The Second Life Of Fred escrita por rafaaela_leite


Capítulo 17
Sim


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101838/chapter/17

Ela arregalou os olhos e apertou minhas mãos.

“Você está falando sério?”

“Sim. Se vamos passar a eternidade juntos nada mais...” Ela não me deixou terminar a frase e pulou em cima de mim, fazendo com que eu caísse no chão.

“Sim! Sim! Sim! Oh Fred, você não sabe o quanto eu te amo.”

“Eu também te amo Margareth.” Sorri para ela e ela me beijou, um beijo intenso e apaixonado. Ela continuou abrindo os botões da minha camisa, mas desta vez eu não segurei suas mãos.

O dia já havia nascido, e como dizia a previsão do tempo, estava ensolarado, um raio de luz que passou por uma fresta da janela tocou a mão de Margareth, que agora refletia feito um cristal.

“Temos que contar isso para a Olivia.” Margareth disse me abraçando, sua camisola de seda tocava minhas costas.

“Sim, mas só à noite, esta fazendo muito sol. Não podemos sair.” Ela pousou a cabeça em meu ombro e eu coloquei minhas mãos por cima das suas.

“Que tal convidá-la para jantar?”

“Jantar?” disse virando o rosto e beijando sua testa.

“Sim! Podíamos cozinhar e comer alguma coisa para disfarçar, já que com certeza o Jared virá também.” Não era uma má idéia, seria bem, “normal”.

“Tudo bem. Que tal hoje à noite?”

“Claro! Vou ligar para ela agora mesmo.”

Ela me beijou rapidamente e saiu para telefonar para Olivia.

Fiquei observando o fino raio de sol que entrava pela janela. Eu gostava dos dias ensolarados, sempre levava minha irmãzinha no parque. Ela adorava ver as pessoas passeares com seus cachorros, sempre pedia para passar a mão neles.

Meus pensamentos foram interrompidos pela voz de minha noiva.

“Olivia virá com Jared. Temos que ver o que iremos fazer! Quero que tudo saia perfeito!” Ela sorriu para mim e ligou o computador. Fui me sentar ao lado dela.

Demoramos cerca de uma hora e meia para decidirmos o que iríamos fazer. Logo depois liguei para o supermercado, eles entregavam as compras.

Passava um pouco do meio dia, Margareth se trancara no closet para escolher o vestido que iria usar hoje à noite.

Passei o resto da tarde assistindo filmes e lendo alguns livros. Margareth não saiu do closet até as cinco e meia da tarde, quando começamos a fazer o jantar.

Eu fui preparando a comida enquanto Margareth cuidava da arrumação da mesa, mas logo que acabou ela se juntou a mim.

Assim que terminamos de preparar tudo, fomos para o quarto nos arrumar. Margareth se trancou no banheiro e disse que minha roupa estava separada no closet.

Ela havia escolhido para mim uma calça preta simples e uma camisa azul clara. Gostei da escolha dela. Assim que terminei de me arrumar desci e liguei a TV. Passaram-se uns vinte minutos e eu ouvi um barulho na escada. Margareth estava com um vestido vermelho queimado que terminava um pouco acima do joelho, a cor contrastava com sua pele pálida, seu cabelo estava preso em uma trança muito elegante. Ela estava deslumbrante.

Fui até a escada e peguei sua mão.

“Você está linda Margareth!”

Ela não disse nada. Simplesmente sorriu e me beijou nos lábios. Então a campainha tocou. Fui abrir a porta.

Olivia estava com um vestido simples mais elegante e Jared vestia uma calça social marrom e um sapato de aparência velha.

Cumprimentei Olivia com um beijo e apertei a mão de Jared.

“Margareth! Você esta linda!”

“Obrigada Olivia, você também esta muito elegante. Jared! Obrigada por ter vindo.”

Ele correspondeu o abraço de Margareth, fazendo uma cara de desgosto. Margareth fingiu que não percebeu para não constranger Olivia.

“Vamos para a sala de jantar.”

Deixei eles irem na frente, Margareth estava de pé no outro lado da mesa e então eu me juntei a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. comentem e opinem.