Uma Bruxa em Volterra escrita por dulcelunatica


Capítulo 5
O encontro final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101876/chapter/5

Começamos a diminuir a velocidade de nossos passos. Foi então que me deparei com a coisa mais estranha da minha vida. A alguns metros de nós estavam parados uns 20 vampiros e 16 lobisomens, mas o que me chamou mais atenção foi à criança que se encontrava as costas de uma das vampiras. Ela não era como outras crianças humanas, mas por alguma razão também não era vampira. Eu podia ouvir seu coração batendo, olhei nos olhos da criança eram castanhos, mas isso não era nada ela podia estar usando lentes.

Alguém tentou invadir minha mente, obviamente não permiti. Olhei em direção ao grupo procurando quem o fizera.

-O que foi? –perguntou Alec ao meu lado notando minha preocupação.

-Tentaram ler minha mente, mas quem... –respondi em duvida.

-Edward Cullen – respondeu Jane do meu outro lado. Os dois estavam me protegendo, mas acho que no fim quem os protegeria seria eu- Ele pode ler mentes, está do lado de Bella, que está com a criança nas costas.

Aro começara a falar com os outros explicando o acontecido. Eu não entendera muita coisa até então, mas parecia que teríamos que lutar contra eles, destruí-los.

-Ora de agir – riu-se Jane. Se concentrado para distraí-los- Mais que...

-O que foi? –perguntou Alec assustado.

-Não consegui atingir Carlise! –falou ela indignada.

-Eu vou tentar – comentou Alec se virando para eles concentrado.

Era minha vez de agir. Olhei em direção a eles e pensei: “revele seu segredo!” e apareceu. Uma barreira amarela envolvia a todos eles, sua fonte? Bella.

-Não adianta –falei aos dois- nada vai atingi-los enquanto Bella estiver lá. Ela está fazendo uma barreira que está protegendo todos.

-Como? Isso não é possível! –reclamava Jane, mas Demetri interrompeu-a.

-Sophie tem razão. Não consigo rastreá-los – rugiu ele.

-A ótimo! Agora estão nos atacando! –reclamou Renata nervosa.

-Deixem comigo – falei. “Depulso!” e o que vinha em nossa direção voltou para eles.

-Felix, Demetri! –e em um segundo os dois estavam ao seu lado. Edward, Bella, Emmett e o lobo Jacob pararam a alguns metros deles com a criança. Ficaram um tempo tentando explicar a Aro o que estava acontecendo, mas pelo jeito sem sucesso. Foi o que pensei quando Aro me chamou, eu sempre era a que ela chamava em ultimo caso.

-Sophie vem aqui – chamou ele calmamente enquanto me postava ao seu lado.

-Sim Aro – falei. Ele indicou com a cabeça o grupo a minha frente. Assenti e me virei para eles. Vi os outros por trás deles todos se postaram para atacar.

-Renesme gostaria de lhe falar, se permitir – falou Edward indicando a criança.

-E ela já sabe falar? –perguntei sorrindo para a pequena.

-Sim, mas prefiro que me deixe te mostrar – falou ela sorrindo enquanto estendia a mão para que eu me aproximasse. Dei alguns passos a frente fazendo que a guarda rugi-se me prevenindo, mas não dei atenção e continuei. Parei de frente para a garota e ela me tocou o pescoço e então milhares de imagens vieram a minha cabeça. De Bella cheia de sangue, Rosalie com uma mamadeira, de Jacob sorrindo para ela, Carlise com uma fita métrica, os clãs que chegavam à sua casa, os lobos e por ultimo agente, com uma expressão de duvida sobre o que aconteceria. E então voltei a mim, eles falavam a verdade!

-Sophie? O que foi? –perguntou Aro preocupado vendo minha expressão.

-É verdade –sussurrei, um sorriso se espalhou pelo rosto de Edward- Aro, eles estão falando a verdade! Ela não é uma criança imortal!

-Sophie, eles podem estar inventando tudo! –rugiu Cauís- o dom dela pode ser confundir você!

-Não Caius! O dom dela é mostrar suas lembranças através do seu toque! –falei com raiva- Aro veja você mesmo, eles não estão mentindo.

-Sophie é muito arriscado... –começava Renata.

-Não é eles não me fizeram nada Renata! E qualquer coisa eu estou aqui. Ninguém vai machucá-lo! –falei me virando para Renesme que ainda me encarava sorrindo. Ela me estendeu a mão de novo e eu me aproximei e me tocando o rosto ela me perguntou se eu poderia pegá-la no colo e levá-la até Aro- Claro pequena –respondi sorrindo, ela se mexeu nas costas da mãe com intuito de vir até mim, mas Bella interveio.

-Não –rugiu ela- Renesme não vai.

-Foi ela que me pediu –respondi ainda a encarando- Não se preocupe Bella, não deixarei que nada aconteça a Renesme.

-Mais você é só uma contra a guarda toda –falou ela com raiva- minha filha não vai chegar perto deles.

-Mamãe eu quero ir –falou Renesme- Ela vai cuidar de mim.

-Eles não tocaram nela, a menos que Renesme deixe – falei estendendo meus braços em direção a garota.

-Tudo bem Bella – assentiu Edward. Bella me passou Renesme e fui até Aro.

-Muito bem Sophie. Pegou a garota facilmente – fale ele sorrindo e tentando pegar Renesme de meus braços no mesmo segundo que ouço rugidos atrás de mim.

-Eu falei sério Aro –falei segurando ela melhor em meus braços- não vai machucá-la.

-Sophie, Sophie passe logo a garota para que possamos ir embora – falou Caius parando do meu lado seguido por Marcus. Eu estava cercada.

-Não –falei enquanto sentia Renesme tremer em meus braços- Ninguém toca na garota. Aro você não vai querer que eu machuque vocês não é?

-Sophie, estamos perdendo tempo aqui. Se você não quer colaborar, terei que intervir. Felix, Demetri – fala Caius. Os dois vêm pra cima de mim, passo Renesme para minhas costas e corro atrás de Aro.

-Aro, pense bem, pode ser a ultima coisa que você fará – falei enquanto todos paravam ao meu redor.

-Sophie eu não descido as coisas sozinho – fala ele cauteloso.

-Resposta errada Aro – falei passando Renesme novamente para meus braços e aparatando no meio dos lobos, que se assustaram deixando a todos de boca aberta, eu nunca tinha aparatado perto deles. Eu já estava dentro da barreira de Bella fui até ela e devolvi sua filha- Não se preocupe, nenhum de vocês irá se machucar estou do lado de vocês agora.

Aparatei novamente, dessa vez no meio da guarda entre Alec e Jane.

-Você vem comigo Alec, ou prefere ficar aqui, e lutar contra mim – falei olhando para ele.

-Sophie, você não vai nos... –sua voz se perdeu.

-Não quero, mas se continuar assim... –falei dando de ombros.

-Eu... –ele não sabia o que fazer.

-Só me promete que não vai atacá-los?

-Prometo – e com isso aparatamos ao lado da barreira de Bella.

Eles se assustaram mais uma vez com a nossa presença recuando alguns passos e se postando em posição de ataque. Mais dessa vez Edward interferiu:

-Tudo bem, eles estão do nosso lado –ele colocou a mão no ombro de Bella e sorriu- obrigado!

-Não é justo o que estão fazendo com vocês. O coração dessa criança bate e é somente isso que me importa – falei olhando diretamente para Renesme, ela se remexia nos braços da mãe tentando sair.

-Deixe ela ir Bella –falou Edward calmamente, Bella hesitou um pouco mais a soltou. Renesme veio diretamente até mim passando da barreira de Bella e pulando em meus braços. Ela me tocou o rosto e me mostrou o que sentia medo, angustia, aflição. A aconcheguei em meus braços e me virei para Aro.

-Decida-se, eu não tenho o dia todo – falei calmamente sorrindo.

-Eles são culpados e tem que pagar pelo que fizeram – rugiu Caius.

-Eu acho que devemos ir embora de uma vez e deixá-los em paz – falou Marcus com tédio.

-Aro? –perguntei, o voto dele me valia tudo- Eu não quero lutar contra você.

-Eu também não quero Sophie –ele falou se aproximando de nós- E se você diz que eles não são culpados eu acredito.

-Obrigado Aro – eu o abracei, por incrível que pareça Aro é como um pai para mim.

-Muito bem vamos logo, já estou cheio disso tudo – sério eu nuca entendo o Marcus!

Os Volturi começaram a se mexer e eu, Aro e Alec ficamos para trás.

-Bom, então estamos indo –disse Aro- espero que nos encontremos novamente.

-Até mais amigo – fala Carlise com um aceno de cabeça.

-Boa sorte –eu falei indicando Renesme com a cabeça- vocês vão precisar.

-Obrigada –Respondeu Bella- por salvar a minha família.

-Não foi nada –retribui o sorriso- Boa sorte, Renesme.

Ela veio até mim e me tocou novamente. Mostrou os rostos da família dela e o meu também. Quando ela parou a ultima imagem foi de uma flor desabrochando em sua mão, eu sorri e falei.

-Bem vinda ao clube –ela riu sem entender- você vai ser uma ótima bruxa, como eu, pode ter certeza.

Bella e Edward me olharam intrigados e eu só dei de ombros, me virei e me juntei a Alec onde começamos a correr. Esse era o inicio, somente o inicio da minha eternidade, a qual pretendia passar com o meu vampiro encantado, em uma história sobre uma bruxa em Volterra, uma história que terá, algum dia, um final feliz.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Bruxa em Volterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.