A Incineradora escrita por chibi_cold_mari


Capítulo 9
O fim


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos tenham gostado dessa história tão curta e tão intensa.Esses ultimos 3 capitulos foram bem dificeis de escrever...Mas no final foram os melhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10189/chapter/9

      Foi então que algo caiu em seu rosto, uma lágrima.Mas não era dela...Era dele.

      -Você vai chorar?Por que?Isso é patético!

      -É patético chorar quando você descobre que destruiu a vida de alguém?É patético descobrir que você acabou com a chance de alguém ser feliz?Responde!

      -Sim, é patético!Eu deveria estar chorando agora!Eu deveria chorar porque a vida é minha,eu deveria chorar porque daqui a pouco eu vou morrer!Por sua causa!-Gritou ela desesperada.

      Ele recuou fez silêncio.

      -Mas...Você já está chorando.

      Sim ela estava chorando,chorando de raiva e de medo por ter que morrer.

      Isso era um fato.Não havia mais saída.Já estava tudo acabado.Só lhe restavam os últimos suspiros.O andar inferior e a escada já ardiam em chamas.

      Ele retirou a mão de seu rosto e deitou-se ao seu lado, tinha a respiração ofegante a os olhos molhados.

      -Eu não agüento isso!-Gritou ela.

      Nossa incineradora começou a bater sua cabeça contra a parede.Com força, e raiva.

      Ele se assustou e se levantou rapidamente.

      -Mas que droga você está fazendo!?-Exclamou irritado.

      -Tentando quebrar meu crânio na parede.Não está vendo?

      Ele a impediu e a prendeu de novo.

      -Mas por que?

      -Porque eu não quero ficar agonizando em meio às chamas.Prefiro me matar do que ter essa morte lenta...

      Ele ficou impressionado com o raciocínio dela, ele devia ter deixado ela ir...Mas já era tarde.Eles morreriam ali.

      Esgotados,eles se deitaram novamente.O ar já era rarefeito e já causava dor de cabeça intensa nos dois.

      -Então...Você poderia me asfixiar?-Perguntou ela.

      Ele riu...Mas percebeu que era sério.

      -Eu só faço com uma condição. Você tem que me confessar uma coisa.

      -Que seja.

      -Você me amou, não é?

      “Droga!”.Ela revirou os olhos, e percebeu que esse era o único jeito.

      -S-sim, eu te amei.Te amei tanto!Durante tantos anos...

      -E durante esses anos que passamos juntos?

      -Eu te odiei.Você tomou uma posição arrogante, tomou meus direitos e liberdade.Mas eu me odeio mais, por ter te amado.Quando eu era mais jovem, você era a única pessoa que me dava atenção.Então nutri um grande amor por você.Foi por isso que eu aceitei ser sua namorada.Mas você começou a me tratar como um brinquedo, algo que pertencia a você exclusivamente.Por isso eu te odiei.E eu te odeio.Entendeu?

           

      Ele fez silencio, precisava digerir tudo o que ouvira...

      -Hu...Parece que eu estrago tudo, não é?

            -Sim, e parece que vai estragar mais uma coisa, se você não pegar esse travesseiro e me matar.-Disse ela em tom de desdém.

            -Tudo bem...Eu vou-

           

      Nesse momento, a estrutura da casa desabou.O segundo andar caiu junto com o telhado em cima das chamas.O fogo acabou sendo abafado, mas ainda consumia as estruturas e móveis que restaram.

      Em meio aos destroços, nossa incineradora e seu marido agonizavam.

      Ele: com uma enorme viga em cima de seu tronco, com a parte inferior de seu corpo coberta pelos destroços do telhado e com seu braço direito perfurado por alguns cacos de vidro.

      Ela: com fraturas na costela, com as pernas atravessadas por uma grande barra de ferro e com parte do rosto queimado.

      “Tudo gira... O que é isso? Fogo... Pó... Metal... Sangue... Me tirem daqui... Não consigo respirar... Onde está...?”.

      -Querida?Você...Está viva ainda?-Dizia uma voz apagada e agonizante.

      Demorou um tempo até que ela reaprendesse a falar.

      -Sim, infelizmente...

      Ela virou seu rosto ardente e pode ver a figura deplorável dele.Aquilo era terrível.

      -Seu rosto...Meu Deus...O que foi que eu fiz?-Falava ele em meio ao choro.

      -Você estragou tudo...

      -Me desculpe...Eu te amo...-Dizia ele tentando lhe consolar...

      -Suas palavras de nada valem...Estou morrendo...

      E ele chorava, seus soluços eram altos e só eram interrompidos por sua tosse acompanhada de sangue.Ele ficava pedindo desculpas, ela só fitava seu rosto empoeirado.

      ”Meu Deus, como eu pude fazer isso? Eu vou pro inferno...”.

      -Querido...Você ainda me escuta?

      -S-sim...

      -Ouça...Já estou com frio, e aposto que você também...Estamos morrendo...E...Tenho que lhe dizer que eu te odeio e te peço desculpas por tornar tudo mais difícil...

      -Tudo bem...Posso lhe pedir uma coisa apenas?

      -Isso é uma suplica?-Disse ela em tom de riso.

      -Sim...

      -Fale...

      -Diz que me ama?Somente uma vez?

      Ela viu a sua cara de dor,o sangue estava se esvaindo rápido.Sua cabeça girava alternava com as dores das costelas e pernas...Era morte.

      “É agora ou nunca...”.

      -Eu...Te amo...Seu idiota...

      Ela sorriu para ele, mas viu que ele já havia ido.

      -Agora é a minha vez...

      Com o resto de força que lhe restava, mordeu-lhe a língua.

      E assim se encerra a nossa história,sobre a Incineradora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que me acompanharam nessa triste história...
Obrigada!!