O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 34
Capitulo 31 – A visita a Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

saindo mais um post quentinho
eu até que gosto desse capitulo é



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/34

Depois do que ouve com o Black a segurança na escola aumentara. Minhas ronda diárias ficaram cada vez maiores e cansativas. A próxima visita a Hogsmeade seria esse fim de semana. Harry era proibido de ir a Hogsmeade, mas eu não. Estava pensando em falar com as minhas amigas para irmos juntas, mas mudei de idéia depois de hoje.

Estava indo para a aula de historia da magia quando alguém puxou meu braço.

-Oi Keissy – falou Olívio com um sorriso de orelha a orelha.

-Olá Olívio –respondi surpresa- Nossa tudo isso é animação por causa do quadribol?

-Na verdade não. Já sabe da próxima visita a Hogsmeade?

-Sei sim, por quê?

-Queria saber se você não quer ir comigo? –tá legal choquei. Olívio Wood me chamando pra sair? Incrível!

-Claro Olívio.

-Legal, te vejo no sábado então?

-POTTER! VENHA ATÉ AQUI IMEDIATEMENTE!

-Er... Eu tenho que ir Olívio, mas agente se vê no sábado então – falei indo em direção a sala de aula.

-Claro, então até lá – fala ele começando a andar.

Ah! Eu tenho um encontro com Olívio Wood!

Passei o resto da semana muito ansiosa para a ida a Hogsmeade. Na manhã de sábado levantei cedo e comecei a me arrumar. Meu quarto estava uma zona com as quantidades de roupas espalhadas por todos os lados. Me decidi por um colete vermelho e um cinto preto por cima, uma calça jeans e minha sandália preta. O dia estava ensolarado, mas com o costumeiro vento de inicio de primavera. Meus cabelos estavam soltos, a franja de lado e completamente liso.

Peguei a autorização assinada pela senhora Weasley e sai em direção à entrada do castelo. Olívio já estava me esperando na entrada então fomos até o Filch que estava recolhendo as autorizações.

O caminho até Hogsmeade foi muito silencioso. Nenhum de nós dois falava muito, pra quebrar aquele silencio constrangedor resolvi começar a falar da única coisa que sei que Olívio não pararia de falar tão cedo.

-Então, finalmente Grifinória foi para a final!

-Pois é! Nem posso acreditar! Finalmente temos uma grande chance de ganhar a taça!Ou melhor, temos que ganhar afinal á minha ultima chance no time da grifinoria...

E como eu imaginava a conversa foi longa. Na verdade mais longa do que eu imaginava e me arrependi de ter começado o assunto. Até que finalmente Olívio pareceu não ter mais nada a comentar:

-E então como é ser uma sonserina?

-É estranho, a maior parte do tempo eu passo no meu dormitório. Sem ter muito que fazer e o resto do tempo eu fico com vocês ou nas aulas.

-Você não pensou em entrar na equipe de quadribol?

-QUE?

-Na equipe de quadribol.

-Claro que não! Eu não vou jogar contra vocês!

-Por quê? Está com medo?

-Não! Só que não me imagino jogando contra vocês e ainda por cima na equipe sonserina.

-Você poderia mostrar pra eles que as garotas também sabem jogar. Já notou que a equipe deles nunca teve garotas?

-Já, Higgs me contou que as garotas sonserinas nunca vieram fazer nenhum teste.

-Higgs? Não sabia que você falava com ele? –falou ele indignado.

-Não falo, mas nas aulas de vôo eu já estive na mesma equipe que ele e alguns sonserinos. Lembra aquela vez que eu e Lino tivemos que usar vestes sonserinas? Então naquele dia descobri isso e que eles não têm vestiários femininos.

-Então onde você se trocou?

-Numa cortina parecia com um provador de roupas.

-Um provador de roupas? O que é isso?

-É tipo um cortinado, que nem os das camas nos dormitórios, sabe?

-QUE? VOCÊ SE TROCOU TÃO PERTO DELES!? –perguntou Olívio quase gritando, estávamos andando e vendo algumas vitrines tentando decidir em que loja entrar, alguns rostos se viraram pra nós.

-É, mas Lino estava lá e...

-Você se trocou na frente do Lino?

-Claro que não! Lino ficou lá vigiando eles enquanto eu ia até o fim do vestiário e me trocava dentro do cortinado, onde ninguém conseguia me ver. E somente transfigurei minhas vestes, trocando elas pelas outras, o que poderia ter feito na frente deles e não conseguiram ver nada. Mas por que está tão nervoso?

-Não é nada não –ele fala com raiva- fala mais sobre o que já aconteceu entre você e os sonserinos.

-Bem não tem muita coisa –falei continuando a andar- Uma vez eu fiquei em detenção com o Flint e o Higgs, tivemos que procurar um unicórnio na floresta proibida e...

-Na floresta proibida?

-É, fomos nós três e o Canino. Hagrid foi com os primeiranistas por outra trilha. Depois de um bom tempo andando, Higgs me puxou pra trás por que uma flecha estava vindo em minha direção e depois de uma conversinha com os centauros continuamos a andar. Depois de mais um tempo umas aranhasinhas começaram a nos atacar, e Canino ainda preso a minha mão começou a me arrastar com ele. Então Flint me segurou e Higgs tentou soltar minha mão da corrente, quando conseguiu eu cai no colo do Flint e...

-Você o que? –perguntou Olívio surpreso- Keissy!

-Que? Foi um acidente! Eu não queria que isso acontecesse tá!

-Tudo bem continue.

-Depois a aranha mordeu a minha perna e eu acho que desmaiei. Quando acordei estava dormindo no colo do Higgs, conversamos um pouco e eu fiquei com raiva por que eles não tinham chamado a ajuda. E...

-E?        

-Que saber Olívio, eu prefiro não falar sobre isso – com certeza eu tinha que ficar calada.

-Qual é Keissy, tá com vergonha de mim?

-Não, é só que acho que você ia preferir não ficar sabendo disso.

-Bom o máximo que ele poderia fazer era... –ele pareceu pensar por alguns segundos- Não, ele não fez isso! Ele não teve a ousadia de... –Olívio começou a ficar vermelho, mas não era de vergonha e sim de raiva- Keissy ele...

-Me beijou –falei com raiva- Olívio eu não gosto de falar nisso e...

-Por que você nunca falou pra ninguém? Você não podia deixar um cara de pau desse te beijar! A não ser que você quisesse que ele te beijasse...

-Ele me beijou a força! Eu estava com a perna machucada! Estava exausta! Mau e mal raciocinava! E não tinha força pra me defender! O que você acha que eu poderia fazer, hem? Pedir ajuda pro Flint? Quando me afastei já era tarde ele já tinha conseguido me beijar, mas eu não deixei ir longe.

-Você o que? Perai, você não beijou ele?

-Não, ele que tentou me beijar.

-Ok, então –ele respondeu olhando para os próprios pés, envergonhado, e com certeza eu devia estar muito corada uma hora dessas- você faz falta na equipe de quadribol, devia vir ao próximo treino.

-Olívio Wood, você está convidando uma sonserina para ir ao próximo treino de quadribol? –brinquei o fazendo rir.

-Melhor eu tomar cuidado senão você pode passar informações para a Sonserina dos treinos – começamos a rir que nem três anos atrás, nossos rostos estavam perigosamente perto e quando notamos estávamos nos beijando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vai dizer que o Olívio não ficou fofo com ciúmes?
kkkkkkkkk'

reiwves ?