simplesmente Minha. escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpem a demora!¬¬ rrsrsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101691/chapter/10

PDV ISABELLA

Voltei para o carro do Edward e entrei!

Depois de uns 20 min o Edward chegou e começou a dirigir sem dizer nada!

Quando chegamos a Nevada nós paramos em um hotel chamado "sex and love" Eu mereço não é?

Sai do carro e quando eu ia pegar minha mala o Edward a pegou primeiro.

_Eu posso muito bem carregar minhas coisas-Falei

Mas ele me ignorou e continuou andando.

Ah!Só agora que eu falei que nós não usamos proteção ele vai me tratar desse jeito!

A Alice veio correndo até nós e nos entregou UMA chave.

_Alice por que só UMA chave?-Perguntei

_Bem,é que vo..voces...vãodividiroquarto!-Disse ela rapido

Analizei as palavras devagar e...OMG.

_VOCE OQUE?-gritei

_Ah!Bellinha desculpa,mas é que só tinha tres quartos!-Disse ela

_Minha sorte só ta aumentando-Falei com sarcasmo

_É melhor voces irem logo e se arrumarem pois hoje nós vamos jantar fora-Disse ela

_Meu Deus!Nós mal chegamos e voce ja quer gastar dinheiro-Disse

_Ahh!O jantar é para v...

_OK!Ja chega não é Alice?!-Disse Edward a cortando.

_Desculpa!Vão logo se arrumar-Disse ela

Quando entramos no quarto o Edward colocou as malas em cima da cama e se virou para mim.

_Vou dar uma volta pelo hotel!Hum...se vista,estarei de volta em meia hora-Disse ele saindo do quarto.

Ele está meio estranho comigo!Com certeza está com medo de que eu esteja gravida e não quer assumir o filho!Se eu estiver não vou obrigá-lo a assumir o filho,vou viajar sozinha e deixar ele viver sua vida!

Entrei no banheiro e tomei um banho,chorei um pouco,estava com saudades da minha mãe mas eu que decidi sair de perto dela então tenho que aguentar.

Sai do banheiro e fui até minha mala.Peguei um vestido preto tomara que caia que ia até a metade da coxa com um sapato plataforma preto também.Pus meu cabelo em um coque mal feito.

Passei um maquiagem de leve e estava pronta.

Depois de uns cinco minutos Edward entrou no quarto e me olhou por uns segundos,depois balançou a cabeça e pegou uma roupa na sua mala e foi para o banheiro,ele saiu de lá uns 15 minutos depois com uma roupa linda,ele estava com uma calça jeans,uma camisa de botões e com um casaco preto da nike e com um tenis preto.O olhei por uns segundos até que ele pigarreou e eu corei.

_Vamos?-Disse ele

_Hum..Vamos-Disse pegando um sobre-tudo.

Saimos do quarto e fomos para o carro.

Chegamos em um restaurante grande e muito lindo!Mas nós não deviamos estar gastando dinheiro com comida!

Quando saimos do carro a Alice veio até mim e me levou até o banheiro retocando minha maquiagem e pentando meu cabelo.

_Meu Deus Alice!Pra que isso tudo-Perguntei

_Ah Belinha é que...

_Alice!-Gritou Rose entrando no banheiro.

_Ah!Desculpe-Disse ela.

Elas estão escondendo algo de mim.E eu vou descobrir o que é.

_Vamos logo!Estou com fome-Disse Rosalie

Saimos do banheiro e nos sentamos,Edward ao meu lado Alice ao lado do Jasper a nossa frente e Emmett em uma ponta da mesa e Rose na outra.

Edward pediu licença e lançou um olhar para Alice saindo da mesa.

Depois de uns 15 minutos o dono do restaurante anunciou um novo homem que iria cantar uma música.

Assim que o homem entrou eu fiquei estática,era Edward.

_Hum..oi!Eu queria dedicar essa música para uma pessoa que está viajando comigo e que eu só percebi hoje de manhã que eu a amo mais que tudo nessa vida e quero passar o resto da minha vida com ela!-Disse ele pegando um violão e começando a tocar uma música.

(Hevo84-Minha vida é voce)

Quando ele terminou de cantar a música todos aplaudiram.

_Isabella Mary Swan!Como eu disse antes,eu quero passar o resto da minha vida com voce e eu te amo!Quer ser minha namorada?-Perguntou ele olhando para mim.

OMG!Aposto que eu estava chorando,e muito.

Eu não deveria aceitar mas ele disse que me ama.

_Olha voce não é obrigada,me desculpe por....

_Edward Cullen!-Disse chegando perto dele_Voce fala de mais-Falei o beijando.

_Isso é um sim?-Perguntou ele sorrindo

_Sim,sí,yes,ouwi em todas as linguas!Edward Cullen eu também te amo-Disse o beijando de novo.

Todos bateram palmas de novo.

_Vamos comer pois a nossa noite está só começando-Disse ele.

Pude ver seus olhos escurecerem quando ele disse "Nossa noite está só começando".Esse homem me mata um dia.

Nós nos sentamos,comemos e conversamos.

_Está ficando tarde-Disse Alice

Olhei no relogio e eram oito e meia.

_Lice!São oito e meia ainda-Falei

_Hum...Ta tarde para mim-Disse ela lançando um olhar de ajuda para o Edward.

_É melhor irmos logo!-Disse o Edward 

_Ok,ok-Falei me levantando

Eu e Edward entramos no carro e ele o caminho todo de volta para o hotel foi segurando minha mão e me contando sobre sua infancia com a Alice.Ele disse que ela é desse tamanho desde os 13 anos de idade.Nós rimos muito.

Chegando no hotel o Edward perguntou se eu podia ir buscar a chave do quarto e eu fui,mas quando eu fui pegar a chave a recepcionista disse que ja tinham pego.

Voltei para o quarto e a porta estava meia aberta,entrei e não pude acreditar no que vi!

Meus olhos se encheram de lágrimas na mesma hora!OMG!

                      ...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por parar agora!rsrsr Eu amo deixar voces curiosos!rrssr

Comentem e o cap sai ainda hoje ok?Mas SÓ com coments!
BJKS amo vcs e obrigada pelos votos no cap anterior!BJKS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente Minha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.