O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 46
Capitulo 43 – Dúvida cruel


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários pessoal :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/46

Acordei essa manhã com uma baita dor de cabeça. Era como se eu estivesse de ressaca. Foi quando tudo que aconteceu ontem voltou à tona e eu me vi chorando novamente. Eu precisava falar com Harry, descobrir o que realmente aconteceu ontem no labirinto.

“-Voldemort voltou! –falara ele ontem- Rabicho matou Cedrico a mando dele. Voldemort o matou!”

Voldemort. Mas ele não estava morto? Será que modificaram a mente de Harry para que pensasse nisso? Não, eu vou ter que falar com ele, mas não agora.

Tomei um banho e me arrumei com o uniforme sonserino. Sai do dormitório e fui direto para o salão principal. Tudo estava silencioso, uma tristeza pairando no ar. Me sentei na mesa da Sonserina, na ponta como sempre e tentei tomar café, mas não consegui, senti lagrimas virem novamente, mas as  segurei. Ali não era o melhor lugar.

-O fim de mais um ano –começou Dumby depois de um longo silencio- Todos estão muito abalados com o acontecido de ontem. Cedrico Diggory será lembrado por todos nesse salão pelo grande amigo, corajoso, sincero e a ótima pessoa que era –ele fez uma pausa- o ministério não queria que eu contasse, mas em nome da memória de Cedrico acho que todos têm o direito de saber como realmente ele morreu –todo o salão mergulhou num silencio, como se aquilo fosse o que todos esperassem- Cedrico Diggory foi assassinado pelo Lord Voldemort.

Dormitório Sonserino/ 30 de junho

Com o discurso de Dumby hoje pela manhã o castelo ficou em estado de choque. Ninguém sabia o que falar. Tenho certeza que muitos achavam que Dumbledore estava louco, mas eu tenho certeza que ele nunca falaria nada do tipo sem ter certeza. Voldemort não seria algo para ser tratado como brincadeira.

Amanhã voltaremos para nossas casas. Nem parece que o ano já acabou. Ano que vem eu posso virar monitora chefe. Não estou nem um pouco animada. Tenho que arrumar meu malão. Boas Férias!

Expresso de Hogwarts/31 de junho

Estou no grande e vermelho. Tenho que ficar na cabine dos monitores e sair de vez em quanto para monitorar o trem. Quando não estou aqui vou para a cabine do sexteto de ouro Grifinório. Mesmo eu virando uma sonserina ainda faço parte do sexteto. Como sempre vou passar as férias na’ Toca. Esse foi ultimo ano que Sr. e Sra. Weasley tiveram a minha guarda. Assim que fiz dezessete anos tive que me virar, mas como eles me convidaram... Eu é que não vou dispensar, afinal nem pensei no que fazer desde que tudo isso aconteceu.

-Ah, querida como você está? –pergunta Sra. Weasley quando chegamos à estação, ela me abraçava fortemente.

-Bem, na verdade um pouco triste pelo que aconteceu... –falei me afastando.

-É eu soube o que aconteceu. Artur me contou que Amos pediu uns dias no trabalho. Fomos ao enterro, mas nenhum de vocês pode ir –falou ela suspirando- Mais fora isso como foi o ano?

-Na verdade Sra. Weasley confuso. Acho que se esse torneio não acabasse logo eu teria um ataque do coração – falei rindo.

-Eu realmente te entendo. Quando soube que Fred e Jorge tentaram se inscrever quase tive um ataque também –respondeu ela rindo também- ah, mas você pode me chamar de Molly querida, sabe chamar de senhora me faz parecer uma velha gaga.

Eu, Gina e Senhora... ops! Quero dizer Molly rimos e depois fomos atrás de Harry para nos despedirmos. Meus tios nos encaravam incrédulos e muito assustados como sempre. Voltamos para o carro e fomos direto para a’ Toca.

Há primeira semana tinha passado voando. Quando recebi uma carta de Sirius Black, sim eu também me assustei no começo:

Keissy,

Sei que você deve estar estranhando o fato de ter recebido uma carta de um fugitivo mesmo que você já tenha me encontrado antes, eu sou inocente e já provei. Harry, Rony, Hermione, Remo e Dumbledore podem confirmar isso pra você.

Enfim, não sei se você sabe, mas antes da queda de Voldemort e da morte de seus pais muitos bruxos se reuniram e formaram a Ordem da Fênix. Minha casa, ou melhor, a casa dos Blacks minha família, era a sede da Ordem. Não posso falar muito pela carta já que pode ser interceptada, mas gostaria que você viesse para cá. Você e Harry também.

Tiago e Lilian eram meus melhores amigos e seria muito bom ter vocês por perto. Sei que Harry vive com os tios trouxas, e sei também que ele odeia ficar lá. Gostaria muito que vocês dois passassem as férias comigo.

Por favor, me responda,

Sirius Black

Mais onde é a casa dos Blacks? Ele quer simplesmente quer que eu vá pra lá? E os Weasleys? Não posso simplesmente chegar à cozinha amanhã de manhã com meu malão pronto dizendo que vou buscar Harry na casa dos nossos tios e depois vamos passar o resto do verão com Sirius Black, um fugitivo do ministério, condenado pelo assassinato de 14 trouxas e por ser um dos seguidores de Voldemort!

Almofadinhas,

Sim, eu sei que você é inocente e acredito em você, mas o problema não é o fato de eu acreditar e sim o fato dos Weasleys, alem do Rony é claro, acreditarem.

E tem também o fato de Harry estar com os nossos tios. Nossas casas são muito longe uma da outra e eu ainda não posso aparatar. Levar Harry da casa dos meus tios não é nada difícil, eles não vêm à hora dele sair de lá, e ainda por cima morrem de medo dos bruxos. Entregariam a qualquer um sem problemas.

Alguma idéia de como eu posso falar com Molly e Artur para chegar ai?

Me responda,

Keissy M. Potter

Entreguei a carta a Pabis e desci para ver o que os outros estavam fazendo. Fred e Jorge estavam sentados em um canto da sala as testas grudadas e pergaminhos e penas em mãos fazendo anotações. O que será que eles estão aprontando agora? Bom, dever de casa é que não é eles sempre copiam os meus na ultima semana de férias [claro que Molly nem sonha com isso] Molly estava de frente para o fogão preparando o jantar e Gina estava lá fora andando pelo jardim. Resolvi ver o porquê dela estar assim, pelo Cedrico não é eles mau se conheciam.

-Gina o que foi? –perguntei sentando ao lado dela encostada em uma das arvores.

-Eu estava pensando no Harry –ela não acreditava que tinha falado isso alto e nem eu- Ah, Keissy você não vai falar nada pros meus irmãos não é?

-Fique tranqüila Gina, o que você disser não vai sair daqui – falei calmamente.

-Tudo bem, sabe eu estava pensando se no lugar do Cedrico fosse o Harry, o que estaríamos fazendo agora? Eu estava tão preocupada, quase não dormia pensando na possibilidade dele não conseguir voltar depois desse torneio.

-Sabe eu não tinha pensado nisso, mas também fiquei muito preocupada com ele. Gina você quer me falar alguma coisa sobre o Harry?

-Eu... eu acho que estou gostando dele Keissy, MAS NÃO FALE NADA PRA ELE!

-Calma eu não vou falar nada. Sabe, se você e Harry ficarem juntos no final, você será a minha cunhada.

-Verdade.

-Gina posso te falar uma coisa?

-Claro.

Expliquei a ela sobre Sirius, contei tudo que sabia e pedi a ajuda dela para que conseguisse convencer Molly e Artur de me deixarem ir.

-Fale com o Remo, e peça ajuda a ele quem sabe assim com mais alguém do seu lado eles até deixem.

Na hora do jantar ouvimos alguém aparatando no jardim. Molly se levantou e olhou para fora.

-Remo? –ela foi até a porta e a abriu, por ela entrou meu padrinho com suas vestes amassadas e simples e sua pasta preta comum.

-Remo! –falei me levantando da mesa e indo abraçá-lo.

-Olá Keissy como vai?

-Bem. Por que está aqui?

-Recebi uma carta de um velho amigo –ele piscou para mim e entendi o recado- Molly como está?

-Bem Remo, há quanto tempo, não? –respondeu Molly o abraçando- desde os tempos da Ordem.

-Sim, na verdade eu vim aqui também por causa da Ordem –respondeu ele- Ela voltará a se reunir. Com o testemunho de Harry e a morte de Diggory, resolvemos agir. Para a segurança de Keissy será mais seguro para ela vir comigo a sede.

-A casa dos Blacks? Endoidaram? Sirius Black era um comensal...

-Sirius Black é inocente –falei a surpreendendo- pode perguntar a Harry, Rony, Mione e até mesmo para o Dumbledore.

-É verdade Remo? –perguntou Molly assustada.

-Creio que sim Molly.

-Bom que posso dizer...

-Ah, mas vocês vão junto –falou ele- todos inclusive o próprio Harry, vamos buscá-lo hoje à noite.

-Posso ir junto? –perguntei fazendo cara de cachorrinho pidão.

-Não, não é seguro – falou ele rindo embora sério.

Arrumamos nossas coisas e partimos para a sede com pó de Flu.

-Sejam bem vindos! –exclamou Sirius feliz quando fomos chegando- Keissy que bom vê-la!

OMG! Me lembro do Sirius, da ultima vez que o vi ele estava fedendo, os cabelos e barbas horríveis, as roupas todas rasgadas e muito magro. Agora ele estava ótimo. Barba feita, cabelos em pequenos cachos até os ombros, roupas bruxas muito bonitas e um belo sorriso estampado no rosto.

-Também é bom vê-lo Sirius – respondi o abraçando e sorrindo.

-Venham vou mostrar os quartos para vocês.

A casa da família Black era incrivelmente encantadora. Adorei. Com cinco andares, era um prédio para a família inteira. No primeiro andar havia apenas a entrada, um quadro da mãe de Sirius e a cozinha. No segundo haviam cinco quartos para visitas, no terceiro a sala e um quarto de casal onde ficaram Molly e Artur, no quarto mais três quartos e no quinto o sótão, o quarto de Sirius e um outro que estava sempre trancado.

Eu e Gina ficamos com um dos quartos, mas havia uma terceira cama, possivelmente a de Hermione. Arrumamos nossas coisas e fomos dormir.

No outro dia quando acordei, acordei a casa inteira comigo. Estava muito escuro e acabei tropeçando e caindo um lace de escada. Com a queda obviamente fiz muito barulho e despertei a Sra. Black e ela fez questão de acordar o resto da casa.

Sirius que estava na cozinha correu e fechou a cortina calando sua mãe. Se virou pra mim caída no chão e se abaixou ao meu lado.

-Você está bem? –perguntou ele preocupado.

-Estou não foi nada – mais parecia que eu tinha quebrado a perna, estava doendo muito.

-Vem cá – falou ele me pegando no colo e me levando para a cozinha, ele olhou minha perna e eu ainda não havia notado mais tinha um corte enorme e estava sangrando muito- É parece que quebrou –ele pegou avarinha e murmurou- Coplast!

-Ai! –falei, mas em seguida a dor passou- Nossa obrigada!

-Não foi nada – respondeu ele sorrindo, Molly entrou na cozinha naquele segundo.

-Meu deus! O que aconteceu? –perguntou ela assustada.

-Keissy caiu um lance de escada – respondeu Sirius calmamente.

Molly começou a reclamar umonte mais não prestei atenção. Tomei café e ela saiu para re-acordar todos para o café da manhã.

-Não conte a ela sobre o feitiço que eu usei tudo bem? –sussurrou Sirius para mim- É um segredo de Marotos.

-Certo - respondi sorrindo.                                                                

Harry já estava conosco e finalmente tudo parecia estar perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
esta chegando em uma parte da fic que foi bem difícil de escrever :X