O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 25
Capitulo 22 – Olívio Wood


Notas iniciais do capítulo

acho que consegui fazer as legendas certinhas
qualquer duvida me perguntem

centro -diario
normal - narração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/25

Ala hospitalar

Vou tentar resumir as duas ultimas semanas:

-Harry, Rony e Hermione descobriram, não sei como, que Voldemort estava infiltrado em Hogwarts. E que através do professor Quirell ele bebia sangue de unicórnio e estava atrás da pedra filosofal.

Descobriram ainda o dia em que o terceiro andar seria invadido ontem a noite, talvez pelo fato de Dumbledore ter saído e ele não ousaria atacar Hogwarts com Dumby aqui.

E agora estão os três aqui na ala hospitalar e eu não me agüento mais de tanta preocupação! Descobri a pedra na mão de Harry logo depois de o trazerem pra cá.

Dormitório Feminino

Os três melhoraram um dia antes da entrega das taças. E adivinhem só? Grifinória ganhou! Embora não temos ganhado a taça do quadribol, com a coragem que os três tiveram ganharam mais 160 pontos a mais para a Grifinoria, e com mais 10 ganhos por Neville passamos na frente da Sonserina ficando com o primeiro lugar! Bem agora tenho que guardar você querido amado estimado e idolatrado diário, amanhã voltamos para a’ Toca.

Carro dos Weasleys

Como já sabem o carro foi aumentado novamente para que coubéssemos todos aqui dentro... A viagem foi tranqüila, e quando chegamos à estação fiz questão de me despedir de Harry. Corri e o abracei deixando meus tios Dursley espantados, e fiz questão de falar enquanto me afastava: “até mais MANINHO!” o que me fez segurar o riso pela cara de espanto deles.

A’ Toca

Hoje não estou conseguindo dormir nem um pouco com tudo que aconteceu...

Flash Back on

“Eu estava ajudando nos serviços da casa com os outros quando Fred e Jorge se aproximaram de mim:

-Keissy hoje à noite você terá que manter a mamãe ocupada – fala Jorge fingindo estar limpando a mesa.

-Por quê? –perguntei curiosa.

-Temos uma surpresa só que a mamãe ainda não pode saber, se não, não vai dar certo – responde Fred.

-”Tá, acho que eu posso tentar – falei enquanto eles me davam um beijo em forma de agradecimento.”

Fim do Flash Back

O que eu fiz foi o seguinte: coloquei um pouco de poção do sono no suco da Sra. Weasley, e ela logo foi se deitar. Foi quando Fred, Jorge e Rony saíram correndo para a garagem e eu só ouvi o barulho do carro ligando e saindo embora, depois silencio total. Céus o que foi que eu fiz?!

Quarto da Gina

Acordei hoje com o suave fundo musical dos berros da Sra. Weasley.

“-ONDE É QUE VOCES SE METERAM? AS CAMAS VAZIAS! NENHUM BILHETE! VOCES PODIAM ESTAR MORTOS!”

Já volto!

Narrado por Keissy

Corri escada abaixo notando o que realmente acontecera, ela estava gritando com os três fugitivos de ontem à noite, mas dessa vez eles não eram só três. Olhando assustado, aqueles olhos verdes hipnotizantes se encontraram com os meus.

-Harry!  -berrei terminando de descer a escada.

-Keissy? –fala meu irmão sem acreditar, e também correu pra me abraçar.

-O que faz aqui Harry? –perguntei ainda abraçada a ele.

-É exatamente isso que eu quero saber – fala Sra. Weasley quase rosnando.

-Er... –começam os três.

-A culpa é minha Sra. Weasley -falei assustando eles- Harry me escreveu uma carta contando como estava sendo judiado na casa dos nossos tios...

-É mamãe ele estava sem comer – ajuda Fred.

-Deixavam ele e Edwiges presos no quarto sem poder sair – completa Jorge.

-E tinham colocado grades na janela – fala Rony, Harry sempre confirmando tudo.

-É melhor você torcer para eu não colocar grades na sua janela Ronald Weasley! –briga Sra. Weasley apontando o dedo para o filho- claro que nada disso é culpa sua Harry, vem venha comer alguma coisa, deve estar morrendo de fome.

-Morrendo – confirma Harry.

Dormitório Feminino

Voltamos a Hogwarts depois das mais divertidas férias que eu já tive. Harry passou o resto do verão conosco. Mas voltamos e agora temos muitas coisas com que nos preocupar.

As aulas começaram e com elas, como eu repito isso né? Em fim Olívio nos procurou hoje e já começamos a nos preocupar com a temporada do quadribol, o que também é uma coisa que eu falo muito. Acho que se voltar algumas paginas desse diário se tem 100 paginas: duas são sobre os sonserinos, cinco sobre Cedrico, 13 sobre Harry, 25 sobre os Weasleys, 30 sobre estudos e 25 são sobre quadribol. Realmente a maioria são os estudos... 

Eu estava voltando para os vestiários depois de mais um treino. Demorei um bom tempo pra me trocar. Quando estava saindo vi que Olívio ainda estava se trocando. Merlin que deus grego! Calma ele só está sem camisa! Já tava pensando besteira né? Voltei alguns passos, e passei novamente pela porta:

-Ei Keissy espere! Vou com você –chama Olívio fechando a mochila e indo a minha direção- Vamos?

-Vamos – falei. Andávamos pelos jardins quando ele me chamou a atenção novamente.

-Veja, essa pode ser a ultima flor que verá antes do inverno –fala ele se abaixando e colhendo a flor- Toma?

-Por que está me dando uma flor? –perguntei pegando a flor de suas mãos.

-Para comemorar... A taça do quadribol que ganharemos esse ano – fala ele estufando o peito orgulhoso, Céus e que músculos!

-É acho melhor não – falei estendendo a flor de volta a ele.

-Por quê? –pergunta ele decepcionado.

-Tem uma aranha nela – falei apontando para a flor nas mãos dele.

-QUE? –fala ele tacando a flor no chão e batendo nela com um bastão de batedor- Pronto.

-Meu Herói! –falei colocando a mão no coração e rindo. Voltamos a andar e então escorreguei em uma das pedras do caminho, mas Olívio me segurou a alguns centímetros do chão, nossos rostos a milímetros um do outro e então ele... me beijou.

AAAAAAAAA! OLÍVIO WOOD ME BEIJOU!

Não posso acreditar! Então…

-tsk, tsk, tsk –ouvimos o barulho que vez com que nos afastássemos e demos de cara com Filch nos encarando- vocês estão muito encrencados.

E cá estou eu, sentada numa cadeira sendo encarada por uma Minie com toquinha prendendo os cabelos e com cara de que fora tirada da cama em pleno um lindo sonho com um príncipe encantado.

-Eu nunca imaginei que... –começou ela- Bem, quantas vezes terei que repetir que é proibido alunos circularem pelos corredores do castelo depois do horário permitido? Ainda não é permitido namorar no colégio, mas será que poderiam fazer isso dentro do horário permitido?

-Professora a senhora não entendeu –começou Olívio- Eu e Keissy estávamos voltando do treino, Keissy escorregou e eu a segurei para que não caísse.

-Mas o senhor Filch me falou que... –começa ela olhando de Olívio para mim, me fazendo corar um pouco- bem se é assim então, vocês dois ficaram em detenções podem ir.

O caminho de volta ao salão comunal foi silencioso. Chegando lá nos encaramos e começamos a rir sem nos agüentar mais. E depois cada um foi para o seu devido dormitório.

Acordei essa manhã bem cedo e fui para o salão principal. Encontrei Marcos Flint azarando um primeiranista que estava agora de cabeça pra baixo.

-Expelliarmus – falei sacando minha varinha e apontando para o Flint, sua varinha foi parar longe.

-Você tinha que estragar toda diversão de novo? –pergunta ele sarcástico antes de pegar a varinha e ir embora.

-Vingardium Leviosa! –falei apontando para o garoto pendurado em cima de mim o fazendo descer ao chão novamente- você está bem?

-Estou sim, obrigado –disse o garoto loiro tentando se levantar- ainda bem que você apareceu! Eu ainda não faço idéia de como me defender.

-Eles sempre fazem isso com os novatos –falei dando de ombros- Eu me chamo Keissy e você?

-Colin Crevey, prazer –fala ele estendendo a mão- legal você é da Grifinória também! Meu pai mal acreditou quando eu recebi a carta, sabe meus pais são trouxas e tem uma grande chance do meu irmão ser bruxo também, ele já está fazendo umas coisas estranhas...

Acredite ele é bem legal, mas fala que é uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.