simplesmente Minha. escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101691/chapter/18

PDV EDWARD

Acordei com o meu despertador!

Hoje tinha aula que droga!

Me levantei e vi a Bella deitada na cama de bruços.

Me aproximei dela e beijei seu pescoço e suas costas.

_Edward?-Perguntou ela

_Em carne e osso!-Falei rindo.

_Que horas são?-Perguntou ela.

_Seis e dez!-Falei 

_Droga hoje tem aula!-Disse ela se sentando na cama com pressa.

_Hey!Calma Bella!Tem aula para mim e para os outros mas não para voce!-Falei.

_Ah!E voce acha que eu vou te deixar na escola sozinho com aquela vadia da Denali?-Perguntou ela rindo.

_E se eu não for?-Perguntei.

_Ai sim!-Disse ela me beijando.

Ficamos deitados rindo e conversando até a Alice bater na porta.

_Abram a porcaria da porta!A-G-O-R-A!-Gritou ela.

Me levantei e abri a porta!A Alice passou igual a um furacão por mim e se jogou na cama abraçando a Bella.

_Parabéns amiga!-Disse ela.

_Obrigada Alice!-Disse Bella

Alice saiu correndo do quarto e gritando.

_Desce logo Bella!-Gritou ela.

Bella me deu um beijo e foi tomar banho enquanto eu separava minha roupa!Quando terminei de separar minha roupa Bella saiu do banheiro e eu entrei para tomar banho.

Terminei de tomar banho e me vesti,coloquei uma bermuda preta um tenis da Oakley e uma blusa branca de manga e botões.

Sai do banheiro e Bella vestia um short curto um all star e uma blusa roxa caida no ombro.

_Vai ficar só em casa não é?-Perguntei

_Não!Eu vou no shopping com as garotas.-Disse ela

_Vestida desse jeito não vai mesmo!-Falei

_Ciúmes?-Perguntou ela.

_Não!-Falei

_Ok então!-Disse ela saindo do quarto.

Corri atrás dela e antes de ela descer as escadas eu a beijei.

_Desculpa!-Falei

_Tudo bem!-Disse ela me beijando.

Descemos as escadas e nos sentamos a mesa do café.

Estavam todos sentados conversando sobre alguma coisa mas quando eu e Bella nos sentamos eles mudaram de assunto.

_Alice!Voce...é...hum...pode...Ah merda!Eu quero falar com voce agora!Vem aqui!-Falei fingindo estar com raiva.

Me levantei da mesa e fui para o jardim e Alice me seguiu.

_O que eu fiz Ed?-Perguntou ela quase chorando.

_Ah meu Deus!Alice desculpa!Só falai daquele jeito por que eu queria falar com voce a sós.-Falei tentando me explicar.

_Ah!Ok_Disse ela sorrindo e limpando as lágrimas que tinhas escapado.

_Alice!Eu quero pedir a Bella em casamento!-Falei.

_O QUE?-Gritou ela.

_Quero me casar com a Bella!-Falei

_Ahh!Que lindo!A Bella vai ser minha cunhada!-Disse ela rindo cantando e pulando.

_Alice!Fica quieta!-Falei

_Ops!-Disse ela parando de pular.

_Hoje!-Falei

_Hoje?Mas por que não me disse antes?Tenho que arrumar tudo correndo agora!Edward Cullen eu te mato!-Gritou ela.

Entramos na casa e nos sentamos,Alice mantinha um sorriso bobo no rosto e eu não parava de olhar para Bella.

_Amores!Para comemorar o aniversário da Bellinha nós vamos para um restaurante!-Disse Alice.

_Não Alice!Prefiro ficar em casa!-Disse Bella!

_Nós vamos e ponto final!_Disse Alice.

Nós nos sentamos na sala e ficamos vendo filme enquanto estava Alice e Rosalie no quarto fazendo sei lá o que!

O dia passou rapido mas nada de Rosalie e Alice sairem do quarto.

Bella ja estava ficando desconfiada de alguma coisa.

_Bella!Vem se arrumar!-Gritou Alice do quarto.

Bella se levantou de contra-gosto e foi para o quarto da Alice.

Eu me levantei e fui me arrumar.

Coloquei uma calça jeans escura com uma blusa preta de botões e de manga e um tenis branco da Oakley!

Sai do quarto e os garotos ja estavam prontos lá em baixo.

O Emmett estava vestindo uma bermuda jeans preta e um all star,com uma blusa polo azul.

O Jasper estava com uma calça Jeans claro,uma blusa da Oakley e um tenis da Nike.

Ficamos sentados no sofá conversando até que desce a Rose usando um vestido tomara que caia vermelho!

(http://www.polyvore.com/cgi/app)

Atrás dela descia Alice usando um vestido roxo 

(http://www.polyvore.com/cgi/app#foo)

Rose foi logo abraçando o Emmett e a Alice foi logo abraçando o Jasper.

Olhei para o topo da escada novamente e eu a vi!

Bella usava um vestido branco com uma faixa preta na altura da cintura.

(http://www.polyvore.com/cgi/app)

Ela estava linda de mais!

_Fecha a boca se não entra sapo!-Disse Emmett rindo e levando um tapa na cabeça.

_É fecha a boca se não entra mosca Emmett!-Falou Alice.

_Mas eu quis falar sapo!-Disse emmett dando lingua para a Alice.

Alice deu lingua para ele também e ficaram os dois dando lingua um para o outro,a Rose batendo no Emmett toda hora e o Jasper só olhando eles tres,enquanto eu fui até a Bella e a beijei.

_Voce está linda!-Falei

_Voce também não está de se jogar fora!-Falou ela rindo.

Descemos as escadas e la em baixo ja estavam todos calmos.

Fomos eu Bella,Jasper e Alice no meu volvo.

E Rose e Emm na BMW da Rose.

Fui seguindo o caminho que a Alice me falava e nós chegamos a um restaurante grande e bonito.

Nós saímos do carro e entramos no restaurante pedimos uma mesa afastada e nos sentamos.

Fizemos nosso pedido e ficamos conversando até o pedido chegar.

Nós terminamos de comer e o garçon levou nossos pratos.

Alice me lançou um olhar dizendo "É agora ou nunca!"

Ok!Eu to suando frio e estou tremendo!Ela tinha mesmo que escolher um lugar cheio de pessoas?E se a Bella não aceitar?

Merda!Mil vezes merda!

Me levante e puxei Bella junto comigo.

Ela me olhou sem entender e eu me ajoelhei na sua frente.

Ela arregalou os olhos e eu só dei meu sorriso torto.

_Isabella Mary Swan!Ninguém poderia me deixar mais feliz do que voce!Desde a primeira vez que eu te vi senti coisas inexplicáveis,primeiro eu pensei que fosse ódio,eu não sabia por que mas pensei,só que quando eu te beijei eu não queria nunca mais me afastar de voce!No meu primeiro pedido de namoro para voce,voce não aceitou mas eu continuei insistindo até que voce aceitou e isso foi na primeira vez que nós fizemos amor!E isso foi a um mes atrás!Sei que ainda está muito cedo mas eu quero que saiba que voce é e sempre será a única mulher da minha vida!E que eu te amo!Quer se casar comigo?-Falei tudo num folego só,tirei a caixa de veludo do meu bolso e olhei nos olhos dela.

Decifrei,carinho,amor,ódio,raiva,paixão, tudo junto e misturado!

Ela começou a chorar e me puxou pela gola da camisa me fazendo ficar de pé!

_Edward Cullen eu juro que te mato!Era isso que voce,Alice e Rosalie estavam me escondendo!Mas eu amei o seu discurso!E a resposta para a sua pergunta é....-Disse ela parando para respirar._Sim!Eu aceito me casar com voce!-Disse ela pulando e me beijando.

Peguei as nossas alianças e coloquei uma no dedo dela e ela pos a outra no meu.

(http://www.clikofertas.com/uploads/usuarios/567/lojinha/produtos/dcbf01b9c3e48e7e413b87d114aa3dbd.jpg)

Todos,estou dizendo todos sem exeção alguma bateram palmas!Até o dono do restaurante.

Vi Bella corar e nós nos sentamos e conversamos muito.

Pagamos a conta e fomos em bora!Olhei no relógio e eram duas e meia da manhã!

Chegamos em casa e cada um foi para seu quarto.

Eu tirei minha camisa e minha calça ficando somente de cueca e a Bella tirou o vestido ficando somente de lingerie.Arfei e me deitei ao lado dela.

_Boa noite futura senhora Cullen!-Falei.

_Só de pensar que de senhorita vou virar senhora me da até arrepios!-Disse ela rindo.

_Mas vai continuar sendo minha Bella-Falei.

_Somente sua Bella!-Disse ela caindo no sono.

Sim!Minha Bella agora e para sempre!

E assim eu apaguei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJKS e comentem!

OBS:Tenho medo de leitores fantasmas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente Minha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.