O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 29
Capitulo 26 – A nova marota


Notas iniciais do capítulo

explicações no final:X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/29

Agora nem me importo mais em ser má com as pessoas. Fora Fleur e Anne ninguém nessa escola me suporta. As garotas se assustam quando eu entro na sala de aula e os professores já se cansaram de me colocar em detenção, ao de me chamar atenção quando finjo que estou dormindo durante a aula.

-Potter! –chama a professora batendo com alguma coisa na minha mesa.

-Sim? –respondi simplesmente com um sorriso inocente que fazia todo mundo ficar com mais raiva de mim.

-Responda minha pergunta!

-Pode repetir a pergunta?

-Não, já estou cheia de você dormindo nas minhas aulas! Detenção hoje à tarde mocinha!

-Ah, eu adoraria ir professora, mas já tenho uma detenção com a Transbur hoje à tarde.

-Então terá de fazer as duas ao mesmo tempo –concluiu a professora dando me dando as costas- Continuando...

Eu já estava acostumada com detenções. Todas as tardes eu cumpria no mínimo duas. Anne acha engraçado, pois quando entro no dormitório pareço outra pessoa, viro estudiosa, falo muito de coisas mais femininas, fico mais feminina. Já da porta do dormitório pra fora, bem... Meus cabelos sempre com cara de que acabei de acordar [nunca prendo ele em um rabo de cavalo como mandam, e o chapéu sempre uso de lado] em vez do sapato de salto [uso um tênis velho ou um all star], o vestido de ceda eu uso, e minha meia calça nunca é azul clara sempre em cores escuras, uso uma maquiagem bem forte nos olhos [fazendo com que minha expressão pareça má], sento na ultima carteira da sala, coloco os pés em cima da mesa e tampo meu rosto com o chapéu.

Sempre que os professores chamam minha atenção, e me perguntam alguma coisa da matéria ou me pedem para fazer um feitiço sempre consigo com perfeição, deixando-os de boca aberta, e sem eles me incomodarem o resto da aula.

Gosto de ficar até tarde andando pelos corredores. Predando peças nos alunos distraídos e nem um pouco sortudos de cruzaram meu caminho.

Não é nenhuma novidade que sempre no final de cada aula sou mandada a diretoria, ganho no mínimo duas detenções diárias.

Eu, Anne e Fleur dividimos o dormitório com Mabel Bonés. As pessoas da escola acham que a Chapéu está ficando maluca, pois ela fala por ai que quando chego ao dormitório sou outra pessoa, que fico lendo os livros e pego toda a matéria feita na aula, bem obviamente ela não esta mentindo, mas quem vai acreditar que Keissy Martines Potter a pior aluna da escola fica estudando no tempo livre?

-Potter, por que você não podia falar a verdade pras pessoas? Assim eu não me passaria por maluca por todo o castelo! –perguntou Chapéu enquanto eu lia um de meus livros e arrumava as coisas para montagem do time de quadribol da escola.

-Olha Chapéu, a culpa não é minha se você resolveu espalhar pra escola inteira uma fofoca, você é a fofoqueira, logo você resolve o estrago – respondi enquanto ela ficava vermelha de raiva.

-É Bonés! Bonés! –gritava ela na minha frente, saquei a varinha e sem querer coloquei fogo na cortina ao lado dela- Potter olha o que você fez!

Resultado: com esse pequeno incêndio acabei quebrando mais um bilhão de regras da escola:

-Potter –começou Madame Máxime enquanto estávamos em seu escritório- não sei mais o que faço com você. Eu não tenho outra escolha a não ser expulsa-la – ISSO! Consegui [fazendo dança da vitoria ridícula].

-Vou sentir sua falta Keissy! –repetia Anne pela milionésima vez- a gente se vê por ai.

-Claro Anne –falei enquanto nos abraçávamos, então murmurei para ela- eu vo pra Hogwarts!

Aparatei com uma das professoras em Hogsmeade, e fomos nas carruagens até Hogwarts. A Minie nos esperava na entrada do castelo:

-Potter! Não acredito que conseguiu ser expulsa só para poder voltar Hogwarts! –falou ela enquanto eu dava de ombros, seguimos até as estufas:

-Paloma, com licença –pediu Minie entrando na estufa seguida por mim e pela minha ex-professora- Gostaria de falar com a Sra. McDenver - notei que os alunos da sala eram mais velhos, e melhor havia grifinórios entre eles, procurei mais entre os presentes, eu estava meio escondida atrás da Minie e os alunos não conseguiam me ver. Finalmente encontrei um olhar familiar, os olhos que eu tanto amava, o olhar castanho esverdeado de Olívio Wood, quando ele notou que eu estava atrás da Minie, parecia estar em estado de choque chegou até a deixar a pinça que usava cair no chão, ele se abaixou pra apanhá-la sem desviar o olhar como se a qualquer momento eu fosse sumir, ele esfregou o olho e o piscou algumas vezes no mínimo achando que estava vendo coisas.            A McDenver e eu trocaríamos de lugar, claro que eu iria para o quinto de Hogwarts e ela para o ultimo de Beaxbruxos- Muito bem Potter, aqui estão suas vestes –Minie me estendeu o novo uniforme e percebi que era como o dos novatos sem casa- você deve ir essa noite ao escritório do diretor Dumbledore – falou ela andando pelos jardins em direção ao castelo, eu e a McDenver esperamos que ela e minha ex-professora estivessem bastante longe pra começarmos a saltitar, nos rodar e parecer duas crianças que foram liberadas do castigo. Notei que os alunos e até a professora Sprount estavam nos observando das estufas, o que eu nem liguei- Potter sua próxima aula é na orla da floresta, vá logo!

-Sim professora – respondi educadamente nem ligando para expressão da minha ex-professora que estava espantada, corri em direção à orla e pra felicidade geral da minha pessoa adivinhe só: era Grifinória e Lufa-Lufa, DCAT o professor: Remo Lupin.

-... Como ia dizendo os dementadores devem ser combatidos com o feitiço do patrono. Um patrono serve como um escudo que alimenta o dementador ao invés de você. Agora por favor, repitam comigo: EXPECTO PATRONO!

-EXPECTO PATRONO! –repetiram todos, me escondi atrás de uma arvore esperando o momento certo para aparecer, afinal não queria atrapalhar a aula.

-Muito bem, para se produzir o patrono devemos pensar na lembrança mais feliz que já tivemos, podem fazer isso? –perguntou Remo, todos assentiram, muito bem então, lembre-se que se não conseguir da primeira vez não tem problema, o patrono é um feitiço muito complexo. Então quem quer ir primeiro?

-Eu quero – respondi fazendo que muitos olhares se voltassem surpresos para trás, sai de trás da arvore e fui até perto dele e sorri.

-Keissy –falou Remo também sorrindo quando apareci- achei que estivesse na França uma hora dessas, o que aconteceu?

-Digamos que eles não agüentaram a filha de Tiago Potter por lá e me mandaram de volta –falei o lançando um sorriso maroto, saquei a varinha e ele libertou o dementador, minha lembrança foi a primeira vez que falei com Harry como irmã e parece que funcionou, bom até certa hora, um fio branco saiu de minha varinha o dementador recuou, mas então começou o frio e eu desmaiei, por poucos segundos quando acordei o dementador tinha sumido e Fred, Jorge, Angel, Lino, Cedrico e Remo estavam envolta de mim caída no chão- Quero tentar de novo.

-Esta bem, mas não se esforce demais – assenti e me dirigi novamente ao dementador.

-Expecto patrono! –falei, minha lembrança era os momentos felizes com meus amigos, da ponta da minha varinha saltou um tigre prateado, a beleza dele me contagiava, ele pulou espantando o dementado de perto de nós.

-Muito bem Keissy! –exclamou Remo enquanto os outros batiam palmas- realmente nunca vi tanta força num patrono de alguém com quinze anos! Tome vai te fazer bem – fala ele me estendendo um pedaço de chocolate, corri e abracei Angel enquanto os outros alunos continuavam a treinar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente...
vou explicar os motivos da minha demora...
1)minhas provas finais começaram
2)minha vida está um caus
3)meu pai está de férias, e com isso temos mais uma pessoa usando o único pc aqui de casa
4)o nyah estava de brincadeira comigo e não me deixava mexer aqui direito. sempre que eu tentava aparecia uma pagina com uma mensagem dizendo que essa foi a gota d' agua e mais um monte de bla bla bla que eu não tive a paciência pra ler
Em fim
não eu não abandonei aqui
só estou demorando pra postar
mas daqui a duas semanas eu estarei de férias o/
então se tiverem leitores eu postarei um capitulo por dia, ou até mais se tiverem reveiws
a fic já está terminada a mais de um mes, faltam o que uns vinte capitulos ainda...
pra terem uma noção estamos na pagina 123 do word, e tem no total... 250 paginas, mais o epílogo [sim eu fiz um epílogo da fic e um terceira temporada [a segunda começou no último capitulo, só que eu não conto essa como uma terceira, mas é que é um novo momento pra Kess]
resumindo
desculpem-me pela demora,
bem-vindas todas as novas leitoras
e boa leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.