O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 14
Capitulo 11 – Você é filha do Potter?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/14

Expresso de Hogwarts/ 20 de dezembro

Finalmente as férias chegaram nem posso acreditar! Vou passar novamente as férias na’ Toca, ainda temos muito que passar durante o nosso segundo ano, mas agora eu quero relaxar e aproveitar as férias... Eu to cada vez mais parecida com os irmãos Weasley, depois de um semestre desse tenho que descansar, os professores estavam cada vez mais insuportáveis! Parece até que foi ontem que quase levei uma detenção do Snape... Peraí! Mas foi mesmo ontem

          Inicio do Flash Black                               

“Eu estava andando pelo corredor, quase correndo, porque não queria me atrasar para a aula, então do nada:

-Senhorita... –Snape surgira do nada na minha frente.

-Potter, senhor - respondi.

-Senhorita Potter, posso saber por que a pressa? –ele falava tão devagar que até me estressou.

-Estou atrasada para a aula... –comecei, mas ele me interrompeu.

-Por que seu sobrenome é Potter? –perguntou ele surpreso como se não tivesse feito a primeira pergunta.

-Porque esse era o sobrenome dos meus pais, senhor - respondi.

-Seus pais não eram os Martines - ele parecia mesmo interessado.

-Sim, mas os Martines eram meus pais adotivos... –comecei e ele me interrompeu novamente.

-Então quem são seus pais biológicos - perguntou.

-Os Potter. –respondi, já estava me incomodando com o interrogatório.

-Mas quem? –ele é tão estranho assim- qual o nome deles?

-Professor que interessa o nome deles? –perguntei.

-Interessa a mim, e não me responda com outra pergunta senhorita ou quer ganhar uma detenção?

-Não senhor - Como minha mãe podia ser amiga de uma pessoa como essa? –Tiago e Lílian Potter.

-Bendito Potter - sussurrou, mas acho que não queria que eu o ouvisse - Claro, você é mesmo parecida com sua mãe...

-Mesmo? Sou parecida com minha mãe? –ninguém nunca havia me falado isso.

-Sim, você é idêntica a sua mãe quando tinha sua idade... –professor estava com um olhar surpreso. - com exceção dos olhos, são castanhos como o do Potter –ele falava de meu pai como se sentisse nojo- Agora vá para a aula.

-Sim senhor – e continuei apressada pelo corredor embora não valesse muito à pena, a aula já havia começado.

                           Fim do Flash Black   

Estranho né? Nunca havia falado com Snape, é estranho, ele é o professor que eu menos tenho contato, já até desisti de tentar responder as perguntas nas aulas dele, ele sempre me ignorava, mesmo sendo a única mão levantada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.