simplesmente Minha. escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Eu estava pensando em fazer essa fic somente até o cap 23!
O que acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101691/chapter/17

PDV ISABELLA

Terminei de tomar banho e coloquei uma blusa branca de botões,uma calça jeans e um all star!Cruzes eu estava parecendo uma professora!

Edward vestiu uma calça jeans com um tenis da Oakley e uma camisa xadrez com as mangas dobradas até os cotovelos,ele estava sexy.Muito sexy.

Quando descemos estavam todos lá em baixo sentados na mesa e conversando!

Quando eu me sentei na mesa eles pararam de conversar e olharam para mim e para a Rose.

_O que foi?-Perguntamos eu e ela juntas.

_Queremos explicações sobre ontem a noite!-Falou Alice.

_Como?-Perguntei.

_Voces disseram que estudaram juntas na sexta série!-Disse Alice.

_Ah!Sim!-Falei.

_Eu conto!-Disse Rosalie!

_Ok-Falei

_Eu e Jasper morávamos no Arizona desde os 5 anos!Na escola eu tinha várias amigas e uma delas se chamava Isabella-Disse Rose olhando para mim-Nós estávamos cursando a sexta série juntas até que Bella disse que ia se mudar ano que vem,e nós preparamos uma festa do pijama na minha casa!E foi lá que rolou um jogo de verdade ou consequencia e eu e a Bella tínhamos que nos beijar!

No dia seguinte fui com minha familia levar a familia da Bella no aeroporto e nunca mais nos vimos até essa viajem!-Disse Rose.

_Nossa!-Disseram todos juntos.

Eu e a Rose começamos a rir e fomos para a faculdade.

Chegando lá eu fui para a minha sala!Era Física.

Me sentei ao lado da Denali e ela tinha um sorriso bobo no rosto.

_Ta sorrindo por que o Putanya?-Perguntei

_Do que me chamou?-Gritou ela arrancando olhares de todos para nossa mesa.

_Ihh!Barraqueira senta o rabo ai e fica queta!-Falei.

_Barraqueira é a sua mãe!-Gritou ela.

Tudo bem que eu não gostava da minha mãe particularmente mas ninguém falava mal dela na minha frente.

Acertei um tapa na cara dela e ela partiu para cima de mim puxando meu cabelo.

Ela pulou em cima de mim e eu só me lebro de uma dor aguda na minha cabeça e de nada mais.

PDV EDWARD

Eu estava prestando atenção na aula quando aparece um professor na porta preocurando pelo Emmett e por mim.

Mas o que será agora?

Quando saímos da sala e professor foi falando.

_Isabella Swan é irmã de quem?-Perguntou o professor.

_Minha!-Respondeu Emmett.

_E suponho que voce seja o namorado!-Disse o professor se referindo a mim.

_Em carne e osso!-Falei.

_Isabella Swan está na enfermaria pois a senhorita Denali sem querer a empurrou e a Srt Swan bateu com a cabeça-Disse o Professor.

_Sem querer?-Falei exaltado.

_Senhor Cullen abaixe o tom de voz se não será expulso!-Disse ele.

Merda!A minha Bella está na enfermaria.

Fui correndo para a enfermaria e chegando lá a Tanya estava la dentro com uma agulha cheia de sangue na mão.

_O que voce está fazendo?-Perguntei com raiva.

_Ah Ed!É que eu sempre quis ser médica e pensei que fazer esperimentos com animais não era crime-Disse ela furando a Bella com a agulha.

Me aproximei dela em um passo e tirei sua mão da agulha.

_Se voce encostar um dedo nela de novo eu prometo que vou esquecer que voce é uma mulher!-Falei a empurrando.

Ela saiu dali rindo.Idiota.

Me aproximei da Bella e tirei aquela agulha dali.

Eu estou cursando medicina eacho que a Tanya não lipou a agulha e acho que esse sangue não é da Bella.

Primeiro verifiquei se o sangue era da Bella e não era!Era o sangue da Tanya.

Merda!Se ela tivesse alguma doença?

Colhi sague da Bella e fiz os exames e não tinha nada!O sangue dela estav limpo.

Me aproximei dela e beijei de leve seus labios.

_Bella amor!Acorda!-Falei.

Ela não acordou.

Fiquei com ela por umtempo, até que o Emmett entrou e ficou um pouco lá também depois foi em bora alegando que tinha aula.

Fiquei com ela por mais meia hora e ela acordou.

_Bella!Bella amor!-Falei a abraçando.

_Edward!O que houve?Onde estou-Perguntou ela.

Contei para ela tudo o que sabia.

_Ahh!Me diz que eu não estou com o sangue da Denali nas veias.-Disse ela querendo chorar.

_Não Bella calma!Eu cheguei antes que ela pudesse aplicar em voce!-Falei.

_Meu Herói!-Disse ela apertando minhas bochechas.

_Para Bella!-Falei.

_Não quero mais assistir aula!Vamos em bora!-Disse ela

Fomos para casa e chegando lá a Bella me beijou e me levou para o nosso quarto.

_Bella!Voce acabou de acordar de um desmaio-Falei.

_E daí?-Perguntou ela tirando minha blusa e beijando meu abdomen.

_Pensei que estária cansada e com fome!-Falei quase que em um gemido.

Ela tirou minhas calças me deixando somente de box.

_Estou com fome sim!Mas não é de comida!-Disse ela beijando o Ed junior por cima da cueca.

_Merda...Bella!-Falei

Ela tirou minha cueca e começou a fazer movimentos de vai e vem com a mão e depois com a boca.

Ela parou e se posicionou em cima de mim.

Entrei nela!Porra!Sempre tão apertada!

Chegamos ao ápice e depois caimos na cama cansados.

_Eu te Amo!-Falou ela.

_Eu também te amo!-Falei.

Amanhã é o aniversário dela!

Ela vai ter uma surpresa muito grande!E que surpresa!

Agora eu sei Que Isabella Swan é e sempre será a Mulher da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJKS e quero coments!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente Minha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.