simplesmente Minha. escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Se eu tiver bastantes reviews eu posto ainda hj!BJKS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101691/chapter/11

PDV EDWARD

Depois de Bella ter aceitado o meu pedido de namoro nós voltamos para a mesa e ficamos comendo e conversando,toda hora eu dava um celinho na Bella!Não me cansava disso!

Alice viu a hora e disse que tinhamos que ir em bora mas a Bella disse que ainda era cedo então a Alice olhou para mim lançando um olhor tipo!"Anda!Dá o seu jeito"Ri internamente mas convenci a Bella de ir em bora.

Chegando ao hotel eu pedi para Bella pegar as chaves,mas eu ja tinha pego!Tinha feioto um surpresa para ela!Espero que ela goste.

PDV ISABELLA

O quarto estava totalmente decorado com petalas de rosa no chão.Tinha um balde com chapanhe e gelo e duas taças ao lado.

Na mesa de centro do quarto tinha morangos e chocolate.OMG

Olhei em volta procurando por Edward mas não o achei.

_Procurando por mim?-Disse ele me abraçando por trás(N/A Não pensem besteiras!Ainda!rsrsrs.)

_Edward!Para que isso tudo?-Perguntei

_Essa deveria ter sido nossa primeira vez-Disse ele desabotoando meu vestido.

Fiquei de calcinha e sutian e começei a tirar a camisa dele.Nunca vou me cansar do corpo dele!OMG

Quando ele estava só de cueca na minha frente ele me empurrou para a cama e ficou por cima de mim beijando meus seios por cima do sutian,ele tirou meu sutian e começou a massagear meus seios e depois levou sua boca até um deles e começou a suga-los.

_Ed..ward-Falei com dificulade

_Bella!Tão gostoza-Disse ele beijando minha barriga.

Ele olhou para mim e tirou minha calcinha,ele começou a brincar no meu sexo e depois veio me beijar.Ele então tirou sua cueca e pos um preservativo!Só dessa vez também né?

Então ele entrou em mim começando com estocadas leves!

_Ed..ward..ma..mais ra..pido-Falei

_Claro amor-Falou ele estocando mais forte.

Chegamos ao ápice juntos,então ele saiu de mim e tirou o preservativo indo levantar e o jogar fora,quando ele voltou para a cama ele trouxe o prato com morangos e chocolates e as taças com o balde de champanhe.

Ele me deu uma taça e pos o prato de morangos e chocolates em cima da cama.

_Edward!....-Eu ia falar que o amo mas desisti-Es quece.

_Agora fala-Disse ele

_Não quero-Falei

Fala-Disse ele se deitando por cima de mim e beijando meu pescoço.

_Só ia dizer que eu te amo-Falei

_Pois saiba que eu também te amo-Disse ele

Nós ficamos conversando por um tempo até que eu ja estava ficando com sono.

_Durma Bella!Voce está cansada!Foi uma longa noite-Disse ele me abraçando.

Então eu apaguei uns 3 minutos depois.

Acordei cheia de dor e sozinha.Sabia!Por isso eu tinha medo de dizer que o amava,sabia que ia sair magoada,sabia,sabia,Sua burra.

Me chinguei mentalmente até que ouvi um barulho e quando olhei para a porta Edward entrava com uma bandeja na mão!

Ok!Agora eu sou uma completa idiota!Me senti mal por pensar que ele me deixaria sozinha.

_Ja acordou amor?-Perguntou ele colocando a bandeja na cama e me dando um beijo.

_Hu-hum.Quem dera acordar assim todos os dias-Falei

_Se depender de mim voce acorda e dorme assim-Disse ele

_Espero que dependa-Falei rindo.

_Temos que conversar sobre algumas coisas-Disse ele

OMG!Será que ele não gostou de mim na noite passada ou que....

_Calma Bella-Disse ele vendo minha expressão.

_Tudo bem!Sobre o que temos que conversar?-Perguntei

_Bom!Primeira coisa:Voce disse que não usamos proteção na nossa primeira e segunda vez!E que voce tinha medo de engravidar!Bella,se voce estiver gravida eu vou assumir o filho e vou dar muito amor-Disse ele

_Edward!Eu ainda não tenho certeza!Vou fazer um teste hoje com a Lice-Falei

_Ok!-Disse ele-Segunda coisa:Alice quer ficar por um em washington Forks,para fazer um ano de faculdade.-Falou ele

_Um ano?Todos ja disseram o que acham?-Perguntei

_Sim!Todos concordaram-Disse ele

_Ok!Não posso fazer nada-Falei.

_Vamos morar em um apartamento-Disse ele-Só eu e voce-Falou me beijando.

E então repetimos a dose da noite passada,mas dessa vez foi no chuveiro,na pia do banheiro foi em tantos lugares que eu perdi a conta.

_Isabella!Eu te amo-Disse ele me beijando em baixo do chuveiro

_Edward!Eu também te amo-Falei.

Nós fomos para o restaurante falar com o pessoal que nós concordamos em ir morar em Forks por um ano.

_Bellinha-Disse Alice correndo para mim.

_Oie!Lice-Falei

_Bella!Voce tem que me contar tudinho-Disse ela me ouxando para a mesa.

Lhe contei tudo sobre minha noite e ela ficou super feliz.

Nós partiriamos para forks amanhã as cinco da manhã.

Eu,Edward,Alice,Jasper,Emmett e Rosalie.Partiriamos para uma nova vida!Juntos!

                     ...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!Ficou meio dramático no final mas eu achei que ficou legal!Espero que gostem!BJKS e comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente Minha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.