansar um pouco, minha cabeça dói. Mas não demore a noite toda. -falou ele e ficou na frente da prima. Neji se aproximou de Hinata e ela ficou intacta com medo dos olhos dele. Ele se aproximou mais perto da boca dela...mas esquivou o rosto e lhe deu um beijo demorado em seu rosto. Logo então ele parou um pouco a olhá-la e viu ela corar intensamente. Neji ficou satisfeito e subiu para o apartamento de Hinata. Hinata colocou a mão no rosto ainda paralizada e não sabia o porquê que havia feito isso. Mas no findo ela gostou e fez lembrar do passado que Neji a protegia e estava perto dela o tempo todo. Mas agora ela ficara confusa com essa atitude, pois não era mais Naruto que estava em seu pensamento e sim outra pessoa muito mais irresistível. Hinata segue para longe do comercio e desce uma colina entre as árvores. Avista um banco de madeira e deitasse ali ao olhar as estrelas. -Sasuke-kun... -falou ela susurrando -pensando em você mudei meus dias...estive tão sozinha e quando te encontrava pelas ruas nunca fui notada por você. Até aqule dia que torci o pé descendo as escadas da biblioteca de Konoha e você me levou até minha casa. Depois desse dia você tem feito companhia e eu sabia que você não sabia da minha existência, mas derrepente eu vi seus olhos olhando os meus e enxerguei em você um alguém diferente... Começava a ventar forte e a lua-cheia daquela noite estava sendo descoberta pelas nuvens... - Hoje sei o porquê que a Sakura-cahn te amava tanto; é por causa desse seu jeito calado e misterioso. Mas me faz lembrar de Neji também e isso acontece porque sinto algo especial por ele de verdade. Estou tão confusa...mas a certeza que tenho é que Naruto já não está aqui -disse colocando a mão no peito- Também porque ele agora está mais próximo de Sakura-chan e Sasuke-kun assim ficou mais vulnerável...eu estava assim também mais agora que Neji voltou, ele não irá deixar ninguém se aproximar...nem você Sasuke. Hinata se levantou e sentou no banco. -Sei que muitas vezes rejeitei os carinhos que Neji-san me dava...por medo somente. Mas é porque ele é imprevisível e até seus carinhos as vezes se tornam brutos... Na casa de Hinata Neji entrou no quarto dela e abrindo o guarda-roupas ele começou a mexer nas roupas e as cheiravam, nos perfumes e fotos que tinha. Mas uma coisa ele encontrou e agora era o suficiente para saber como Hinata se sentia em relação a Naruto. Ele havia chado cartas que Hinata escreveu para Naruto mas nunca as entregou. A última carta era a mais importante e a mais recente. Dizia: -Naruto-kun...a muito tempo que não nos vemos, sei que está muito ocupado agora que é um dos membros da ANBU. E nesse tempo sempre ficou mais perto de Sakura, já que trabalham perto da Hokage Tsunade. Isso é muito bom e fico feliz por você. E espero que Sakura venha crescer mais ainda e ser uma boa ninja médica. E que você se torne um dia Hokage como sempre quis. Sei que estamos distantes a mais ou menos dois quarteirões...mas a distancia que sinto é maior...vem do peito. Não estamos muito ligados e acho que nunca estivemos...até qualquer dia, hoje me ocupo com ourtras coisas e te desejo o melhor. Atenciosamente Hinata Hyuuga. Neji se impressionou ainda mais com a atitude dela. Nessa carta parecia muito convicta no que dizia e talvez agora ele teria chance de se aproximar dela e fazer o que sempre quis fazer junto a Hinata. -Ninguém pode me atrapalhar agora...vou mudar minha intenção de vingança com ela, não posso perder a oportunidade de fazer ela me ver com outros olhos e desta vez nehum carinho meu irá rejeitar...pelo contrário irá pedí-los todos os dias...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Demorei um pouco porque estou trabalhando muito...espero que gostem^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paredes de Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.