Paredes de Vidro escrita por Sakura


Capítulo 1
Desconforto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10203/chapter/1

Hinata havia chegado em casa depois das compras e entrando pela portaria do apartamento, no Hall, encontrou uma pessoa muito conhecida sentada no sofá com malas ao seu lado no chão. Ela quase deixou cair as compras e ficou pasma. Ele porém não levantou uma sobrancelha se quer mas admitia para sí mesmo que Hinata havia crescido e que mulher bonita se tornara. Os cabelos dela estavam tão compridos quanto os dele. -Demorou prima te esperei um tempão. -disse ele sorrindo no canto da boca. Neji parecia diferente, não mostrava tanta frieza e até sorria. -Não sabia que viria...-falou ela sem graça. -Como não? Deixei recado na sua secretária eletrônica ontem a noite. Sei que foi em cima da hora, mas onde eu morava não dava mais para ficar. -Não...não precisa se explicar, afinal é da família. Pode ficar o quanto precisar. -disse ele dando um sorriso para parecer tranquila, mas conhecia o primo. Torcia para que ele houvesse crescido e principalmente mudado um pouco sua cabeça. Ela pegou o elevador e subiu até o oitavo andar junto com ele. O ar já estava pesado para ela e podia sentir a respiração de Neji de tão atenta que estava. O elevador abriu os dois entraram no apartamento e ela mostrou o quarto que ele iria ficar; ela havia feito do quarto como se fosse um escritório. Havia o computador, estante de livros, um grande mural de fotos de seus amigos, um aparelho de som e Puff para ''se jogar''. -Eu tenho somente um colchonete, que comprei, pois ás vezes as meninas vêm dormir comigo. -disse ela trazendo o colchonete. -Somente para suas amigas dormirem? Que vida monótona não?! -falou ele pegando o colchonete. Hinata ficou corada e balançou a cabeça negativamente como quem quer dizer ''não é o que pensa''. -Calma...estou brincando, você não muda né?! -Neji colocou o colchonete num canto do quarto arredou um pouco os móveis e começou a tirar seus pertences da mala. -Tenho um baú enorme e vazio no meu quarto, você põe suas roupas lá e as outras coisas deixa naquela prateleira ali. -falou Hinata com a cabeça baixa, não conseguia encará-lo por mais que um minuto. Hianta havia amadurecido sim, mas com Neji por perto parecia ainda a mesma criança tímida. Ela trouxe o baú até o quarto e ajeitou tudo muito rápido. Neji guardou tudo e já estava se sentindo em casa. Ele foi até a cozinha e mexia nas coisas para achar algo para comer. Hinata tentava ficar o mais longe possível e sabia que teria que ser forte para aguentá-lo ali. Neji continuava com a expressão normal, parecia tudo bem para ele, mas havia notado o comportamento de Hinata e sabia que sua presença era um martírio para ela, pois toda vez que a olhava ficava desconcertada, mas gostava de vê-la se sentindo assim...uma presa. -Hinata é melhor você relaxar...assim vai estorar se não respirar direito. -falou sorrindo no canto dos lábios. Hinata se desconcertou mais ainda, sabia que estava sendo notada mas não sabia como esconder o desconforto. ''Vai ser difícil me sentir em casa agora'' ''Eu devo ter traumatizado ela de alguma forma mas não me lembro qual'' pensava ele e ria por dentro. Já estava ficando tárde e Hinata queria muito tomar banho, mas era difícil até pegar a toalha no guarda-roupa. ''Claro que não posso deixar de tomar banho...mas se não tomar agora então não irei tomar por dias já que não sei quando ele irá embora. Ela saiu pelo corredor com a toalha nas mãos. ''Ai...só tem um banheiro'' Neji estava na sala vendo TV e comendo pipoca. Ela passou devagar e ele continuou olhando para a TV, mas sabia que ela passara por lá. Já dentro do banheiro Hinata tirou a roupa e ligou o chuveiro. Neji não deixou escapar essa oportunidade e usou seu Jutsu. Os nervos do rosto subiram até os olhos que ficaram mais claros e assim pôde ver Hinata tomar banho... ou não. Hinata também o via e ela estava enrolada na toalha do lado de dentro. Ele percebeu e então parou, ela por sua vez abriu a porta do banheiro e olhou para ele. -Não tente me olhar tomar banho Neji...-disse desconcertada - vou saber se olhar. -Não tem nada para ver mesmo...nada que me interesse. -disse frio. Hinata arregalou os olhos sem graça e recuava o olhar dela ao ver o dele. -Pode tomar seu banho...Hinatinha. Hinata prensou os lábios um no outro e confirmou com a cabeça. Então foi tomar banho usando o Baykugan para ver se ele realmente olhava. Mas não, então ela parou com o Jutsu. ''Como eu sabia...ele não vai me deixar em paz'' ''Me interessa muito priminha, mas não por agora, o Nejizinho vai esperar a hora certa'' pensava, ele queria era brincar com Hinata, iludi-la para depois ir embora e levar um pedaço dela com ele. Na verdade não havia mudado muito, somente para pior e queria se vingar da última disfeita que ela fez a ele quando, nas férias, todo pessoal e amigos viajaram no inverno, ela não quis ficar com ele, jogando na cara dele na frente de todos que ele não prestava e que Naruto era o único que importava para ela. Ele se assustara com isso pois nunca havia visto Hinata tão segura de sí pois, ficara corajosa naquela hora. ''Uma hora eu tiro essa coragem toda que você obteve sei lá aonde...como pode me desafiar na frente do Naruto e de todos?'' pensava ele espremendo as mãos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se o Jutsu na Hinata e do Neji se escreve assim maesmo: Baykugan ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paredes de Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.