O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 16
Capitulo 13 – Final do quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/16

Narrado por Lino Jordan

“Um jogo emocionante acontecerá hoje, minha gente! Finalmente a tão esperada final entre Grifinória e Sonserina! Claro que já sabemos quem irá ganhar... “Sr. Jordan!”Er, desculpe professora, e o time da Sonserina entra em campo! Seguidos pela Grifinória! E a partida começa!

Grifinória com a posse da Goles, Johnson, Potter, Johnson e PONTO DA GRIFINÓRIA! Grifinória vencendo de 10X0! Sonserina com posse da Goles, mas a perde Peterson está com a Goles, e ela é cercada por dois artilheiros da Sonserina, os dois tentam empurrá-la da vassoura, Johnson e Potter sobrevoam por perto, Johnson passa por baixo dos três e Potter atrás, Uau! Peterson joga a Goles para baixo, e Johnson a segura, mas Johnson é acertada por um balaço no ombro direito, mas antes cair e consegue passar a Goles a Potter há segundos antes! Potter está com a Goles e passa para Peterson que está sendo rigorosamente o principal alvo dos balaços Sonserinos, Peterson consegue passar para Potter segundos antes de ser atingida por um balaço e cair da vassoura! Potter avança para os arcos e PONTO DA GRIFINÓRIA! Grifinória ganhando de 20X0! Sonserina com a posse da goles, Grifinória já perdeu duas artilheiras o jogo ainda muito disputado, e Ponto da Sonserina, 20X10, Potter consegue a posse da goles, Potter foi cercada pelos dois artilheiros  Sonserinos, ela não consegue se mexer! ELES ESTÃO GUIANDO ELA CONTRA AS ARQUIBANCADAS DA SONSERINA! Ei isso não é justo! “Sr. Jordan!” Professora ela vai bater nas arquibancadas!

-“Se eu vou, vocês vão junto” –gritou Keissy para os artilheiros Sonserinos e ela segura nas vestes deles e os três batem contudo contra  a arquibancada da Sonserina, entram dentro da lona e acabam aparecendo embaixo da arquibancada, eles estão conscientes mas fora do jogo, isso significa que a Grifinória está dependendo agora do apanhador para conseguir a vitória, e o artilheiro da Sonserina vai em direção ao arco e PONTO DA Sonserina! Agora Sonserina ganhando de 180X20, mas isso significa que se a Grifinória apanhar o pomo não  pode ganhar, Fred e Jorge Weasley estão sempre mirando no artilheiro Sonserino! E parece que Carlinhos Weasley avista o pomo, agora os dois apanhadores estão atrás do pequeno pomo de ouro. E CARLINHOS APANHA O POMO!

Salão Comunal/15 de março

Como já sabem perdemos a taça de quadribol, e temos que ficar aturando os Sonserinos nos corredores.  Mas ouve uma pequena comemoração por apanharmos o pomo. Eu, Anne e Angel chegamos, mas tarde na comemoração pois estávamos na ala hospitalar, Anne estava inconsciente a algumas horas, Angel havia quebrado o braço e eu só passei uns minutos lá até Madie ter certeza que minha queda não havia me causado nenhum dano, ao contrário dos meus companheiros de queda que quebraram a perna, e o outro artilheiro derrubado pelo balaço de Jorge ainda está inconsciente.

Fiquei por lá até Anne e Angel serem liberadas e então seguimos para o salão comunal da Grifinória, ainda com as vestes de quadribol e com as vassouras, pelo visto chamamos a atenção, pois todos os olhares se voltaram para nós.

Ao passar pelo retrato da mulher gorda ela nem nos perguntou a senha, e já foi abrindo a porta, quando era possível nos ver o restante do time veio ao nosso encontro. Depois de recebemos os parabéns de toda a Grifinória seguimos direto para o dormitório, Anne nem tirou as vestes e já estava enterrada na cama, Angel só colocou o pijama e foi dormir, eu tomei um banho, e desmaiei na minha cama minutos depois.

A semana seguinte todos estavam comentando sobre o jogo, riam muito do que eu fiz para me vingar dos Sonserinos, ah mas se fosse pra me ferrar não ia ser sozinha...

Biblioteca/ 31 de maio

Agora que finalmente temos uma preocupação a menos... Ficamos mais preocupados ainda! Com o fim da temporada de quadribol, significa que o ano também está acabando e com eles vêm os tão indesejados exames!

Algumas matérias são bem simples até, mas mesmo assim...

Alguns dias recebemos uma lista com as opções a mais de matérias que devemos escolher ano que vem. Teremos duas matérias a mais, eu escolhi Trato de criaturas mágicas e adivinhação, o mesmo que Fred, Jorge e Lino.

No ano que vem estaremos no terceiro ano, e serão permitidas visitas ao vilarejo de Hogsmeade, uma vila totalmente bruxa, os garotos me disseram que há milhares de lugares e lojas incríveis, mal posso esperar!

Jardins/20 de junho

Eu, Lino, Cedrico, Fred e Jorge estamos nos matando de tanto estudar, amanhã começam os exames finais e Fred e Jorge só estão estudando agora.

Dormitório feminino/31 de junho

Estamos preparando nossas coisas para partirmos amanhã para casa passar as férias de verão, todas estaremos ano que vem em Hogwarts novamente, mas resolvemos dividir uma cabine no expresso nós quatro. Todos os garotos conseguiram passar, inclusive Carlinhos que estava no sétimo e ultimo ano de Hogwarts, agora ele vai trabalhar com dragões na Romênia! E parece que o Gui foi promovido para trabalhar no Gringotes do Egito! Ano que vem Rony vai entrar no colégio e meu irmão Harry também! Finalmente vou conhecê-lo.

O Percy está muito animado, ele tem esperanças de poder virar monitor no ano que vem, ele estará no quinto e se esforça bastante, então porque não, né?

-Porque é mais uma vergonha para nossa família! –foi à resposta de Fred e Jorge quando os perguntei.

Bom até o ano que vem!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.