Uma Bruxa em Volterra escrita por dulcelunatica


Capítulo 4
Capitulo3 – Sophie Volturi


Notas iniciais do capítulo

É uma Shorth
então só terá mais duas partes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101876/chapter/4

Depois do que parecia uma eternidade, finalmente meu corpo parece estar parando de queimar. É como se estivessem me tirando aos pedaços das chamas, primeiro os dedos dos pés, os dedos das mãos. E acredite isso já me deu um alivio enorme. Agora meus pés estão esfriando e minhas mãos... Minhas pernas, meus braços, ombro, cabeça pescoço e agora só falta meu coração, que por incrível que pareça, parece estar lutando para continuar batendo, mas com o tempo o frio parece estar vencendo o calor que ainda estava em meu coração que bateu pela ultima vez.

Um alívio invadiu meu corpo e então me lembrei de como se abria os olhos, finalmente os abri, a imagem que eu tinha era perfeita. Eu podia ver cada partícula de poeira que tinha no ar. Olhei ao redor e notei que não estava sozinha. Alec me olhava impressionado, sua beleza era ainda maior com a ótima visão vampira que eu tinha agora.

-Eu me transformei? –perguntei, e então notei que minha voz também havia mudado, soava sinos como a dos outros Volturi.

-Sim, você se transformou – Alec respondeu sorrindo, com um movimento rápido me levantei e parei diante de um espelho. Não podia ser! Aquela não era eu, era? Minha pele estava mais pálida do que o normal, meu cabelo estava impecavelmente perfeito, meu rosto sem nenhum vestígio do passado, minha pele estava macia e meus olhos estavam vermelho sangue.

-Merlin, essa não sou eu! –falei, e Alec se postou ao meu lado também aparecendo no reflexo.

-Você está perfeita – ele fala passando os braços ao meu redor e apoiando a cabeça no meu ombro, virando e beijando delicadamente meu pescoço. Ele era quente e não mais frio como antes o que o deixava mais perfeito ainda.

Senti uma ardência incomoda em minha garganta, até machucava, em minha garganta. Fiz uma careta desconfortável, que por incrível que pareça não me deixou feia.

-Ah, é mesmo, você deve estar com muita sede... –Alec sorriu e me puxou pela mão para fora do quarto.

-Ah, Sophie! –exclamou Aro quando me viu, estávamos andando pelos corredores do castelo e passamos em frente a porta em que ele se encontrava- mais você ficou magnífica! Já testou seus poderes?

-Aro ela acabou de se transformar, vou levá-la para caçar – informou Alec.

-Muito bem, quando voltarem quero ver o resultado de sua transformação Sophie.

-Certo Aro – falei, minha voz de sinos soando novamente.

Alec me levou por passagens subterrâneas para fora do castelo.

-Aonde vamos? –perguntei. Era incrível como tudo era tão claro, quando era humana tudo era diferente. Agora até meus pensamentos estão organizados, até pensar eu consigo rapidamente.

-Vamos caçar você precisa de alimento, deve estar com muita sede – então a ficha caiu. Eu iria beber sangue. Iria matar alguém. Fiquei em silencio até chegarmos à saída do local. Eu era rápida, ágil. Alec corria, e eu conseguia acompanhá-lo facilmente. Saímos dos subterrâneos do castelo e pulamos o muro- É proibido caçar em Volterra. Vamos, vou encontrar alguém para você.

Eu não me sentia bem com isso. Mas a ardência em minha garganta, a dor era mais forte.

-Ali –ele indicou com a cabeça uns homens que pareciam estar bêbados- nossos alvos geralmente são humanos que não farão falta. Que não perceberam que sumiram.

Ele se adiantou pelas sombras evitando ao maximo o sol. Tem alguma coisa errada com o sol? Espero que ele não nos queime de verdade... Para a nossa sorte eles foram andando até um beco, os seguimos de perto.

Eles pararam meio trôpegos. E começaram a rir. Típico. Um cheiro delicioso estava no ar. Eu não consegui controlar minhas futuras ações. Paramos atrás deles, ambos os bêbados não nos perceberam. Alec empurrou um deles mais para dentro do beco o derrubando no chão. O crepúsculo começara. Imitei Alec. Ele puxou o homem mordendo seu pescoço. Um grito saiu dos lábios do bêbado, mas este foi logo silenciado e não voltou mais a se mexer.

Um cheiro ainda mais forte chegou até mim, era quente e delicioso. Era o cheiro do sangue. Me limitei em não pensar no que estava prestes a fazer. Apenas imitei Alec novamente. Aproximei meus lábios do pescoço do homem e o mordi. O calor de seu sangue invadiu meus pulmões. O sangue era morno, esquentava meu corpo frio. Eu suguei vagarosamente todo o sangue que havia no corpo, mas não me sentia saciada ainda. Minha garganta ainda ardia. Caçamos mais alguns e voltamos a Volterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Bruxa em Volterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.