Lost Blood! Paafekuto Haamonii. escrita por peaach


Capítulo 3
Capítulo 3 - Incapaz.


Notas iniciais do capítulo

postado aí gente! a partir do próximo capítulo vai ter muiiiiiita ação, adoro! HAUHAUHAUH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101780/chapter/3

Os caninos afiados de Megumi pausaram no pescoço de Yohei. Ela travou, não conseguia mais ir adiante, não sabia mais como agir e no que falaria para o rapaz de parasse. Ela não conseguiria mordê-lo, de fato, tentou, mas não tentou com vontade. Ela sabia que não conseguiria. Seus olhos se encheram de lágrimas e sua testa caiu sobre o ombro esquerdo do rapaz, que sentiu o pano da camisa ficar úmido com as lágrimas da menor. Ele se preocupou e até esqueceu o ocorrido, apenas colocou uma das mãos nos cabelos de Megumi, afagando-lhe. 

– O que aconteceu, Megumi? O que te faz agir assim? - Ele perguntou preocupado. - Jamais vi você assim, de verdade...

Ela respondeu com soluços enquanto chorava cada vez mais, aquele rio de lágrimas percorrendo a face tão lisa e doce. Ela se arrependeu até de ter tentado. Falhou, mas poderia ter dito ao seus superiores que pelo menos tentou mordê-lo; O que não seria muito útil. 

– Se você precisar de ajuda, pode falar comigo, não sou seu inimigo, Megu-chan! Pode me falar qualquer coisa! Estou aqui para te apoiar!

Ele tentou afastar a cabeça da garota de seu ombro, mas não deu certo. Ela insistia em chorar, porém calar-se. Ele não sabia o que fazer.

– Me responde, Megumi, responde!

– Me desculpe... - Ela disse. - Eu tentei, mas não consegui...

Yohei ficou confuso, mas decidiu seguir em frente.

– Como assim? Se acalme e me explique, Megu-chan!

Megumi respirou fundo e soltou todo o ar que podia, sentindo a sua cabeça ficar pouco atordoada. 

– Eu tentei te fazer um dos nossos. - Foram suas únicas palavras.

– Eu não to entendendo mais nada, Megu-chan... Não mesmo!

– Não entenda... Não tente entender, apenas esqueça tudo isso que aconteceu... Podemos voltar a andar, como se nada tivesse acontecido?

Yohei balançou a cabeça negativamente.

– Nâo posso fingir que nada aconteceu, principalmente depois de te ver chorando... Há tanto tempo eu não te vejo chorar, Megumi. Tanto tempo!

Flashback.

– Y-Y-Yohei-kun... - A garotinha soluçava. - Eu arranquei o braço da minha boneca pra ver como ficava e agora não consigo mais colocar. 

Yohei, riu um pouco ao ver a garota chorar por uma coisa tão simples e boba, mas abraçou ela e disse:

– Prefiro que você chore por esses motivos do que pela tortura humana...

– A-Ahn...? - Ela não entendeu.

– Nada, MeguMegu-chan. - Ele sorriu. - Não se preocupe, vou concertá-la pra você... (...)

Yohei chegou com a boneca em uma de suas mãos, e completa. Ele sorriu ao ver o enorme sorriso de Megumi em ver a boneca, entregou-lhe nas mãos e em seguida, Megumi deu-lhe um abraço apertado, como se ele acabasse de salvar sua vida, como se fosse a coisa mais importante do mundo... E ele ficara feliz com isso. Como nunca havia ficado antes.

/Flashback.

– Você pode confiar em mim, Megumi. - Ele apertou-a pelos ombros e olhou fixamente em seus olhos que brilhavam tanto por causa das lágrimas.

– Confiar... Confiança... - Ela fugiu o olhar, olhando para os próprios sapatos que neles, haviam gotas de lágrimas de si própria. - Eu não consigo... Confiar... Mais...

– Uma boneca não vai resolver tudo isso agora, Megumi? - Ele disse, sereno, abaixando a cabeça levemente e dando um sorriso singelo em seguida.

O coração de Megumi disparou à milhão, lembrando da cena mais antiga de sua história, de sua vida... A cena mais importante e mais boba. Ela não se controlou e pôs-se a chorar novamente. Foram tantos momentos... "Por que justo ele, por quê tinha que ser ele?" Pensou.

Nesse mesmo instante, a chuva fina começou a cair sobre ambos e o chão começara a ficar úmido... Logo depois, cada vez mais molhado e ambos os corpos também. Sem se movimentar, nenhum movimento suspeito, nada... Apenas olhares, trocando olhares que diziam mais que milhares de palavras que poderiam ser ditas naquele momento; Ódio, amor, paixão, desejo, prazer, angústia, mágoa... Todos esses olhares eram trocados a cada milésimo de segundo. E nenhuma palavra escapava...

– Ela não fez. - Disse Ichigo, para Haruka. - Como eu havia previsto, ela não fez o que deveria ter feito. 

– Precisa ser mais paciente com a garota. - Haruka disse enquanto fechava os olhos e balançava a cabeça negativamente. - Ela ainda é uma criança, não vê necessidade nisso.

– Não interessa. Ela deveria fazer o que eu mando e ponto final. Ela é minha escrava, ela é minha. Completamente minha. Fará o que eu quiser, se não, a retiro de meus aposentos. 

Ichigo transbordava fúria em suas palavras e não queria ser contrariado, então Haruka preferiu apenas ficar em silêncio, pois já era o bastante. 

Alguém tocou na porta e abriu sem permissão; Ahmon.

– Com licença. 

Ichigo apenas olhou para o rapaz e revirou os olhos.

– O que você quer? - Disse, sem paciência.

– Nada que te aborreça, bicho. 

Haruka riu.

– Não o provoque, Ahmon. Ele realmente está nervoso. - Haruka mordeu a própria língua após falar isso e Ahmon riu.

– Ele sempre está nervoso. Sempre... Resolvi cuidar da pequena Megumi.

Ichigo arqueou uma das sobrancelhas ao ouvir as palavras de Ahmon. Não entendeu bem e disse:

– O que quis dizer com isso?

– Você verá, Ichigo. Você verá. - Ele riu.

– Você não vai fazer nada sem que eu permita.

– Ah ah, Ichigo. Eu tenho mais poder sobre ela do que você. 

Ichigo calou-se. Ahmon falou uma verdade e ele não poderia contrariar. Realmente, apenas Ahmon fazia Ichigo se calar em momentos como esse, em momentos se referindo à doce Megumi. 

Ahmon retirou-se da sala e atrás dele foi-se Haruka, querendo retirar algumas informações, para claro, falar para Ichigo depois.

Haruka apertou o ombro de Ahmon e ele virou-se imediatamente. 

– O que pretende fazer, Ahmon-sama?

– Nada que lhe interesse. Você é só mais uma escrava suja de Ichigo. Não confio em nenhum de vocês.

– Mas...

– Espero que estejamos entendidos, Haruka. E não quero escutar mais nenhum "Mas" ou qualquer outra palavra de você. Até logo, empregadinha.

Ele deu risada e saiu andando, debochado e Haruka não disse mais nenhuma palavra, assim como ordenada. Ficou realmente preocupada com o que irá acontecer com Megumi e não desistiu de tentar descobrir qualquer coisa sobre o que pode acontecer. Desde de que Megumi foi para aquela casa, Haruka sempre está tentando cuidar dela. E dessa vez, óbviamente, não seria diferente. Apenas não poderia ser notada e é lógico, nem mesmo Megumi poderia notar as observações - O que será difícil. - Mas nada impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews onegaiiii!