My Life Upside Down escrita por GirlOfHypnos, Leneh-Jackson


Capítulo 2
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo



Olá! õ/ --> É a Duda, tá?
Então nós conseguimos terminar o capítulo *palmas* e estamos postando.
Ah, a Leneh volta daqui a dois dias (lá por 9/01, 10/01)
E provalvelmente eu vou viajar essa semana ou na outra --'
Espero que gostem do cap. que fizemos com carinho para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101682/chapter/2

P.D.V Luke:

Eu só consegui ver uma sombra se mexendo pro nosso lado.

E a voz de uma garota gritando"AHH, MEU DEUS! AQUELES SÃO OS HEORES OF ROCK!!!”

Consegui sair do meio da muvuca com a roupa amassada e marcas de batom no rosto. Percy encarava tudo sorrindo, dando autógrafos. Como ele pode ser tão calmo assim?

Nico estava quase sendo rasgado ao meio. Uma loira o puxava de um lado e uma ruiva do outro.

Charles não estava melhor.Garotas quase subiam em cima dele.Achei que quando saíssemos dali iríamos direto para o hospital.

Eu sai correndo, não sei pra onde. Depois eu ligava pros garotos. Só precisava sair dali e tomar um ar. Liguei meu MP4 e fui ouvindo algumas músicas.

Cheguei na praça de alimentação.
Coloquei um boné e uma jaqueta de gola alta.Espero que assim não me reconheçam, pensei.

Fui na fila de uma loja onde se vendiam batatas recheadas.

"Anda, Claire, as meninas devem estar nos esperando" Ouvi alguém falando na mesa ao lado.

Olhei para onde vinha a voz.Então vi a garota, que Nico nos contou.Aparentemente a outra garota do lado era uma de suas amigas.

A tal de Claire Pegou uma latinha da mesa, deu um rápido gole e se levantou. "Vamos." Ela disse, enquanto a outra também se levantava.

Resolvi segui-las. Faria de tudo pra ver aquela punk de novo.

Elas andaram shopping adentro.Então Claire pegou um celular e discou um número.Fingi olhar uma vitrine quando elas pararam.

"Alo?" Falou Claire no telefone.

Alguém murmurou algo do outro lado da linha.

"Tá bom, onde vocês estão?"Ela ouviu enquanto falavam “A gente já ta chegando. Larga de ser estressada ." ela disse

Devem de ter gritado do outro lado da linha, pois Claire afastou o aparelho do ouvido

"EU NÃO SOU ESTRESSADA! VOCÊ QUE É, SUA IDIOTA! VEM LOGO PRA CÁ, MERDA!"Claire desligou o celular.

"Thalia?" Perguntou a outra garota

"Annabeth que não era" Claire respondeu e elas riram.

Então... Ela se chamava Thalia?

"Elas estão vindo?"perguntou a garota cuja o nome eu ainda não sabia.

"Aham.Ouve um imprevisto, por isso ela se atrasaram."

Eu dei uma risadinha. 'Um imprevisto' significava bater o carro e armar barraco no shopping?

Bom, se aquilo era um imprevisto, não queria saber o que era uma catástrofe.

Então, vi as duas passando correndo pelo corredor.

Claire gritou um "Hey!" E elas se viraram.

'Ferrou' Pensei.

Entrei na loja, sem hesitar. Grande erro.

Aquela era uma loja de langeries. As atendentes olhavam pra mim com uma cara meio duvidosa.

"Posso ajudar, senhor?" perguntou uma atendente.

“Hã...Er..."Eu não sabia o que falar.Quero dizer, eu sou homem, isso é embaraçoso. “Eu... Entrei na loja errada."

"Como quiser, senhor." disse a atendente.

Sai correndo da loja e virei super apressado pelo corredor

"Urgh" falei quando bati em alguém. Meus óculos caíram do meu rosto.

"Ai!" acabei derrubando uma garota. "Não olha por onde anda?"

"D-Desculpe" disse, pegando rapidamente os óculos do chão.

Antes de conseguir colocá-los, a menina segurou minha mão.

"Ai, meu Deus!" ela disse, histérica "Você é o Luke, do Heroes of Rock!"

"Sh!Querem que me reconheçam e fãs estéricas me rodeiem?"  perguntei nervoso e olhando para os lados.

Ela piscou, atordoada.

"Ok.Desculpe." murmurou.

"Eu... tenho que ir." falei e sai correndo.

"Droga" disse enquanto olhava no relógio "O show é às dez e eu ainda tenho que afinar os instrumentos e instalar tudo."

Parei e procurei algum guarda a vista.Isso.Havia um segurança ao lado do elevador.

"Com licença.O senhor poderia me informar se aqui há pista para helicóptero?"

"Er... aqui não tem, rapaz. E ainda mais, porque você iria querer um helicóptero? Se manca, Playboy!" disse ele.

"Tudo bem.só queria um para chegar rápido no meu show.Sabe, sou da banda Heroes of rock."

O carinha revirou os olhos.

"Rapaz, você é a sétima pessoa tentando entrar lá hoje falando que é dessa bandinha"

"Mas é sério!Sou Luke!O guitarrista da banda!" falei desesperado.

"Ah, sério, neném? Vai arrumar outra coisa pra fazer, moleque!"

Olhei com raiva para o segurança.Quem ele pensa que é para falar comigo desse jeito?

"Olha aqui, seu..." comecei a dizer, mas ele pegou o rádio e o levou em direção à boca. "Er... acho que vou de carro mesmo."

Olhei para o relógio enquanto saía do Shopping. Ele marcava 15:38.

"Merda."

Corri em direção ao estacionamento.

Meu celular começou a vibrar no meu bolso.

"Alô? falei ao telefone.

"Thalia? O que aconteceu com o celular da Annabeth, não tá pegando!"disse a voz do outro lado.

"Thalia? Como assim Thalia?"perguntei.

"Ué, esse não é o celular dela?" perguntou a voz.

Olhei pro celular. Merda! Não era o meu, que saco! Agora sim eu tava ferrado.

Droga! Agora eu ia ter que ir atrás da tal de Thalia! Eu não posso ficar sem meu celular!

Entrei no shopping de novo. Ótimo, ela podia estar em qualquer lugar daquele prédio gigante.

Droga, droga, droooga, cadê aquela menina?

Caminhei por vários minutos, em busca da sorte.Pelo que ela provou, Thalia é barraqueira; assim fica um pouco mais fácil acha - lá.

Cansei de procurá-la, aquilo estava me dando dor nas pernas. Sentei na mesa de um café e olhei no relógio. Quatro horas?! Já tinha passado meia hora que eu estava procurando a garota?

"O que o senhor vai querer?" Alguém perguntou pra mim.

Me virei. Não acreditei no que vi.

"Thalia!"falei, empolgado, puxando ela pra sentar comigo na mesa.

"Oh, senhor me de forças!O que esse maluco quer?!" ouvi ela murmurando para si mesma.

“No que posso ajudar?" ela perguntou forçando um sorriso.

"Acho que você pode me ajudar explicando algumas coisas. Tipo o nome da suas amigas problemáticas e porque você e a loira estavam se matando no chão do shopping." falei

Ela me olhou mortalmente.Se o olhar matasse já estaria morto.

"Eu estou aqui trabalhando se sua cabeça oca ainda não registrou o fato" disse ela.

“Bom, você não tinha vindo ao shopping fazer compras?" perguntei.

“Você tá me espionando ou coisa parecida? Que eu saiba rock stars não ficam bajulando simples mortais." ela disse.

“Bom...Er...Não!Eu só estava fugindo de fãs histéricas e vi você e sua amigas." tentei me explicar.

"Tá" ela deu um suspiro " Bom, a Claire foi convidada pro show de vocês e tava quase pirando. Eu estava no chão coma Annabeth porque... ela estava me provocando."

“Ah.Provocando, é?" disse sorrindo.

Por mais estranho que pareça, ela corou.

"Sim, pór que? Aliás, porque eu tô aqui? Eu devia estar trabalhando, servindo os clientes." ela disse

"Bom, é.Que horas você sai do seu...trabalho?"

"Te interessa, garoto?" disse ela, já levantando.

"Sinceramente?Sim, interessa." falei.

Ela deu um suspiro pesado.

"Daqui a meia hora."

Abri um sorriso.

"Perfeito.Vou ficar esperando você." falei me acomodando na cadeira."Se importa de me servir um café?"

"Sim, eu me importo." disse ela, se levantando. Vi uma figura surgir atrás dela.

"Thalia. Sirva o moço." ele disse. Thalia revirou os olhos e rumou para o balcão.

Deixei uma risada escapar.

"Ok." ela falou bufando enquanto preparava o café.

Ela lançava-me olhares assassinos por cima da bancada.

Pegou a xícara e caminhou em minha direção.

"Aqui está." falou fingindo gentileza.

"Eu não vou tomar isso, você colocou veneno" falei, debochando dela.

Ela me olhou incrédula.

"Acha mesmo que eu mataria você?eu não sujaria minhas mãos com o senhor estrela do rock."

Puxei ela pra mesa.

"Olha aqui, garota, eu não estaria aqui se fosse tão arrogante assim"

"Então por que não pega sua impetulância e volta para os seus amiguinhos e suas fãs estúpidas?" desafiou ela.

"Porque..." comecei, e achei melhor falar de uma vez "Eugostodevocê."

Ela corou.

"Como é?"

"Você ouviu"

"Não eu não ouvi.Repita." um sorriso travesso brotou de seus lábios.

"Eu. Gosto. De. Você."

"Oh, é mesmo, senhor estrela do rock?Ou para você só sou mais uma garota que você acha que pode fazer de burra?"  tinha raiva em sua voz.Por isso eu não esperava.

Me levantei da mesa.

"Se você acha que eu sou só uma estrela do rock, então fique com seus pensamentos. Eu vou embora, porque tô atrasado pro meu show. E eu atrasei por causa de você, senhorita vítima da estrela do rock." Coloquei o dinheiro em cima da mesa e dei meia volta.

Ouvi ela suspirar atrás de mim.

“Luke!" chamou.Percebi que sua voz ficava encantadora pronunciando meu nome.

Me virei e olhei diretamente nos seu olhos

"Sim?"

Ela se aproximou relutante.

"Olhe...bem, desculpe!" ela ergueu as mãos em sinal de defesa.

Esperei, e fiquei somente olhando seus olhos azuis se moverem do meu rosto ao chão

"Não estou acostumada que se importam comigo."

“Acho que agora você vai ter que se acostumar.” sorri.Olhei em meu relógio “Acho que sua meia hora terminou.”

Ela pareceu surpresa.Olhou para o relógio em seus pulso e foi andando de ré para o balcão.

“Já volto.”

Me encostei na parede esperando ela voltar.

“Pronto.” lá estava ela com suas roupas de punk e seu jeito incontrolável.

“Bom, acho que já é um começo.Que tal irmos indo para  Highline Ballroom*?Já estou bem atrasado.” disse.Espero que taxis andem na velocidade da luz.

“Bom...Está bem.” Andamos para fora do Shopping e pagamos um taxo na oitava avenida.

“Highline Ballroom, por favor.” pedi ao taxista. Meu celular começou a tocar."E depressa, por favor."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?Estrelinhas?Recomendações?Beeijos!Duda.
P.S.: * Highline Ballroom é o nome de uma cassa noturna de NY.