O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 8
Capitulo 5 – Péssima notícia


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews *-*
mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/8

Expresso de Hogwarts/31 de junho

Estamos voltando para casa para passar as férias, como sempre eu estou escrevendo, mas desta vez Lino, Fred e Jorge se entreterão com a minha câmera fotográfica, agora a tecnologia já funciona, ALELUIA! E quando estava ligando a câmera, Fred tirou ela de minha mão e começou a mexer com ela, Gui e Carlinhos estavam com agente na hora e começaram a tirar fotos com a máquina, bom, pelo menos vou ter muitas fotos deles de lembrança no verão.

Narrado por mim

A viagem de volta continuou normalmente... Na estação um pequeno grupo de bruxos estava discutindo...

-Acho que devíamos contar a ela com calma, Alvo...

-E se espera cimos para dar a noticia quando saíssemos daqui, muitas pessoas estarão presentes...

-Se não contarmos aqui ela perceberá que eles não vieram...

- E então contaremos aqui ou depois que ela atravessar a barreira e ir pro mundo trouxa?

- Não, acho que aqui seria melhor... Ela estará junto com os amigos será mais fácil enfrentar...

-Mas as situações difíceis ela sempre enfrentou sozinha, e se separássemos ela do grupo, como quem fosse se despedir...

-Acho que então seria melhor sermos eu e Artur, já que consideramos ela como nossa filha...

-É acho que ela se sentiria melhor...

O expresso de Hogwarts estava chegando, cheio de alunos ansiosos pelas férias e outros morrendo de saudades dos pais... Uma dessa era Keissy, que não via à hora de reencontrar sua amada família...

Narrado por Keissy Martines Potter

Finalmente! Claro que eu adoro estar em Hogwarts, mas... Não vejo a hora de ver meus pais, e chegamos.

Os garotos me ajudaram com a bagagem, sai quase correndo do trem e... UÉ! O que o Dumby faz aqui? Não importa...

Senhor e Sra. Weasley querem falar comigo, eles me levaram para um quanto e...

-Keissy, precisamos falar com você, na verdade a noticia não é boa...

-Vocês estão falando dos meus pais né? Só pode ser sobre eles...

Narrado por mim

Ao terminar a frase, Keissy sai correndo e atravessa a barreira atrás dos pais. Todos os outros irmãos Weasleys, Lino e Cedrico foram atrás dela ao passar pelos pais Gui pergunta:

-O que aconteceu com ela?

-Não conseguimos terminar de dar a noticia ela já adivinhou...

Gui olhou assustado para os pais e atravessou à barreira a procura dos irmãos. Keissy vendo que os pais não estavam há sua espera corre para o estacionamento na esperança de que estivessem atrasados... [Não pode ser verdade, Não pode...] Fred era o que estava mais perto de Keissy, seguido por Jorge, Lino, Cedrico, Carlinhos, Percy e Gui. O restante dos adultos estava mais atrás já que eram mais lentos e velhos.

Fred conseguiu alcançar Keissy e a parou puxando-a pelo braço...

-O que foi Keissy? Porque saiu correndo daquele jeito?

-Meus pais... –Keissy não agüentou desabou em lagrimas, não queria acreditar no que estava acontecendo... –O que foi que aconteceu com os meus pais?

-Eu... Eu não sei Keissy - Fred a abraçou tentando acalmá-la, mas a garota não conseguia ficar mais calma. Jorge, Lino e Cedrico chegaram logo depois todos tentavam acalmá-la, Keissy cada vez chorava mais Carlinhos e Percy chegaram com cara de quem não estava entendendo, Jorge se afastou do grupo e contou que Keissy estava atrás dos pais, e no mesmo instante Gui chega e conta o que pelo que ele entendeu algo aconteceu com os Martines.

Os adultos chegaram logo depois, Keissy já havia ensopado a jaqueta de lágrimas quando Dumbledore começou a falar...

-Keissy, sentimos muito... Não previmos que algo desse tamanho pudesse acontecer...

-Jamais iríamos prever que os comensais ainda tinham coragem de atacar, mesmo com a queda de seu líder!

-Co... Comensais? –gaguejaram Gui e Carlinhos.

-Os seguidores do Vol... –começou Keissy, mas vendo a reação dos Weasley- Voce-Sabe–Quem?

-Ele mesmo, foram comensais da morte que...

-Mataram meus pais... –respondeu Keissy, que já havia entendido tudo, e com isso mais lágrimas escorreram pelo seu rosto.

-Sim, seus pais foram mortos ontem à noite por comensais mal informados que estavam a sua procura.

Todos estavam paralisados, Dumbledore não havia informado o motivo da morte dos Martines.

-Venha querida, você precisa descansar –Sra. Weasley também chorava, ela aparatou com Keissy até A’ Toca, enquanto o restante dos Weasley voltava para casa em silencio no velho carro da família. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.